Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#829067 [font=Tahoma]Olá, pessoal! Suavão ae? Imagem Imagem Imagem[/font]
[font=Tahoma]Enfim, gostaria de fazer uma pergunta para saber a opinião de vocês aqui. É o seguinte.[/font]
[font=Tahoma]O aniversário da minha namorada é na quinta feira agora (dia 25) e ela está tendo uma semana meio complicada. O pai dela não vai poder passar o aniversário com ela, nem o melhor amigo, que ela costuma passar há 6 anos, ou seja, ela se sentiu meio "trocada". Logo, ela ficou muito desanimada, dizendo que seria o pior aniversário da vida dela, que não queria nem sair de casa e etc. E eu, como namorado dela, fiquei chateado com a situação e queria mudar isso, mas ela está determinada a ficar em casa o dia inteiro.[/font]
[font=Tahoma]Pensando nisso, decidi dar algum presente especial pra ela e que ela se lembrasse sempre. Um romantismo nesse momento pode ser uma boa? Pensei em mandar entregar flores com um cartão na casa dela, e convida-la para passar o dia seguinte comigo. O que acham?[/font]
[font=Tahoma]Toda sugestão é bem vinda![/font]Imagem Imagem Imagem
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#829075 [font=Verdana] Falai cara tudo bom ?[/font]
[font=Verdana] Olha sempre achei meu lado romântico em relacionamentos bons até porque minha Ex dizia que até se sentia envergonhada por eu ter tantas ideias boas. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Bom não sei se você é de SP mais independente disso no dia dos namorados eu dei um cristal com nossa foto dentro e uma frase bem bacana pra ela (se for mandar um desses corra atrás bem rápido pq demora uns 3 a 4 dias pra fazer) em são paulo tem uma loja que faz na Sogo Plaza do lado do metrô Liberdade.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
Imagem

[font=Verdana]Bom cara se realmente você tiver disposto a gastar um dindin ela nunca vai se esquecer mesmo, faça o seguinte mande uma sms enquanto ela estiver dormindo "Para o primeiro sorriso do seu dia ser por mim..." Créditos Englip, mande uma telemensagem pela manha custa barato e pra começar o dia dela vai ser ótimo.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Depois Se ela te ligar de volta depois da telemensagem não atenda, ligue pra ela em seguida com uma voz falsa pode ser tampando o nariz para parecer engraçado, se faça de telefonista e diga que hoje é o dia de sorte dela e que ela ganhou um dia inesquecivel e surpresa , mais que ela só pode responder sim ou não.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Você quer ter um dia maravilhoso "SIM" OU "NÃO"[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Se ela disse sim mande ela anotar o endereço de um lugar bacana que você vai leva-la pra comer (sim faça ela escrever, ai que ta a graça) Diga que o homem dela estará esperando com X roupas. (é bom se vocês realmente só se falarem pessoalmente no dia fica tipo no dia do casamento)[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Bom Revele umas 3 ou 4 fotos suas bem bacanas e no verso escreva uma frase longa e escreva algumas palavras de outra cor tipo, escreva as frases em preto e algumas palavras em vermelho, o truque é fazer uma outra frase só com as palavras em vermelho juntando todas as fotos, não esqueça de numerar as fotos.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Bom nessa parte das fotos eu fiz o seguinte Levei ela pra uma pernoite num Motel bacana e escondi as fotos pela suite e mandei ela procurar e disse que não ajudaria. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Tenho certeza que ela vai adorar Abraços [/font]
[font=Verdana]Volfild. [/font] Imagem
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#829077 Seguinte, essa história de melhor amigo aí.... sei lá! O melhor amigo da minha namorada sou EU... e ponto, eu não deixaria ela passar o dia com outro cara de modo algum!

Faça uma surpresa pra ela, cozinhe pra ela, leve ela pra uma viajem no fim de semana, mas no dia não deixe de mandar uma flor, chocolate e um presente que ela irá usar... pode ser um perfume, uma roupa, uma bolsa...etc... é o dia dela, surpreenda do início ao fim.

começa de manha com uma telemensagem... por volta da hora do almoço manda entregar as flores... a tarde leve seu presente e o chocolate...e a noite ou leva ela pra comer uma pizza ou cozinhe você mesmo!
Eduardofh

Veterano - nível 9

#829082 Cara,nao sei sua idade nem da sua Hb mas com a minha namorada(27 anos) o bom e velho"combo""Flores(mandei entregar no trampo dela,capricha no cartao cara,por que ela vai guardar pra se lembrar de vc)+programa legal (teatro por exemplo)+jantar(mano,pelo amor de DEUS,capricha no restaurante!!nao vai pra redes de fast food porra,nem nesses restaurantes estilo "familia"com molecada correndo e garcons com chapeus engracados ok?.Escolhe um restaurante leal,vinho,clima mais intimista, mesa isolada)+presente(procure algo especial tipo uma joia ,nem precisa ser cara,so precisa ser de bom gosto)e pra finalizar um motel top pra fechar a noite.Isso funcionou muito bem comigo.Lembra que em datas especiais(aniversario,dia dos namorados etc) vc deve ser um pouco + romantico.Abraco.