Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#828908 [highlight=#NaNffff]Eae pessoal.. Espero que vocês estejam bem. Faz um tempo que nao entro, mas decidi voltar, perdi alguns costumes de pua, mas algumas coisas nao tem como perder!
Bom, já que estou afastado a um tempo, surgiu uma situação tanto quanto comu, como faz tempo que nao estudo decidi recorrer a vocês!
Estou viajando, de ferias, viajo sempre pra cá, já peguei duas hbs nao nessa viajem, mas antigamente quando estava aqui! Mas agora tem outra hb1 me querendo, mas a questão nao é essa, a questão é que to querendo a hb2, já houve uma ocasião antigamente que eu podia finalizar essa hb2, mas nao deu certo por ter muitas pessoas entrarem no meio e ela estar namorando. Agora parece que ela quer de novo joguei com ela, me olhava fixamente por mais de 3seg e já falou de mim pras amigas. Essa hb2 namora, mas nao faz diferença porque o namorado dela é Corno, é um beta. O que eu faço? Quero finalizar, mas nao sei como.. Me ajudem por favor. Abraço
Um aviso essa hb1 é amiga da hb2[/highlight]
Lipeee!

Veterano - nível 9

#828909 Hb1 e Hb2 ?? espero que não seja as notas delas heheh

Cuidado com Hb comprometida, por dar roloo depois

acredito que esse topico pode te ajudar se o problema for o namorado dela.
bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

mas caso o problema não seja esse, acredito que vc possa utilizar alguma rotina para KC ja que ela esta lhe dando IDIS. caso ela negue o Kc voce pode aplicar a rotina do arrependimento. se mesmo assim não der certo acredito que seja Game Over!
youngmystery

Veterano - nível 9

#828979 cara, lembre-se da questão ética: se você não gosta de verdade da HB2, não fique com ela, pois eu tenho certeza que você não gostaria de que mexessem com sua namorada.

Agora, se não fosse essa questão do namoro, eu te aconselharia a ficar com quem você realmente quer, porque você é o homem, você quem decide isso.

Apenas pense: se você gosta de verdade da HB2, pense que por trás do namorado dela existe um ser humano e se você gostaria que pegassem sua namorada.

espero ter ajudado. Abraços!!
flssantos

Aprendiz

#828994 Cara, já vivi algo parecido kkkk
no meu caso, como eu era mais novo, e sem experiencia de jogo alguma, botei tudo a perder...
o que posso te falar é o seguinte, evite ao máximo o rolo de se meter em um namoro!
Se vc quiser realmente se envolver com essa HB, tente usar sua influencia e persuasão (nada dificil, pois a parte mais foda vc ja conseguiu) com ela, para fazê-la terminar o namoro se ela quiser realmente ficar contigo. Imponha condições, e agregue valor a si mesmo.
Agora, outra possibilidade, é que o fato delas serem amigas, quem sabe não rola um FC duplo ? Vc nao tem nada a perder! haha
espero ter ajudado, abraços !