- 19 Jul 2013, 23:12
Agora que eu reparei que não é na balada só a sua dificuldade. Mas mesmo assim ainda acho que o senso de humor ajuda muito em qq lugar, se na sua conversa vc conseguir fazer as pessoas rirem, com certeza elas vão gostar de estar com vc. Eu por exemplo gosto muito de conversar sobre mulher, dos tipos que eu gosto, etc... Se o outro cara gosta tb, aí vc fala de detalhes que tb ja aconteceram com ele, etc, pronto já socializou...
- 19 Jul 2013, 23:32
Galera, fico agradecido pelo esforço de vocês em ajudar, mas eu fico com a impressão de que já li tudo o que vocês estão falando em sites de auto-ajuda.
Acho que não fui claro e que por isso não estou tendo respostas satisfatórias. Sei que não há fórmula mágica, mas vou tentar ser mais claro.
O que eu quero é saber como me aproximar das pessoas, construir círculos sociais, ser chamado para festas, fazer amizades com pessoas de sucesso e não com perdedores como eu e.t.c.
Na minha academia têm uns caras que são gente boa. Eu os vejo como peças chaves e que se eu conseguisse ser amigos deles eu teria acesso a vários círculos sociais e muitas mulheres. Eles são populares, mas não são boçais como a maioria.
Não sei como me aproximar das pessoas. Tento puxar assunto, puxo duas, três, quatro vezes, mas as pessoas não se interessam. Acabam se afastando e voltando a conversar com os amigos. Isso sempre acontece.
Acho que o principal problema é não ter assunto da minha vida pessoal. Quando eu falo é apenas de coisas externas que estão acontecendo e aí a conversa sempre acaba ficando sem graça e eu sem assunto, não tenho o que falar sobre a minha vida porque não tenho vida social.
Resumindo: Não sei iniciar uma conversa, prolongar uma conversa, e muito menos fazer uma amizade. As pessoas se afastam como se desprezassem a minha presença. Já pensei que isso fosse algo psicológico mas infelizmente não é.
E "Prem", o teste do espelho só diz que eu sou um cara com beleza beeem inferior aos outros, nada mais.