Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#828854 Estou frustrado, perdi duas oportunidades de emprego.
Gostaria de me estabilizar pra poder viver bem e ser independente.
Eu Posso me esforçar, mas como faço isso? não falem leia um livro de empreendedorismo e crie uma empresa, eu estou sem grana, estou limitado e sair pra fazer social me cansa demais. são quase 2Km pra sair de minha casa e ir pro centro. já ajudei bastante vocês caras e agora peço uma ajuda que tá díficil.
Estou de férias, daqui a pouco volto com a faculdade e as aulas de teatro no fim de semana.
Quero poder conseguir melhorar minha vida social e profissional mas tá dificil,não quero desistir.
Como faço pra arranjar um emprego só de semana? como arranjar grana sem pedir dinheiro pra ninguém?

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Gafanhoto xD escreveu:Mas porque você perdeu as duas oportunidades?
Gostaria de saber bem isso, pra ver como eu posso tentar aconselhar.

Abs!!

porque eu tenho aulas de teatro nos fim de semana e não tenho curso técnico, além de fazer faculdade.
Preciso arranjar algum trabalho pequeno pra começar mas é dificil sem experiência suficiente.
Ichiro

Aprendiz

#828903 Brother não desanima. Usa os seus contatos, muitas oportunidades surgem por indicação de pessoas próximas.
Também há vagas anunciadas em agências de empregos e na internet.
Procure também ir pessoalmente à shoppings e centros comerciais, vc pode procurar pelas vagas anunciadas nas vitrines das lojas.

Com certeza é uma fase passageira.
um grande abraçoImagem

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Ichiro escreveu:Brother não desanima. Usa os seus contatos, muitas oportulnidades surgem por indicação de pessoas próximas.
Também há vagas anunciadas em agências de empregos e na internet.
Procure também ir pessoalmente à shoppings e centros comerciais, vc pode procurar pelas vagas anunciadas nas vitrines das lojas.

Com certeza é uma fase passageira.
um grande abraço[ Imagem ]

valeu cara. só que como eu falei uma vez, isso da muito trabalho e as vezes nem conta é um jogo de erros e acertos e preciso de algo mais rápido.
Vou me esforçar e ver se consigo.
Vagas em Lojas normalmente são para mulheres e gente com experiência.
Mesmo assim obrigado e um abraço Imagem
lost_guy

Veterano - nível 5

#829126 Já passei por esta desagradável situação também. Cara, se tu tá na facu, é muito mais fácil arrumar um estágio. Ainda que o salário não seja uma maravilha, ao menos te tira da pindaíba e você ainda tem a chance de ser efetivado se trabalhar direitinho. Além disso, você acaba ampliando seu círculo social.
Te cadastra nos sites de estágio da tua região e te candidata a todas as vagas que encontrar. Mas o mais importante é não desanimar. Pode levar algumas semanas ou alguns meses até que você encontre uma vaga bacana. Eu já me candidatei a literalmente centenas de vagas, enviei centenas de currículos e fiz diversas entrevistas até ser selecionado. Persista e não desanime que você consegue.
Prem

PUA EXPERT

#829136 My man, tua situação é normal, não desanima. Procura um estágio, eles são de no máximo 6 horas, e não tem desconto de imposto de renda. Dependendo do estágio, acaba empatando no salário com um emprego regular, que vai te sugar mto mais. Pensa nas entrevistas de emprego e de estágio como se fossem sedução, tu tem que seduzir a pessoa que está ali pra te contratar.

Quanto a jogar, comece jogando na faculdade, quer field melhor?

Cheers,

Star
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

blakestarneon escreveu:Estou frustrado, perdi duas oportunidades de emprego.
Gostaria de me estabilizar pra poder viver bem e ser independente.
Eu Posso me esforçar, mas como faço isso? não falem leia um livro de empreendedorismo e crie uma empresa, eu estou sem grana, estou limitado e sair pra fazer social me cansa demais. são quase 2Km pra sair de minha casa e ir pro centro. já ajudei bastante vocês caras e agora peço uma ajuda que tá díficil.
Estou de férias, daqui a pouco volto com a faculdade e as aulas de teatro no fim de semana.
Quero poder conseguir melhorar minha vida social e profissional mas tá dificil,não quero desistir.
Como faço pra arranjar um emprego só de semana? como arranjar grana sem pedir dinheiro pra ninguém?

Só perdeu duas oportunidades e tu já tá desanimando? Cadê a raça? Dificuldades existem para isso mesmo, para serem vencidas. Vai à luta. Como você está fazendo faculdade, a melhor opção é estágio como já disseram.