Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gui.gui
#829250 Galera,

Fui em uma balada ontem e, finalmente, resolvi testar o que tenho aprendido sobre o PU. Comecei a interação muito bem, com bom humor e abusando dos kinos - durante a conversa eu segurava e soltava, repetidas vezes, a cintura da HB. Já sei que meus erros foram deixar a conversa morrer algumas vezes e não prolongar o tempo que minha mão ficava na cintura da HB... enfim.

Apesar de a HB não se mostrar incomodada com o fato de eu botar a minha mão na cintura dela frequentemente, ela não "devolvia" os kinos e eu não consegui percebi nenhum IDI. Eis a minha dúvida: eu deveria ter intensificado mais o kino ou ela realmente não estava interessada?
Sima!s
#829278 Ela não estava interessada , porque se ela não te mandava nenhum idi e não retribuía os kinos , e porque não tinha interesse em você.
Você avançou rápido demais para o kino e isso talvez tenha a incomodado , fazendo com que ela não ficasse interessada em você , na próxima espere um pouco para ir começar a kinar ,consiga a confiança dela primeiro . Espero ter ajudado
Boa sorte
Edmardocavaco
#829284 eai amigo beleza?! olha só vamos começar pelo assunto que você mencionou primeiro que foi "CONVERSA MORREU ALGUMAS VEZES" então você deve ver alguns topicos aqui do forum mesmo que fala sobre PALAVRAS CHAVES NAS FRASES identificar elas. Assim tu poderá falar sobre muitos assuntos durante a interação e sempre terá assunto. Sobre o KINO eu acho que você agiu bem,só que muito cedo :/ eeeh quando a sua mão estava na cintura dela, e ela permitiu isso já é um IDI , em outro caso ela não permitiria ! li algo sobre o Mystery que ele fala do KINO que que é assim --> você deixa a mão por uns 3 segundos sobre alguma parte convencional do corpo dela(braço,perna,joelho) e depois tira, assim ela sentira falta desse toque, dai você espera mais um tempo e escale KINO ficará mais facil pois ela estava sentido falta de tal toque que havia antes, uma vez feito isso abuse do KINO, essa tecnica é resumida em : (1)você toca ela por segundos ,(2)tira sua mão, (3)ela sente falta do toque,(4)espere um tempo, (5)volte a escalar, é uma boa tecnica para deixar confortavel. uma dica é fazer isso quando estiver na transição de ATRAÇÃO e CONFORTO espero ter ajudado amigo! Imagem
gui.gui
#829346 Vou detalhar um pouco mais pra ficar mais fácil a compreensão.
O começo da interação estava bom. A conversa fluiu bem e eu pegava bastante na cintura dela (acho muito pouco provável ela permitir isso caso estivesse desconfortável com a situação). Porém, eu não consegui perceber um maior interesse nela. Foi aí que comecei a errar. Fiquei na dúvida se pulava fora ou se insistia mais um pouco.
Agradeço a intenção, mas vocês não focaram na minha dúvida.
gui.gui
#829501 Up!
Será que ninguém mais vai dar opinião? Quase 40 views e apenas 2 respostas =/
Phill
#829502 Não espere por IDI. Vá escalando e apenas pare se houver um indicador de exagero. ;)
AlphaCock
#829538 Não vou comentar aqui sobre o que ocorreu na sua interação, mas sim te trazer um incentivo a aprimorar essa técnica que é o Kino, que pra mim foi um divisor de águas.

Mediante um bom kino, praticamente não importa o que você diz à HB, pois a essa hora os hormônios já estão revirando a cabeça dela.

Sucesso pra você.

Abraço.
Kvothe Le Principie
#829544 Esqueça esse lance de IDI e Kino.
Você é um PUA,não desista da interação até ela rejeitar o beijo ou se mostrar incomodada com sua presença.

Eu mesmo já perdi muitas por achar que isso era importante,até que pedir para ficar com 1 HB que não me deu nenhum IDi e alguns IDD e ela aceitou e peguei.
'maycon-M.alpha
#829653 Brother seguinte, você já sabe que seu erro na sarge foi deixar o papo morrer, então nao pode por a culpa no Kino por causa de não ter closado'
De forma alguma eu concordo que você começou a utilizar o kino antes da hora, por que se tive feito isso ela te daria um IDD veridico, que seria sair de perto de você ou te dado um tapa na cara Rss'
Por que se você kinou e ela deixou ela não resistiu, é por que ela estava gostando, se ela estava gostando você kinou da maneira correta!

Talves ela não tenha retribuido o Kino por que ela tenha ficado sem graça de fazer isso, ela pode ter tido vontade, e não ter tido coragem, lembresse que toda mulher tem DEFESA ANTI-VAGABUNDA OU DAVG, ela não quer se sentir fácil não que se sentir uma vagabunda'

Então irmão a dica que eu posso te dar é Não deixe mais o papo morrer, tem vários atigos sobre isso aqui no fórum, é só pesquisar, e USE E ABUDO do KINO
rafaelgp23
#829658 Leia sobre: Push & Pull.

Essa técnica é eficiente, se feita de forma certa você vira a mesa. O negócio é não mostrar muito interesse também. Além de você ser o prêmio, principalmente você não pode colocá-la num pedestal.