Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Acesso Sexual a Membros do grupo: Amizade Colorida.Imagem

.Um Segredo Guardado a sete Chaves eu aconselho que jogadores Iniciantes não pratiquem isso se vocês se machucarem ou se ferrarem legal isso é problema de vocês.Talvez esse seja o Artigo mais dificil que eu já tive que escrever na minha vida.Um Assunto meio que como posso dizer complexo.
Provavelmente o Sonho de qualquer homem e qualquer Pua, tornar sua amiga em amante.
transformar sua FriendZone numa ColorFriend.
Simples,mas Complexo.
Imagem

Imagem

Como Tudo Começou.Tudo que me lembro foi uma noite escura, o desejo de ser amado tinha se perdido junto com as minhas esperanças e sonhos de conquistar a garota dos meus sonhos.Ela havia me rejeitado e pensei que quantos anos eu tinha desperdiçado para me apaixonar que sentimento horrivel. estava triste,deprimido e amargurado. Falhar me Significava tristeza, raiva e solidão.
Com Amargura e vontade de mudar decidi fazer uma escolha voltar e tentar de novo? não senhor.já havia se passado três anos e duas derrotas e o que eu fiz?
eu escolhi terminar a amizade e preservar a minha honra de homem e não cair no abismo da friendzone.Exclui ela das rede sociais e comecei a procurar respostas pela internet e encontrei.
Um fórum incrivel sobre sedução e o homem Sedutor que mudaria meu jogo Completamente, em relação ao tipo de relacionamento amoroso que ia querer.
seu nome: VicentDicarlo mais conhecido na comunidade Pick Up como VINDICARLO O MESTRE DO CONTATO FÍSICO. Tive contato com suas obras e com bastante estudo, consegui criar uma fórmula para transformar friendzone em colofriendzone.

por muitos anos e muito sofrimento descubri porque alguns homens caem em zonas de amizade e outros conseguem cair em zonas de amizade colorida. a primeira vez que tive contato com as palavras: Amizade Colorida e P.A achei um tanto bizarro e patético hoje vejo com novos olhos e consigo perceber e entender o que outros não percebem.
já aviso de imediato que isso não é pra pessoas imaturas e infantis, você tem que ter muita maturidade e respeito pra fazer isso. também digo que isso também não serve pra pessoas fracas do coração,gente carente e pessoas que tem valores diferentes aos pregados aqui.
Muitos dizem que isso é feio, mas sinto que isso e a resultado de como a sociedade esta trabalhando.
Eu acho feio uma pessoa colocar a outra em estado de apaixonamento e deixa-la sofrer,mas eu acho menos feio ser honesto a respeito de suas necessidades, do desejos e intenções e ser chamado de vulgar ou safado do que ser um mentiroso, todavia a friendzone é culpa de duas pessoas não de uma. Aquele que colocou e aquele que se deixou colocar.

Como fazer?Primeiro de tudo o seu atual estado onde esta não é porque esta fazendo o que eu falo que vai mudar derrepente da água pro vinho. lembre que você tem responsabilidade por tudo que fizer.

O Que raios é um P.A?
Imagem
Por algum tempo tem se rolado por ai esse termo, isso significa que parece que a relação homem e mulher ganhou novas possibilidades. P.A Significa em termos leigos Pinto Amigo,Amigo Colorido,Amigo de Foda.
Muita gente tem comentado sobre isso na mídia e popularmente é uma modalide de sexo casual.
enquanto alguns pobres homens são escravizados pelo amor outros se aproveitam da falta de amor.

Como parece se percebemos parece que a sociedade não esta conseguindo ser como era antes, desejos sexuais e falta de relacionamentos mais duradouros já são em si uma realidade.
A Realidade em que você vive esta mudando, hoje você vive em um sociedade em que mais mulheres estão se firmando no comando e homens não sabem como se comportar com essas novas mulheres.
As mulheres consideradas Independentes e um pouco mais Sexualmente livres estão curtindo essa fase, pense como isso é tão sabe diferente? para as leis sociais algo tão estranho.

Hoje a mulher mesmo sendo taxada ainda pela sociedade como vulgar ou vagabunda tem desejos e necessidades sexuais e acaba sedendo esses desejos para certos homens chamados popularmente de cafajestes. Esta dimuindo o romance e começando a nova ordem física, menos emocional e mais sexual.

claro que não podemos culpar as mulheres por terem desejos,mas devemos evitar que elas sejam culpadas por sentir algo é a lei da natureza correndo solta.

