- 21 Jul 2013, 23:30
Olha vou explicar a situação, eu tenho 18 anos, conheci uma menina no ônibus que pego pra escola, isso foi a um tempo atras uns 50 dias, aew comecei a conversar e talz, mostrar interesse, adicionei no face, começamos a conversar mais, ela também mostrando interesse, como minha semana é bem ocupada não posso sair muito durante a semana, só no final de semana, por causa que ela viajou para um aniversario na primeira semana nos não saímos, mais no segundo final de semana saímos, levei ela ao shopping e ficamos la, tudo correu certo ( eu sou um pouco tímido mais rolou ). Porém, logo depois só cheguei a vê duas vezes no ônibus lotado, porque começou as férias de são joão... quando voltou as aulas na semana retrasada, encontrei com ela na terça, no ônibus, começamos a conversar perguntei da viajem e talz... ela se mostrou ainda interessada, e de la até quinta ela pareceu interessada ,porém chamei ela pra sair de novo no final de semana e ela falou vamos vê e acabou n tendo contato até domingo a noite, quando ela perguntou se eu ia pegar ônibus segunda e talz... Essa ultima semana encontrei com ela na segunda e terça, porém desde segunda parece que ela perdeu o interesse, não puxou mais papo no ônibus, nem sequer deu muita continuidade no assuntos que eu puxava ( poucos pq sou tímido) além de não da muita continuidade as assuntos no face... e fora que antes ela sempre quando saia do face mandava dava tchau falava beijos e talz, agora sai sem falar nada claro não no meio de uma conversa continua, tipo se tiver uns 15min ou mais sem falar nada ja conta pra ela sair sem dizer nada..., e ainda quando eu não falava com ela n face ela falava oiiii como ta? e puxava papo, agora não, resolvi parar de flar com ela no face ja que na a vejo desde terça, pois se ela perdeu o interesse não quero parecer chato. O que eu Quero saber é o seguinte, como faço pra saber se ela perdeu o interesse? e se sim, porque tão de repente, do nada ta afim, depois não ta?? Outra coisa se alguém puder dar dicas de como melhorar o papo, quando não tem nada pra falar (OBS: eu já fiquei com algumas garotas mais nunca cheguei a namorar, mais essa eu realmente gosto, quero algo serio com ela, claro se ela também quiser, porque ficar com alguém que não me quer, e pedir pra sofrer , mais se ela estiver em duvida vai a pena insistir? e como fazer isso?).
- 21 Jul 2013, 23:40
Calma meu brother. O que pode ter acontecendo é que você se demonstrou muito acessível e as mulheres percebem quando você está muito disponível para elas. Isso já aconteceu comigo. Tente ficar um tempinho sem procurá-la no face, no ônibus... Se puder, converse com outras pessoas nesse mesmo ônibus e esteja sempre de bom humor quando estiver perto dela. Espero ter ajudado. Vlw....
- 22 Jul 2013, 01:39
Olha, já estou sem puxar papo com ela desde de quarta feira, amanhã provavelmente vou pegar o mesmo ônibus que ela, não tenho como escolher, quase sempre pego esse ônibus, o problema que nem sempre tenho mais alguém pra conversar no ônibus, então caso esteja somente ela de conhecida, faço oq? falo com ela e vou ficar em outro lugar do ônibus ou faço como costumo fazer com quem eu conheço, falo e continuo do lado da pessoa? e outra coisa, caso seja pra puxar papo no ônibus sobre o que falar, pq tendo essas duvidas se ela ta afim vou ficar meio travado de puxa qualquer tipo de assunto.. das umas dica aew
chaser escreveu:Calma meu brother. O que pode ter acontecendo é que você se demonstrou muito acessível e as mulheres percebem quando você está muito disponível para elas. Isso já aconteceu comigo. Tente ficar um tempinho sem procurá-la no face, no ônibus... Se puder, converse com outras pessoas nesse mesmo ônibus e esteja sempre de bom humor quando estiver perto dela. Espero ter ajudado. Vlw....
Olha, já estou sem puxar papo com ela desde de quarta feira, amanhã provavelmente vou pegar o mesmo ônibus que ela, não tenho como escolher, quase sempre pego esse ônibus, o problema que nem sempre tenho mais alguém pra conversar no ônibus, então caso esteja somente ela de conhecida, faço oq? falo com ela e vou ficar em outro lugar do ônibus ou faço como costumo fazer com quem eu conheço, falo e continuo do lado da pessoa? e outra coisa, caso seja pra puxar papo no ônibus sobre o que falar, pq tendo essas duvidas se ela ta afim vou ficar meio travado de puxa qualquer tipo de assunto.. das umas dica aew
- 22 Jul 2013, 02:08
Então irmão PUA, tranquilo?
