Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#828607 E ai galera, é com certa vergonha até que eu pergunto pra vcs... eu sou menor de idade, e provavelmente terei meu primeiro FC amanhã kkkkkk Imagem

O fato é que eu não posso comprar bebida por ser menor de idade (não tenho rg nem nada do tipo) e eu queria saber o que eu devo ter em mãos... por exemplo devo ter refrigerante na geladeira? algo assim? (a geladeira de onde eu vou tá vazia na realidade porque não vai ser em casa kkkkkkkkkkkk é uma longa história de qualquer forma...) ou não devo ter nada e foda-se mesmo?

vlw Imagem
inicante-md

Aprendiz

#828609 brother ... camisinha e calma e bem disposto! descanse hoje e nao fique nervoso por que tem risco de broxar. refrigerante eh opcional cara . mas voce tem que levar sem a itencao de ''impressionar'' blz ?
espero ter ajudado
abracos

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#828617 Sim eu nem quero impressionar, tipo ela é bem safadjenha ta ligado, eu não to nervoso, isso já era pra ter acontecido algumas outras vezes (não com ela, mas isso não vem ao caso agora) e eu me sinto preparado pra isso. A questão é que tipo, não sei realmente se faz "parte" da coisa ter um chocolatinho, um refrigerante, entendeu?

Não era pra impressionar também, era só um quebra gelo xD

vlw cara me ajudem ae pfv!!!
inicante-md

Aprendiz

puabrother escreveu:Sim eu nem quero impressionar, tipo ela é bem safadjenha ta ligado, eu não to nervoso, isso já era pra ter acontecido algumas outras vezes (não com ela, mas isso não vem ao caso agora) e eu me sinto preparado pra isso. A questão é que tipo, não sei realmente se faz "parte" da coisa ter um chocolatinho, um refrigerante, entendeu?

Não era pra impressionar também, era só um quebra gelo xD

vlw cara me ajudem ae pfv!!!

entao cara nesse caso . voce pode usar sua criatividade . halls preto eh legal pra voce usar nela kkkk . chocolate derretido e chantili eh bom tmb . ae vai de voce blz ?
Prem

PUA EXPERT

#828650 Man, primeira coisa que tu deve ter é camisinha. Não vacila qnt a isso :)

Como tu já está nervoso antes da hora, é bom ter alguma bebida pra tomar antes, como uma cervejinha ou uma espumante. Mas não fica bebado, bebe pouco!

Compre algo pro hálito, como halls ou trident. Tenha algo pra comer, pode ser salgadinho mesmo.

Basicamente, é isso.

Cheers, and good luck!

Star

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#828719 Valeu pelo feed cafas!! Eu já ia comprar a halls preta mas obrigado por me indicarem, me disseram que ela é uma maravilha uHAUHA

E não era pra passar isso, mas eu não to nervoso antes da hora po, eu to bem tranquilo, eu só queria saber o que fazer na hora, não sei como funciona a situação então queria saber de quem sabe como é melhor entenderam!?!?!

Se puderem feedar, todos são possíveis e mt bem vindos D: HAHAHA

Valeu brothers! Agradeço de coração

Abraco