Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#829203 obs: só quero ser lembrado como um membro que evoluiu e sem mais

OBRIGADO, SUCESSO E ADEUS

È pessoal é vida que segue

Irei começar com
Obrigado

Obrigado forum PuaBase, membros e a Paulo ford (criador do metoda cafajeste)

Obrigado PUABASE: quando achei o PuaBase foi um momento de esperança, surpresa e felicidade. Sim Felicidade, por que vi que meu caso de timidez tinha soluçao.

Obrigado membros: Agradeço por responderem minhas duvidas. Agradeço de coração...Obrigado

Obrigado Paulo Ford: Criador do metodo cafajeste um livro que me motivou a mudar de vida e me fez tornar um HOMEM que vai a LUTA e NÂO DESISTE. OBRIGADO METODO CAFA Imagem

Sucesso

Quero deixar minhas dicas para vocês membros

1- Leia metodo cafajeste
2- Começe a gostar de si mesmo
3- Ache um hobbie poder ser capoeira, dança, violão, futebol e etc..
4- Assista O SELVAGEM

5-Aproveite cada momento da sua vida
6- não entre em roubadas
7- Elogie as mulheres
8- Repare sempre como a mulher fica
9- O verdadeiro jogo é você e ela
10- Ame a pratica Imagem

Adeus

È...sinto que é hora de dizer ADEUS FORUM PUABASE
Antes de sair quero deixar uma mensagem minha a vocês membros.

CARPE DIEM
sim aproveite o dia e todo dia é dia de ser feliz e marcar a SUA Historia. Você é insubstituivel. Você é o ator da propria historia, então faça cada momento valer a pena. você esta na frente de uma linda mulher então marque a sua historia na vida dela, é apenas este momento que importa então faça acontecer Imagem

saio do forum com esta BELA musica(veja a tradução)

ADOREI DEMAIS ESTAR NO PUABASE MAIS AGORA É VIDA QUE SEGUE..
ABRS E SUCESSOS Imagem
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#841257 E ae brother, tudo bom?
Muito interessante seu artigo, mas o porque de vc está dando adeus ao fórum? creio que o aprendizado é constante e flexível, e o conhecimento é construido e moldado ao longo de toda vida, então porque não continuar aprendendo? Vejo o fórum como um amigo inseparável. Bem, não sei seus motivos, mas os respeito, fica essa observação, mas no sentido positivo. Abraço...
Agenor12

Veterano - nível 9

Thiago Soares escreveu:E ae brother, tudo bom?
Muito interessante seu artigo, mas o porque de vc está dando adeus ao fórum? creio que o aprendizado é constante e flexível, e o conhecimento é construido e moldado ao longo de toda vida, então porque não continuar aprendendo? Vejo o fórum como um amigo inseparável. Bem, não sei seus motivos, mas os respeito, fica essa observação, mas no sentido positivo. Abraço...

Thiagão disse tudo, o aprendizado é constante.
Boa Sorte na sua jornada!