Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafaeldivi

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E aí pessoal, boa tarde!

To precisando de tirar uma dúvida, é porque sou novo no pickup e tem uma mina que trabalha comigo que já deu todos os idi's possíveis, é só chamar pra sair e kc. Porém quero que quando eu chama-la pra sair ela já saiba minhas reais intenções. O que falo?

Valeu!
Lucitis

Aprendiz

#828594 Acho que você deveria ser direto com ela e fazer o momento acontecer. Chame-a para tomar um café, como se fosse um momento de pausa no serviço e comente sobre um filme bom ou sobre uma ajuda de compra de presente que você está necessitando e convide-a para sair com você, talvez ela te diga não ou vou pensar, então recomendo não marcar para o mesmo dia e sim para 2 dias a frente ou até três...
RogerFAB

Veterano - nível 9

Rafaeldivi escreveu:Porém quero que quando eu chama-la pra sair ela já saiba minhas reais intenções.

Pra quê? Se ela te dá IOI's e se ela aceitar sair contigo, é por que está atraída e confortável o suficiente para ser seduzida. Construa o clima e conduza ela até os closes; ela vai adorar ser "surpreendida" (entre aspas, por que, no fundo, ela já espera isso). Muito melhor do que explicitar suas intenções. Mulher gosta de mistério. ;)

Criador do tópico

Rafaeldivi

Aprendiz

RogerFAB escreveu:
Rafaeldivi escreveu:Porém quero que quando eu chama-la pra sair ela já saiba minhas reais intenções.

Pra quê? Se ela te dá IOI's e se ela aceitar sair contigo, é por que está atraída e confortável o suficiente para ser seduzida. Construa o clima e conduza ela até os closes; ela vai adorar ser "surpreendida" (entre aspas, por que, no fundo, ela já espera isso). Muito melhor do que explicitar suas intenções. Mulher gosta de mistério. ;)

Valeu pela dica, o problema é conduzir ela até os closes, rsrs ... Vamos ver no que dá.
Takay

Veterano - nível 9

#828605 Explicando suas intenções pode ficar um clima de obrigação, como se você necessitasse sair pra ficar com a garota, qual impressão você quer passar pra ela?
1° Vou sair com você pois quero ficar contigo
2° Vamos sair, quero te conhecer melhor fora do ambiente de trabalho, adoro boas companhias

Lembrando que quando vc chama uma garota pra sair, já fica implícito suas intenções, no fundo no fundo.... elas sabem.

Boa sorte irmão... vai na fé, abraços.