Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flssantos

Aprendiz

#828807 Fala galera, beleza ?
sou meio iniciante no forum, mas vocês nem imaginam o quanto vcs me ajudaram haha
enfim, vamos a historia:
Tem mais ou menos um mês e meio, eu comecei a ficar com uma colega da faculdade(hb 9).
antes de ficarmos, ela dava todos os IDI's possiveis, pois conversávamos bastante( mas na epoca nem fiquei com ela pq namorava).
fomos ficando todo dia, e no meio dos amassos rolava até um papo bacana, ela parecia estar curtindo bastante, assim como eu estava.
A algum tempo, vieram as ferias, e como ela mora longe não podemos nos ver. Falo com ela somente por facebook e SMS, e em uma conversa ela disse que ja sofreu muito antes e blablabla, e que por isso agora prefere ser fria até ter certeza de qualquer cosia, e que por enquanto nao quer nada serio. Tentei algumas investidas por facebook mesmo, e ela passou a demorar pra responder, ou responder de forma fechada ( antes conversávamos direto, e o papo era bacana). Me cansei e parei de chamar ela, mas de vez em quando ela vem e me chama, mas ela nao da abertura pra conversa igual antes.
o que eu faço ? continuo ignorando ela ?
e quando voltarem as aulas (daqui duas semanas), como devo agir ao vê-la ?
nesse meio tempo saio todo FDS e fico geralmente com umas 3 garotas por FDS haha.
mas essa HB que eu falo é o tipo de menina que eu estaria disposto a tentar algo seri. o que fazer ?
Desde já muito obrigado ! Imagem Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#828860 Não entendo uma coisa :

Você é um garanhão e esta dando na média de 3 FC por semana , então o que importa se ela responde ou não ?

Também não temmotivo pra tu ficar puto , pois pelo que tu falou ja dever ter dado FC nela correto ? Ou esta só no beijo ?

Payperview
Deandrade

PUA Avançado

#828871 Simples rapaz, continua sendo um cara legal. use a proporção 2 pra 1 nas conversas on line mas não entra em assuntos específicos como namoro, ela estar diferente ou coisas do tipo. Quando as aulas voltarem se ela chegar para conversar com você, seja o mesmo. Continue atencioso , educado e jogando da mesma forma de antes, mas novamente, sem entrar em assuntos como ela estar diferente, namoro ou coisas do tipo. Se surgi a oportunidade diz que ela é engraçada e que a segurança dela não a deixa fazer o que ela no fim das contas está com vontade ( pegou a pegada não é? ). Faça isso se de nada surtir efeito é porque ela nao quer mesmo. Aceite isso continue sendo gente boa mas deixe para lá. Pode ser que ela se arrependa depois de um tempo e invista com todas as forças em você ou que no fimvc encontre um HB mais interessante do que esta.

Espero ter ajudado.
Abraços rapaz!

- DeAndrade.

Criador do tópico

flssantos

Aprendiz

payperview escreveu:Não entendo uma coisa :

Você é um garanhão e esta dando na média de 3 FC por semana , então o que importa se ela responde ou não ?

Também não temmotivo pra tu ficar puto , pois pelo que tu falou ja dever ter dado FC nela correto ? Ou esta só no beijo ?

Payperview

então cara, é que chega uma hora que é bacana ter uma companhia fixa, mais bacana e tal. Por isso o interesse nela!
e to só no bjo mano ;/ kkk
nós só nos vemos na facul, e ambos vamos de van, então FC por enquanto tá osso. Esse tbm é outro motivo pra tentar manter o contato kkkk

Criador do tópico

flssantos

Aprendiz

Deandrade escreveu:Simples rapaz, continua sendo um cara legal. use a proporção 2 pra 1 nas conversas on line mas não entra em assuntos específicos como namoro, ela estar diferente ou coisas do tipo. Quando as aulas voltarem se ela chegar para conversar com você, seja o mesmo. Continue atencioso , educado e jogando da mesma forma de antes, mas novamente, sem entrar em assuntos como ela estar diferente, namoro ou coisas do tipo. Se surgi a oportunidade diz que ela é engraçada e que a segurança dela não a deixa fazer o que ela no fim das contas está com vontade ( pegou a pegada não é? ). Faça isso se de nada surtir efeito é porque ela nao quer mesmo. Aceite isso continue sendo gente boa mas deixe para lá. Pode ser que ela se arrependa depois de um tempo e invista com todas as forças em você ou que no fimvc encontre um HB mais interessante do que esta.

Espero ter ajudado.
Abraços rapaz!

- DeAndrade.

valeu cara, me ajudou muito !
só uma duvida, o melhor a fazer é deixar ela vir falar comigo online ou ir atrás ?
Mutante

Aprendiz

#829005 Até que a situação mude, deixe que ELA corra atras de vc e quando as aulas voltarem jogue normalmente com ela, SEMPRE lembrando do push&pull físico e principalmente acabe com a brincadeira antes dela, exemplo: vcs estão se beijando e vc para tudo e sai; ela vai querer saber o que aconteceu e ai vc inventa alguma coisa.
Lembre-se, ele SEMPRE deve ficar na vontade de querer mais.

abraço
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#829013 Primeira coisa desapegue de resultados e pare de pensar nessa situação, pois quanto mais o fizer, mais acorrentado estará, segundo viva o momento explorando o maximo que puder curitir e ao voltar para facul mostre toda sua personalidade como se estivesse começando a interação do zero, se ela for fria seja duas vezes mais frio e desapegado, faça a visualizar os momentos que tem vivenciado e o quanto sua companhia podera contribuir para a felicidade dela, se fizer tudo certinho e sem medo de perder, certamente ela vai começar a mudar o comportamento.

Não se esqueça o controle de uma relação esta com aquele que e preocupa menos!

Abraços
INDIÃO