Olha, eu estava pensativo sobre o seu caso... cheguei a uma conclusão, foi como o Chaser disse, você está se mostrando muito disponível, e consequentemente aparenta carência e dependência à ela.
As mulheres inconscientemente percebem isso, a minha dica para a prática é:
Pessoalmente, sorria, mostre estar sempre bem humorado... e o principal, pegue seu celular, converse com alguém por sms ou whatsapp, ou ao menos mostre estar tendo uma conversa, olhe para seu celular e sorria, não dê bola para ela, não mantenha muito contato visual, senão todo o seu jogo será posto fora e ela verá que foi forçado. Esse é uma dica para fazer já que você é tímido.
Porém, se você quiser SE desafiar, converse com outras pessoas no ônibus, não necessariamente mulheres (de preferência) mas se você se sentir mais à vontade, converse com o máximo de pessoas que puder, isso ajuda na pré-seleção, fora que também amplia seu social proof e abre novas oportunidades.
Essa é a minha dica, caso goste, não sinta-se envergonhado em feedar, abraços e boa sorte.
Olha, eu estava pensativo sobre o seu caso... cheguei a uma conclusão, foi como o Chaser disse, você está se mostrando muito disponível, e consequentemente aparenta carência e dependência à ela.
As mulheres inconscientemente percebem isso, a minha dica para a prática é:
Pessoalmente, sorria, mostre estar sempre bem humorado... e o principal, pegue seu celular, converse com alguém por sms ou whatsapp, ou ao menos mostre estar tendo uma conversa, olhe para seu celular e sorria, não dê bola para ela, não mantenha muito contato visual, senão todo o seu jogo será posto fora e ela verá que foi forçado. Esse é uma dica para fazer já que você é tímido.
Porém, se você quiser SE desafiar, converse com outras pessoas no ônibus, não necessariamente mulheres (de preferência) mas se você se sentir mais à vontade, converse com o máximo de pessoas que puder, isso ajuda na pré-seleção, fora que também amplia seu social proof e abre novas oportunidades.
Essa é a minha dica, caso goste, não sinta-se envergonhado em feedar, abraços e boa sorte.
- 22 Jul 2013, 04:13
O que pode ter acontecido e você ter se mostrado muito necessidade em querer estar com ela , e como o Chaser mesmo disse , você esta se mostrando muito disponível , afaste-se um pouquinho dela , demonstre que você não e necessitado e que você tem outras opções alem dela . Espero te ajudado
Boa sorte
Boa sorte
- 22 Jul 2013, 04:24
Man, gelo! Isso é o que deve ser feito. Vá pro bus de fone de ouvido, não precisará conversar com ela. Apenas cumprimente ela com a cabeça, ou com a mão, não senta com ela. Assim, além de dar o gelo, tu vai dar um motivo pra ela puxar assunto ctg dps, perguntando se tu tava de mau humor, pq vc não foi falar com ela...
Cheers,
Star
Cheers,
Star
- 23 Jul 2013, 03:14
Como os amigos ai de cima disseram, vc estava la a todo momento, teria q ter feito ela sentir falta, e ver q ela n faz diferença n sua vida, mulheres gostam de serem ignoradas, estou no sms c uma gata a 3 semanas, nunca ficamos, e ela esta apaixonada por mim, ela me chama rpa sair, eu falo q vou estar ocupado, me chama pra chupar svt, falo q tenho compromisso, estou gostando dela d vdd, USHUEH' cvs o dia todo, até parece q eu esqueci as leis do PUA, ignrar, dar gelo.. mais pra puchar papo é simples, ja ouviu falar de gancho? Se ela disser: "Domingo passado eu viajei pra uma cidade do interior, e la eu andei de lancha"
Pega as palavras chaves, Domingo (pergunta do domingo dela), Viajei ( Fale de viagens, pergutne da viagem), Cidade ( fale de cidades que gostaria de visitar, que ja foi), Interior ( tem varios sentios, interior no sentido de cidades, de itneriores de carros, interiores de casas, decoraçao, etc), Andei ( da rpa tirar alguma coisa), Lancha ( fale da lancha, fala q ja pescou em uma lancha, q pilotou uma lancha, q quer comprar uma lancha. Nao sei explicar mto, mais espero q tenha ajudado, grande abrç ;D
Pega as palavras chaves, Domingo (pergunta do domingo dela), Viajei ( Fale de viagens, pergutne da viagem), Cidade ( fale de cidades que gostaria de visitar, que ja foi), Interior ( tem varios sentios, interior no sentido de cidades, de itneriores de carros, interiores de casas, decoraçao, etc), Andei ( da rpa tirar alguma coisa), Lancha ( fale da lancha, fala q ja pescou em uma lancha, q pilotou uma lancha, q quer comprar uma lancha. Nao sei explicar mto, mais espero q tenha ajudado, grande abrç ;D