- 22 Jul 2013, 14:20
Cara esse é um caso meio complicado, ela é uma HB Vacuo de Validação, qd não to bem ela liga pra mim, fala que me adora etc... Sempre qd penso em terminar, ai qd eu entro nesse relacionamento denovo, dou certeza, ela fica desse jeito que falei, ai fica nisso
"para nunca sair dessa ilusão,ela tem 2 caras, quando veêm que vc esta saindo fora são carinhosas e doceis ,quando vc entra de novo no jogo delas são irritantes e frias e assim vc fica preso nesse ciclo vicioso."
Eu a amo, por isso não larguei dela ainda, tive uma conversa séria, falei tudo que falei nesse post pra ela, e falei mt + coisa, ela negou grande parte kk, mas eu falei tudo que queria, ela falou que vai mudar, vamos ver, pq agora vou virar a cara e vou ver qual a reação dela qd eu me afastar dela, quero dar +1 chance pra ela sabe? comprei a aliança e não quero quebrar a cara :/ apesar que acho que ja quebrei
se ela não vier atras de mim, não fazer nada a respeito acho que vai ser o fim msm :/
RogerFAB escreveu:marcos1306 escreveu:minha namorada não demonstra que me amamarcos1306 escreveu:ela não é carinhosa, é chata, nunca me procura, nunca fala que me ama, nem parece minha namorada aff...marcos1306 escreveu:No aniversario dela comprei uma cesta de chocolate e mandei uma declaração de amor pra ela no face, ela só curtiumarcos1306 escreveu:nem agradeceu nem poha nenhumamarcos1306 escreveu:ela me abandono lá, e foi dançar, a festa inteira fico se divertindo e me deixou de ladomarcos1306 escreveu:ela faz pouco caso de mimmarcos1306 escreveu:porem ela não age como minha namorada
Então você faz TUDO ISSO e ela não demonstra nada pra você? P$#%@, cara! VIRA HOMEM! LARGA DE SER OTÁRIO! O que tá esperando agora? Levar um chifre? Que diabo de material te ensinou a fazer tudo por uma garota que não demonstra NADA POR VOCÊ? Que material te disse que você tem que amar primeiro? Onde você leu isso? Ou você não leu NADA?
É pra isso que você está no fórum? Pra ser um capacho? Pra ser pisado, usado? Ou pra ser um HOMEM DE VERDADE? Algum homem de verdade se sujeitaria a uma situação dessas? Se você ainda tem um pouco de amor próprio, procure essa garota amanhã mesmo e termine tudo, sem dar satisfações. PARA COM ESSA HUMILHAÇÃO IMEDIATAMENTE!
Muito me admira meus colegas de fórum não terem sido incisivos, dizendo para você terminar. Acho que está nos faltando ser mais alphas...
Cara esse é um caso meio complicado, ela é uma HB Vacuo de Validação, qd não to bem ela liga pra mim, fala que me adora etc... Sempre qd penso em terminar, ai qd eu entro nesse relacionamento denovo, dou certeza, ela fica desse jeito que falei, ai fica nisso
"para nunca sair dessa ilusão,ela tem 2 caras, quando veêm que vc esta saindo fora são carinhosas e doceis ,quando vc entra de novo no jogo delas são irritantes e frias e assim vc fica preso nesse ciclo vicioso."
Eu a amo, por isso não larguei dela ainda, tive uma conversa séria, falei tudo que falei nesse post pra ela, e falei mt + coisa, ela negou grande parte kk, mas eu falei tudo que queria, ela falou que vai mudar, vamos ver, pq agora vou virar a cara e vou ver qual a reação dela qd eu me afastar dela, quero dar +1 chance pra ela sabe? comprei a aliança e não quero quebrar a cara :/ apesar que acho que ja quebrei
se ela não vier atras de mim, não fazer nada a respeito acho que vai ser o fim msm :/