Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

#828726 Bom galera, é simples:

Recebi um convite de festa pra amanha a noite, 20 reias...

O problema é: ainda não peguei ninguém com meu jogo, estou desenvolvendo pelo RSD pois não curto ser robô (por favor não comentem coisas inúteis relacionado a isso... MM x RSD não é minha dúvida neste momento). Aí fico naquela, se eu for provavelmente não vou pegar ninguém, sei lá...

Vou ou não vou? Meio perdido, foi muito repentino kk'

Abss,

Ilusion

>Críticas Construtivas, Sinceridade<

Me entregue sua opinião, preciso usá-la Imagem
Prem

PUA EXPERT

#828728 Deixa eu entender melhor sua dúvida: tu não sabe se vai numa festa amanhã, onde tu pode colocar em prática o que tu já aprendeu E aprender algo novo na prática, ou se fica em casa lendo livro e vendo dvd pra aprender mais teoria sobre sedução?

Man, vai pra prática, pelo amor de Deus.

Cheers,

Star

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

Prem escreveu:Deixa eu entender melhor sua dúvida: tu não sabe se vai numa festa amanhã, onde tu pode colocar em prática o que tu já aprendeu E aprender algo novo na prática, ou se fica em casa lendo livro e vendo dvd pra aprender mais teoria sobre sedução?

Man, vai pra prática, pelo amor de Deus.

Cheers,

Star

Então minha dúvida era tipo isso: vou pagar 20 reais e tudo bem vou poder testar umas coisas, mas não acha melhor eu ir pra um shopping amanhã a noite e treinar de graça e ir em festas onde terei que pagar quando for mais garantido que terei sucesso? É isso que está me deixando em dúvida...
vinisena10

Veterano - nível 4

#828732 Vai lá praticar mano, mesmo que a teoria seja pouca, você já deve saber de algumas coisas. Não se apegue aos resultados, vai lá erre, acerte, que tu vai aprender do mesmo jeito.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#828733 E ai Ilusion, beleza cara? Bom, pelo que eu estou entendendo seu problema é a questão money, acho que assim, se $20 for muito apertado pra você ir numa festa, você poderia sim ir no shopping praticar.
O importante é sempre que possível você sair à campo ao invés de ficar em casa lendo teoria. abração!
PuaFitness

Veterano - nível 9

#828748 Eu já tive essa mesma mentalidade no passado, no fundo no findo, você esta com a crença de que não é capaz e que portanto "perderá 20 reais".

Vá até a festa sem pressão de performance, vá até lá pra se divertir e evoluir.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#828762 Brother, é na prática que se pega experiência e malandragem no jogo. Os materiais do fórum te dão uma base pra tu entender como as coisas funcionam, ler UM livro já é suficiente pra tu entender essa dinâmica, o resto acontece fora daqui! Aproveita esse convite e curte a festinha. Vai tranquilo e não fica pensando muito quando estiver lá, só relaxa e se diverte. Depois nos conta como foi, beleza?

Abração do D'Arta!
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#828851 Como o ultimo usuário disse, concordo com ele e também com os outros.
Primeiro pense assim : Eu pagaria 20 reais para ir a uma festa onde eu posso ME DIVERTIR e encontrar várias GATINHAS e CARAS LEGAIS p/ conhecer ?

Eu acho que vale a pena, as festas que eu costumo ir é de 20 a 25 reais, por ai, acho barato até :) (e nem trabalho)

Se estiver sozinho lá, pode ser mais difícil aceitar o fato de que você vai ter que ficar sozinho, mas se estiver com um amigo, nem pense em ficar parado no canto da festa com ele conversando e vendo os outros se divertir, fala que vai dar uma volta, nisso vc aborda as que te atrairem, faça amizades com os caras de lá, e etc. Explore a festa.

E cara, o principal é a experiência, aproveita essa oportunidade que você esta tendo.

Abraços, divirta-se !
chaser

Veterano - nível 6

#828869 Vai brother! ta com medo de que ? de não pegar ninguém? e daí ? Há um tempo atrás cansei de sair zerado de várias festas, você tem que desapegar dos resultados e ir lá pra se divertir. Vlw jogador.