ComeçandoImagem

Imagem

.Pra começar te aconselho a não ser carente e saber o que esta fazendo, suas decisões interferem no rumo da sua vida, faça bobagem e pague por isso.
*Pra começar você tem que parar com música romantica e começar a ser mais foda, ser independente sexualmente,emocionalmente e financeiramente.
*tem que saber criar conforto e não ser amigo,saber ser amante.
*saber criar confiança e ser sexy.
*Ser Honesto,Corajoso e responsavel.
*Saber Criar o Clima e não se apaixonar e ficar meloso.
*tem que respeitar a mulher e saber guardar segredo.
*tem que saber amar as mulheres.
*não ser ciumento, saber ser livre e deixar ela ser livre.
*não ser grudento.
*saber separar as coisas e não cairem no erro dos dois se apaixonarem.
*saber criar amizade e relacionamentos mais soltos, mais livres.

últimas dicas não seja burro, nada de beijinhos, ser meloso,carinhoso e etc.
nada de relação duradoura e nada e pensar e mandar cartinhas ou dizer que ama.
Amizade colorida exigi dedicação e pegar curtir e respeitar.
não é desmoralizar a mulher e os relacionamentos mas saber separar casos e amassos de amor e namoro.

Simples três regras:
Seja Honesto: diga o que quer.
Seja Respeitoso: Quer agente faz,não quer não obriga.
Mantenha Segredo: Pare de ser burro e dizer que comeu aquela e outra e depois outra amiga. pegue uma amiga do seu social circle, isole, Close e mantenha o respeito e educação por ela.
depois pegue outra.

respeite elas e os desejos delas, seja cuidadoso, faça sexo seguro.
não reclame,não discuta a relação, não diga que a ama.
seja cafajeste em vez de amigay.
seja amigo,mas também saiba ser amante.
não ligue, não mande cartas é momentáneo e acontece uma vez ou outra.
seja sincero e encontre garotas que tenha força emocional.
nada de muito conforto e sair muito.
nada de romance.
nada de sair, nada de encontrar com amigos e familia delas.
discrição sempre.
sexo é só sexo e amor é so amor e um lance e um lance e traição é traição.
atração somente, nada de amor.
por fim responsabilidade em ... eu falei acho que três vezes essa de não se apegar e não fazer merda. isso ai e boa sorte meninos maus boas sarges de seu amigo blakestarneon. Imagem
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#829968 Cara, vou te fazer uma crítica construtiva. Já que você criou dois artigos em menos de seis horas.

Eu vejo você fazer uns 200 artigos por semana, círculo social parte 1, 2, 3, 999.

Nem o cara mais comedor aqui do fórum tem essa média de artigos, simplesmente não têm tanta coisa pra falar, demora pra criar um artigo bom, você precisa ir a campo umas 4 vezes pra tirar algum ensinamento novo.

Eu acho MUITO estranho você criar 200 artigos e nenhum relato de campo, é óbvio que minha opinião pode mudar, mas por enquanto eu posso afirmar que você é KJ. Se alguém aqui te conhece, que me prove o contrário.

Outra crítica é que chega a ser irritante isso de círculo social parte 13 - O retorno do rei. Cara, junte tudo num tópico só e pronto.

E não fique fissurado em criar tanto artigo, ninguém aqui aprende porra nenhuma por base de leitura mesmo. Já ouviu falar na pirâmide de aprendizado?

[font=arial, sans-serif]"A pirâmide diz que as pessoas vão reter:[/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif]90% do que aprendem quando ensinam outro ou aplicam o conceito imediatamente[/font]
[font=arial, sans-serif]75% do que aprendem quando praticam o que foi ensinado a elas[/font]
[font=arial, sans-serif]50% do que aprendem se engajarem em uma discussão de grupo[/font]
[font=arial, sans-serif]30% do que aprendem quando verem uma demonstração[/font]
[font=arial, sans-serif]20% do que aprendem por meio de áudio-visual[/font]
[font=arial, sans-serif]10% do que aprendem por meio da leitura[/font]
[font=arial, sans-serif]5% do que aprendem por meio de uma palestra"[/font]
[font=arial, sans-serif](Retirado do Papo de Homem)[/font]
Ou seja, a galera que lê seus artigos (e olha que são pouquíssimos os seus leitores, pois chega a ser irritante a quantidade de artigos que você cria). Não absorve nem 15% do que lê.

Meu conselho é, comece a trazer pelo menos um relato pra cada três artigos que você criar.

