Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#829037 eu estava em uma festa da minha cidade, e eu tinha acabado de fica com uma RMLP minha, so que ela levou uma colega que era gostosa tb , e quando a ficante minha foi no banheiro mandei o chaveco na amiga, tipo provocando mesmo, falava que o jeito que ela me olhava era tao sexy, abracava, fiz aquela famosa seducao sussurada e eu vi que ela gostava e resistia.... quando minha ficante voltou, parece que ela ficou meio que brava de eu dar em cima da amiga dela e alem disso a outra falava que eu era mt safado e tal, nao soube levar para o kc triplo , o que vcs fariam ????
inicante-md

Aprendiz

#829091 cara que situacao heim kkkkkkkk . primeiro parabens pela ousadia de tentar pegar a amiga dela sendo que esta sua ficante ainda estava no local . o que eu faria era conversa com essa amiga dela na boa . e depois de uns dias chama ela pra sair e fala que nao tem mais nada com a ficante( isso sendo verdade eh claro) ...
mas nesse caso ...
cara ja que voce ja foi ousado em tentar . continuasse tentando...na hora de ir no banheiro por exemplo que ela te deixou sozinha com a amiga.voce provocou ela e ela riu... nessa hora voce poderia ter pego o telefone dela . ou nessa rizadinha ja arriscar o kc .
ja que o lema eh ousadia e alegria.... kkkkkkkk eu iria fazer isso ae :D
Deandrade

PUA Avançado

#829106 hahaha' amigo eu credito que KC triplo só acontece quando de inicio há a intenção de beijá-las, ou seja, quando você conhece elas ao mesmo tempo e joga para que isso aconteça po! hahaha' Voce conheceu uma, estava fikando com ela vez ou outra e depois quis acrescentar mais uma no meio. forçou a amizade rapaz.

Obviamente a sua ficante ficaria prava mesmo, na mente feminina você é uma possibilidade para ela. só precisa (na concepção da sua ficante) fazer por onde.

Mas relaxa, por mais que ela tenha ficado brava com vc as chances dela continuar afim de voce e até mesmo mais apegada d euma forma mais quente são grandes.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#829122 vlw pelas dicas meus brothers, entao vamo ve o que vai rola ne, acho que deveria ter jogado mais rapido com a amiga que estava dando IDI para mim, creio que a proxima vez nao cometerei o mesmo erro outra vez Imagem