- 22 Jul 2013, 03:01
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]eae pessoal tenho uma duvida , minha namorada me contou que um cara encarou ela , ela sorriu e fico sem graça , mais quando ele abordou ela , ela disse que era casada oque acham disso , ela vive me dizendo sobre caras que dão em cima dela e ela corta , um amigo do tio dela tentou agarrar ela e ela chamou ele de nojento e bateu nele , acham que devo tomar alguma atitude ou simplesmente deixar rolar , até agora só agi como protetor , enfim debatam oque vcs acham em relação a atitude dela de me contar tudo e pq fazer assim desse jeito , atitudes dela enfim , debatam e me dão a idéia em relação oque fazer , sou inexperiente em relacionamentos com mulheres mais novas ![/font]
- 22 Jul 2013, 03:12
cara eh normal ela te fala... as meninas mais novas tem esse costume de falar dos caras que dao em cima dela... ria e faca brincadeiras...( eu pelo menos fiz isso) falava ''esses caras tem muito bom gosto'' ou''voce realmente ta mais gostosa que o normal heim'' ou '' deixem eles olharem eh apenas eu que tenho mesmo''. ela esta te testando falando isso e ao mesmo tempo mostrando que ela eh fiel com voce.
e voce tambem cara fala de mulheres que deram em cima de voce ou algo parecido e veja a reacao dela ( comigo tmb deu certo)
abracos