Abraços

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

GuRock escreveu:Cara, vou te fazer uma crítica construtiva. Já que você criou dois artigos em menos de seis horas.

Eu vejo você fazer uns 200 artigos por semana, círculo social parte 1, 2, 3, 999.

Nem o cara mais comedor aqui do fórum tem essa média de artigos, simplesmente não têm tanta coisa pra falar, demora pra criar um artigo bom, você precisa ir a campo umas 4 vezes pra tirar algum ensinamento novo.

Eu acho MUITO estranho você criar 200 artigos e nenhum relato de campo, é óbvio que minha opinião pode mudar, mas por enquanto eu posso afirmar que você é KJ. Se alguém aqui te conhece, que me prove o contrário.

Outra crítica é que chega a ser irritante isso de círculo social parte 13 - O retorno do rei. Cara, junte tudo num tópico só e pronto.

E não fique fissurado em criar tanto artigo, ninguém aqui aprende porra nenhuma por base de leitura mesmo. Já ouviu falar na pirâmide de aprendizado?

[font=arial, sans-serif]90% do que aprendem quando ensinam outro ou aplicam o conceito imediatamente[/font]
[font=arial, sans-serif]75% do que aprendem quando praticam o que foi ensinado a elas[/font]
[font=arial, sans-serif]50% do que aprendem se engajarem em uma discussão de grupo[/font]
[font=arial, sans-serif]30% do que aprendem quando verem uma demonstração[/font]
Ou seja, a galera que lê seus artigos (e olha que são pouquíssimos os seus leitores, pois chega a ser irritante a quantidade de artigos que você cria). Não absorve nem 15% do que lê.

Meu conselho é, comece a trazer pelo menos um relato pra cada três artigos que você criar.

Abraços

Agradeço sua critica construtiva Gurock. Na verdade eu crio artigo por gostar mesmo de criar artigos. não pra conseguir fãs, mas pra passar pra frente o que eu venho estudando de material e como o Fórum não tem Materiais Muito Novos sobre assuntos diferentes eu crio vários. Eu não culpo você de me achar KJ Imagem acho que até mesmo eu começo a suspeitar de mim mesmo. O Problema de se criar um tópico só é que é muito material consistente para se falar em um só tópico iria ficar grande demais.
Eu já ouvi falar sobre essa pirâmide em um livro, eu entendo sobre isso, mas meus artigos são mesmo dificeis de se colocar em campo. eu prometo colocar em campo os conceitos que eu aprendi em teoria, mas eu não sou bom
em campo, meu nível em campo é iniciante então não desejo que esperem muito de mim.
Sou avançado em teoria, se houvesse uma prova escrita sobre pick up eu venceria.
Já na prática é dificil, mas eu faço. eu topo o desafio.!!!
PuaFitness

Veterano - nível 9

GuRock escreveu:

Abraços

Interessantíssima a pirâmide, em especial o primeiro item, o dos 90%.
Cadinho

Aprendiz

blakestarneon escreveu:
GuRock escreveu:Cara, vou te fazer uma crítica construtiva. Já que você criou dois artigos em menos de seis horas.

Abraços

Agradeço sua critica construtiva Gurock. Na verdade eu crio artigo por gostar mesmo de criar artigos. não pra conseguir fãs, mas pra passar pra frente o que eu venho estudando de material e como o Fórum não tem Materiais Muito Novos sobre assuntos diferentes eu crio vários. Eu não culpo você de me achar KJ Imagem acho que até mesmo eu começo a suspeitar de mim mesmo. O Problema de se criar um tópico só é que é muito material consistente para se falar em um só tópico iria ficar grande demais.
Eu já ouvi falar sobre essa pirâmide em um livro, eu entendo sobre isso, mas meus artigos são mesmo dificeis de se colocar em campo. eu prometo colocar em campo os conceitos que eu aprendi em teoria, mas eu não sou bom
em campo, meu nível em campo é iniciante então não desejo que esperem muito de mim.
Sou avançado em teoria, se houvesse uma prova escrita sobre pick up eu venceria.
Já na prática é dificil, mas eu faço. eu topo o desafio.!!!

Cara Pick Up é pegar mulher não existe isso de ser avançado em teoria qnd começa a se praticar se muda tudo se vc é ruim em campo sua teoria é falha !

Vou lhe dar um conselho passe um mês sem postar nada e tds os artigos que vc fizer salve no seu computador e poste td em um topico só..

Abs!