Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#74938 Caríssimo!

O pessoal acima já disse tudo.
No Mystery Method por exemplo muitas das suas dúvidas e algumas mais poderão ser facilmente respondidas.
Vá atrás de estudos, treino, manipule pensamentos com situações adversas, e utilizando-se ainda da imaginação, se veja em situações em que a HB dificulta tudo em todos os pontos. Como você reagiria a eles? Já se perguntou isso? Agora veja comigo.
Quando me peguei pensando em coisas do tipo, eu não me saia nada bem nas situações criadas apenas no cérebro, imaginei:
- e se fosse ao vivo e a cores?????????? Meu deus!

Logo comecei a estudar e praticar os conhecimentos PU.
é de grande valia todas as dicas postadas acima, mas acredito que a maior delas os amigos vão concordar comigo.
Não existe fórmula mágica, mas você pode treinar, pode aprender e se desenvolver.

Meu lema: JOGUE SEMPRE SEGURO.

Nunca arrisque uma boa interação futura com uma HB por um beijinho incerto.

Mas quando a sua dúvida.

Caso ela esteja afim, só tem que se virar pra conseguir um lugar. Não é difícil. Mas como descrito acima, ela não quer parecer uma vagabunda pra sociedade (sua pessoa e opinião pessoal também faz parte da sociedade). Logo saiba como abordá-la, onde levá-la e como tratá-la antes, durante e após... E ganhará mais que uma transa única.

Deixe-a confortável consigo mesma.

*Meus posts estão sempre abertos a julgamentos. Para que possamos evoluir juntos fiquem a vontade para criticarem, assim aprendo também junto com todos.

Abraços!
moromizato

#75569 O problema é quanto a contruir o conforto,que deve ser bem pensado...
vaidade

Veterano - nível 5

#167521 Bom cara eu qnd troco uma ideia com as meninas
procuro deixa elas sempre avontade , pra falar oq quiser
ou fazer oq quiser q e melhor do q falar hehe
entao mantenha sempre no controle da intereçao
e mande a interaçao pra onde vc qr xegar
se ela tiver realmente afim de 1 fc ela vai demoonstrar