Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

vou fazer um desafio na minha vida , eu ja consegui ficar 15 dias no maximo sem me masturbar , eu via mulheres vindo de todas as partes se jogando em cima de min , é incrivel esse poder que nós homens temos. só que pra isso tem que ter uma BL correta , meu desafio é o seguinte é ficar 1mês sem se marturbar é quando completar o mês COMER UMA MULHER GOSTOSA . oque vocês acham ?
lucasz1000

PUA EXPERT

aprendivini escreveu:vou fazer um desafio na minha vida , eu ja consegui ficar 15 dias no maximo sem me masturbar , eu via mulheres vindo de todas as partes se jogando em cima de min , é incrivel esse poder que nós homens temos. só que pra isso tem que ter uma BL correta , meu desafio é o seguinte é ficar 1mês sem se marturbar é quando completar o mês COMER UMA MULHER GOSTOSA . oque vocês acham ?
cara eu cortei a masturbação uma vez,pro 298 dias,exatos 298 dias quase um ano sem masturbação,te digo uma coisa FOI INCRIVEL
Phdcg

Veterano - nível 9

#828724 Poxa acho valido , e eu vou junto contigo mano , vou ficar 1 mes sem fazer isso e ja sei a diferença que da , mas vou ficar 1 mes e mais se possível , sempre tem aquela vontade ,mas pensa voce só estará se enganando....