- 22 Jul 2013, 01:59
[font=Times New Roman][/font][font=Calibri]E ai sedutores, Tranks? Meu pedido de ajuda é no meu relacionamento, Não sei sabia se postava aqui ou na sessão de relacionamentos, mas em fim vamos lá![/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Estou namorando tem um mês com uma garota incrível que eu gosto muito, mas como tudo na vida não é um mar de rosas, estou passando por um problema, essa garota é meiga carinhosa tudo de bom, mas isso está em muito excesso a ponto de me fazer enjoar dela, tipo ela me liga à todo momento quer que eu mande mensagem o dia inteiro, só fica falando que me ama e tals. Sabe aquela lição que agente aprende na vida de PU que não pode passar uma imagem de necessitado não esta disponível à toda hora ... então é exatamente o que está acontecendo, e isso está desgastando meu relacionamento’[/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Não quero terminar meu namoro por que gosto demais dela, mas ela precisa me dar espaço![/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Eu já pensei em sentar e explicar a situação pra ela, mas ela é muito insegura, e tenho certeza que ela vai começar a chorar e dizer que eu não a amo mais, eu queria então resolver esse problema sei lá com um comportamento diferente talvez.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Quero saber se alguém já passou por isso, ou se tem uma dica/conselho pra me dar![/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri][/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Abrass e obrigado a todos![/font][font=Times New Roman][/font]
- 22 Jul 2013, 03:07
cara eu fiquei com uma menina por um mes e meio e era mais ou menos desse jeito...
sobre as mensagens eu respondia na hora... entao eu comecei a demorar um pouco para responder tipo de 5 a 10 minutos... assim voce fala o dia inteiro , porem fala bem menos e tem mais assunto...
sobre as ligacoes... ela te liga nos tempos vagos acredito eu ...
entao tenha menos tempo vago...
leia um pouco mais , pratique algum exercicio... coisas que vao fazer com que sua atencao seja voltada apenas para aquilo naquele momento... com isso voce tera menos tempo para ligar pra ela , vai fala menos , alem de dar um pouco mais de saudade e nao desgastar o namoro ... hehe beleza ?
abracos e boa sorte