Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hajoduk
#829458 Sei o que esta passando amigo, minha ex quando estava no msn falando com ela, se demorar mais que 1 minuto pra responder ela já fechava o tempo.

E no final de tudo fiquei sabendo que o que ela mais guardou magoa de mim que fica falando para os outros, era da falta de atenção que dava pra ela.

Meninas carentes realmente são um problema, quanto mais você der não é o bastante e se você der de menos tambem é motivo, saiba apenas dosar para você não virar um garçom que era o que minha ex queria.
'maycon-M.alpha
hajoduk escreveu:Sei o que esta passando amigo, minha ex quando estava no msn falando com ela, se demorar mais que 1 minuto pra responder ela já fechava o tempo.

E no final de tudo fiquei sabendo que o que ela mais guardou magoa de mim que fica falando para os outros, era da falta de atenção que dava pra ela.

Meninas carentes realmente são um problema, quanto mais você der não é o bastante e se você der de menos tambem é motivo, saiba apenas dosar para você não virar um garçom que era o que minha ex queria.

Cara isso é realmente muito tenso Imagem

Vou dosar bem minha atenção para que isso não aconteça.

Obrigado por compartilhar Imagem
'maycon-M.alpha
RogerFAB escreveu:
'maycon-M.alpha escreveu:Isso já é meio radical demais cara, não acredito que tenha mulher única nesse mundo, mas tem mulheres que vale a pena se envolver lidar com dificuldades'

Eu acredito que você está tentando não enxergar o problema que existe ai. É pra isso que serve o fórum: para que pessoas que estão de fora da situação abram os seus olhos para detalhes que você não consegue ver. E acredito que esse seja o caso: você não percebe o quão predatório está sendo esse relacionamento. Sugiro que reveja com calma sua situação, e sopese a decisão correta.

Concordo plenamente que essa é a finalidade do fórum, é brothr eu vou analisar bem minha situação e tomar a decisão correta!

Obrigado por estar ajudando Imagem