Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafaeldivi

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E aí pessoal, boa tarde!

To precisando de tirar uma dúvida, é porque sou novo no pickup e tem uma mina que trabalha comigo que já deu todos os idi's possíveis, é só chamar pra sair e kc. Porém quero que quando eu chama-la pra sair ela já saiba minhas reais intenções. O que falo?

Valeu!
Lucitis

Aprendiz

#828594 Acho que você deveria ser direto com ela e fazer o momento acontecer. Chame-a para tomar um café, como se fosse um momento de pausa no serviço e comente sobre um filme bom ou sobre uma ajuda de compra de presente que você está necessitando e convide-a para sair com você, talvez ela te diga não ou vou pensar, então recomendo não marcar para o mesmo dia e sim para 2 dias a frente ou até três...
RogerFAB

Veterano - nível 9

Rafaeldivi escreveu:Porém quero que quando eu chama-la pra sair ela já saiba minhas reais intenções.

Pra quê? Se ela te dá IOI's e se ela aceitar sair contigo, é por que está atraída e confortável o suficiente para ser seduzida. Construa o clima e conduza ela até os closes; ela vai adorar ser "surpreendida" (entre aspas, por que, no fundo, ela já espera isso). Muito melhor do que explicitar suas intenções. Mulher gosta de mistério. ;)

Criador do tópico

Rafaeldivi

Aprendiz

RogerFAB escreveu:
Rafaeldivi escreveu:Porém quero que quando eu chama-la pra sair ela já saiba minhas reais intenções.