Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#829055 quero saber se o homen cara de pau que chega segura na mão da mulher é fala as palavras certas pra mulher parece até que elas adoram os homens caras de pau , que chega é fala na cara dela que quer ficar com ela , ela ver esse homen como um homen confiante é isso ?
inicante-md

Aprendiz

#829057 sim cara . eh isso ae . cada vez esta mais raro esses ''homens cara de pau'' e eh o metodo ''direct game''! o cara que chega e fala o que quer... ele alem de fala bem ele demonstra atravez de expressoes corporais,olhar e tom de voz que o que ele fala eh sincero. Alem disso ele nao fala ''voce eh gostosa quero te comer''. ele vai fala mais ou menos assim '' estava te notando e gostaria de te conhecer''. ou seja autoconfiante,sincero e simpatico blz ?
espero ter ajudado
abracos
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#829065 meu amigo, você esta no caminho certo. é exatamente isso.
troque certas expressão cara de pau, que tem um significado pejorativo, por confiante. Elas sentem-se atraídas por caras confiantes por que esse é o tipo de cara que vão atrás do que querem.
bom vou passar a você meus 4 princípios básicos, que eu sigo para digamos - me dar bem.

1° Desapegue-se dos resultados, para obter mulheres você terá que desistir de obtê-las.

1°não se importe com o que elas pensam ou o que falam.

1° tome a responsabilidades pelos acontecimentos, não espere atitude dela.

2°fale quilo que vier na sua cabeça.

os três primeiros são os classificados assim por que eles se completam e dão base para o segundo, ora, se você não busca resultados (pegar ela, não mostra necessidade), não liga para as merdas que ela diz, é ativo na criação de sua realidade... isso vai fazer com que você fale aquilo que vier a sua cabeça, mas claro ressalto que você deve falar e ser como um homem de alto valor (sendo desafio, sentindo-se merecedor, sendo o cara que as qualifica, sendo divertido, criando tensão sexual, sendo sociável)

lembre-se: tenha a noção de como funciona as tecnicas, ou seja saiba qual a função de um NEG, de um C&F, PUSH & PULL, mas não se fixe nelas, foque no seus princípios e nas características de um homem de alto valor - que será seu novo frame.

é como David d' Angelo diz: de 100% do que você aprende no PUA você utilizará no máximo 30%- esse será o seu jogo, então... CRIE SEU JOGO FUDEROSO.

ah os princípios servem para você ser proativo, ou seja, estar acima de sua emoções. abraços.