Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vschwert
#829397 E aí puazada...
A duvida é a seguinte : eu consigo conversar com as garotas e tudo mais, se rolar alguma coisa eu sigo... Meu problema muitas vezes é não conseguir dar um KISS CLOSE... qual é o melhor jeito de dar um KISS CLOSE...

Já ouvi dizer que fazer a pergunta se a gata quer te beijar não dá muito certo...

Enfim, espero a ajuda de vcs.
Abraço
RogerFAB
vschwert escreveu:E aí puazada...
A duvida é a seguinte : eu consigo conversar com as garotas e tudo mais, se rolar alguma coisa eu sigo... Meu problema muitas vezes é não conseguir dar um KISS CLOSE... qual é o melhor jeito de dar um KISS CLOSE...

Já ouvi dizer que fazer a pergunta se a gata quer te beijar não dá muito certo...

Enfim, espero a ajuda de vcs.
Abraço

A resposta para essa pergunta, em geral, é: ESCALAR O KINO. Você precisa fazer a escalada do kino, de forma gradual, ou seja, ir aumentando os testes de cumplicidade. Conforme ela vai ficando confortável com o seu toque, prossiga, sempre intensificando. Se já estiver isolado com ela, você pode usar alguma rotina que te faça pegar na mão dela, ou abraçá-la, e testar a cumplicidade: se ela parecer confortável e permitir que você continue no kino (por exemplo, se mantando abraçado), você continua avançando. Caso contrário, volte dois passos.

Se ela estiver aceitando seus testes de cumplicidade, acredite que é hora do KC! Entenda que é melhor pecar por excesso do que por falta, ou seja, é melhor arriscar do que perder a oportunidade. As mulheres sempre perdoam um cara "pra frente", mas nunca perdoam um cara frouxo. Arrisque! Com o tempo você pegará o "timing" do KC, e ai será difícil errar nesse grande momento para um sedutor.
Gui_leo
#829417 Simples cara, após você ter escalado o kino, e ver que os testes de cumplicidade estão fazendo efeito, basta fazer a seguinte pergunta: "Você é impulsiva?", "Não/Sim/Talvez, pq?", "Porque eu sou".. e pronto, dale KC
puabrother
#829418 Cara, se tem uma coisa que eu aprendi nesses meus míseros 4 meses de PU foi que tudo se baseia no seguinte:

se a garota tiver a chance de pensar em dizer sim ou não, INSTINTIVAMENTE ela vai dizer não, pra se proteger, então o que vc tem que fazer é não dar a chance dela dizer não, de ela pensar, de ela ESCOLHER, entendeu? Se você perguntar se ela quer te beijar, ela vai dizer não obviamente, porque ela tá programada a isso, agora se você diz: "você vai me beijar, eu vou te beijar" de um jeito em que vc impõe isso, ela não vai poder recusar, e tudo isso simplesmente é porque na visão dela "ela não podia dizer não", entendeu?

Comigo sempre funciona rsrs

Abraço