Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#828831 Boa tarde pessoal,

Uma HB 9 amiga minha que conheço a muitos anos fez um texto homenageando-me no dia de hoje pelo facebook, que para os que não sabem, é o dia do melhor amigo. Não convém postar o texto aqui, mas gostei muito e é a realidade.

Nós já ficamos várias e várias vezes mas um relacionamento sério deu para nós, e frequentemente damos alguns FC's, independente das outras pessoas que saímos. Basicamente uma amizade colorida, mas somos próximos e não nos vemos só para isso.

O que acham disso?
Enzzo

#828857 Daew mano, blz?

Cara, no meu caso já está mais do que provado que isso não da certo. Já ouvi muita gente falando que quando acontece algo entre amigos, ou a amizade acaba, ou não continua a mesma coisa. E hoje acredito nisso por experiência própria.

Já me envolvi com 3 amigas, eram muito amigas mesmo, e hoje já não somos nada, acabou a amizade.
duas delas foi antes de iniciar no PUA, uma delas rolou apenas KC nada mais que isso, e com outra já acabamos partindo pro FC. Já a terceira foi depois que já estava no PUA, eu testava os meus jogos com ela antes de partir pra campo e tentar com estranhas, e nessa de ficar jogando, ela acabou se apaixonando, e ai rolou o FC. depois disso ela ficou com vergonha de mim talvez por eu ser um amigo dela, e nunca mais nos falamos.

Mas pelo seu relato, parece que esta dando certo com você, é definitivamente uma amizade colorida, e como esta dando certo acho muito massa isso.

Criador do tópico

#828867 Valeu pela resposta Enzzo!

Só pra constar, eu escrevi errado ali galera, eu quis dizer

Nós já ficamos várias e várias vezes mas um relacionamento sério NÃO deu para nós

Criador do tópico

#828884 Deandrade, acho que vc não leu direito bicho. Do conceito de fz não temos nada, eu no fico bbando atrás dela, nem ela em mim. Apenas conversamos e freuentemente damos FC. Só esse fato tira o conceito de fz.

Além disso eu não estou tentndo ficar com ela, simplesmente quando a gente quer, a gente sai. E eh assim ha 5 anos.

Quem dera se fz fosse assim, colocaria todas garotas na fz :P
J[o]cker

Veterano - nível 9

#828906 Não dá nada, ela deve achar você especial e te marcou, porque gosta de você.
Não quer dizer que você caiu na friendzone, afinal vocês são amigos coloridos.
Só manter sua postura ALPHA, amigas coloridas também merecem homenagem.

Abraço,
Jocker