Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#828631 Fala aí galera! Seguinte: To ficando com uma menina há umas 4 semanas, semana passada por descuido meu em uma saída deixei a gente cair no frame de namorado (não quero namoro por enquanto). Inclusive ela falando que não ia ficar com mais ninguém, só comigo. Eu não falei de volta, só falei brincando que foi bem brega isso haha.

Ontem saí com ela de novo, e quando falei que eu ia em uma parada aqui tipo micareta que vai ter hoje, eu percebi que ela demonstrou um certo ciumes, pq ela sabe que ali é pegação pra todo lado. Falei que talvez eu ia vender porque estou com dor de garganta e pode ser que indo lá ela piore. Minha garganta já melhorou o suficiente pra eu ir hoje, mas ela não sabe disso. Será que não seria melhor (já que ela até falou pra mim que não ia ficar com mais ninguém) eu falar que a garganta não melhorou o suficiente e chamar ela pra fazer alguma coisa mais de leve hoje?

PS.: Ontem o FC passou MUITO perto, cheguei a colocar a cabecinha por debaixo da saia, mas ela ficou com medo de alguém da casa dela chegar e a gente parou.
gomespereira

Aprendiz

#828642 Isso não é a gente que te diz cara... pelo amor de Deus Imagem
Se você quer ir sargear no lugar mais banal possível, vá a micareta oras. Se quer ficar de boa com uma hb, fique com a hb. Caralho, quando nego diz que só aparece dúvida inútil não é mentira não..isso é totalmente pessoal velho, qual necessidade de vir aqui?
Prem

PUA EXPERT

#828651 Man, com td respeito, quem tem que saber essa resposta é tu, não nós.

Cheers,

Star
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

pants7 escreveu:Fala aí galera! Seguinte: To ficando com uma menina há umas 4 semanas, semana passada por descuido meu em uma saída deixei a gente cair no frame de namorado (não quero namoro por enquanto). Inclusive ela falando que não ia ficar com mais ninguém, só comigo. Eu não falei de volta, só falei brincando que foi bem brega isso haha.

Ontem saí com ela de novo, e quando falei que eu ia em uma parada aqui tipo micareta que vai ter hoje, eu percebi que ela demonstrou um certo ciumes, pq ela sabe que ali é pegação pra todo lado. Falei que talvez eu ia vender porque estou com dor de garganta e pode ser que indo lá ela piore. Minha garganta já melhorou o suficiente pra eu ir hoje, mas ela não sabe disso. Será que não seria melhor (já que ela até falou pra mim que não ia ficar com mais ninguém) eu falar que a garganta não melhorou o suficiente e chamar ela pra fazer alguma coisa mais de leve hoje?

PS.: Ontem o FC passou MUITO perto, cheguei a colocar a cabecinha por debaixo da saia, mas ela ficou com medo de alguém da casa dela chegar e a gente parou.

É como os brothers falaram, se você quer pegação, pegue e foda-se vá tocar o cabaré e deixe isso sub-entendido pra ela, se ela quiser e esperar algo mais, problema é dela, mas se você quer sair saia, eu penso assim, mas vai de você!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#828864 Entre amigos e uma garota legal ? Essa é muito fácil brow , escolho a garota em 100% das vezes . Claro que isso não significa que devo largar da academia , do esporte e dos meus amigos . Porém entre mulheres e amigos solteiros, sempre escolho elas , se puder incluir algum amigo para um programa de casal , também rola ...

Um abraço Payperview