Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flssantos

Aprendiz

#828807 Fala galera, beleza ?
sou meio iniciante no forum, mas vocês nem imaginam o quanto vcs me ajudaram haha
enfim, vamos a historia:
Tem mais ou menos um mês e meio, eu comecei a ficar com uma colega da faculdade(hb 9).
antes de ficarmos, ela dava todos os IDI's possiveis, pois conversávamos bastante( mas na epoca nem fiquei com ela pq namorava).
fomos ficando todo dia, e no meio dos amassos rolava até um papo bacana, ela parecia estar curtindo bastante, assim como eu estava.
A algum tempo, vieram as ferias, e como ela mora longe não podemos nos ver. Falo com ela somente por facebook e SMS, e em uma conversa ela disse que ja sofreu muito antes e blablabla, e que por isso agora prefere ser fria até ter certeza de qualquer cosia, e que por enquanto nao quer nada serio. Tentei algumas investidas por facebook mesmo, e ela passou a demorar pra responder, ou responder de forma fechada ( antes conversávamos direto, e o papo era bacana). Me cansei e parei de chamar ela, mas de vez em quando ela vem e me chama, mas ela nao da abertura pra conversa igual antes.
o que eu faço ? continuo ignorando ela ?
e quando voltarem as aulas (daqui duas semanas), como devo agir ao vê-la ?
nesse meio tempo saio todo FDS e fico geralmente com umas 3 garotas por FDS haha.
mas essa HB que eu falo é o tipo de menina que eu estaria disposto a tentar algo seri. o que fazer ?
Desde já muito obrigado ! Imagem Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#828860 Não entendo uma coisa :

Você é um garanhão e esta dando na média de 3 FC por semana , então o que importa se ela responde ou não ?