Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#830404 A Situação é a seguinte eu tenho duas novas crenças limitantes em sair em Night Game pra Sargear e em relação a namoro, acho que é influência da Mídia ou problemas pessoais ou algo assim.

Eu tenho medo que me machuquem, eu seja roubado, sequestrado ou algo do tipo.
Isso não é uma crença Limitante de é só coisa da sua cabeça. já aconteceu coisas assim comigo, como faço pra sair a noite sem esse peso encima de mim, sem preocupações, sem limitações.
e como lidar com namoro eu tenho crença de que eu não sou bom porque, eu não tenho dinheiro, carro,casa e etc.
isso é dureza pra mim também.
Skiller

Aprendiz

#830406 Po cara!
Na minha opinião as crenças, não podem ser tiradas apenas com algumas pessoas falando o que vc tem que fazer ou dando opiniões.

Vc tem que encontrar sua própria maneira de removê-la, ou pelo menos camuflá-la enquanto tu estiver saindo pra ir sargear.

by: Skiller
BamPUA

Veterano - nível 6

#830467 Em relação a namoro, só vai ser ruim e você estiver enganando alguém. Fingir ter dinheiro ou ter casa não adianta. Vai na sinceridade, isso não é problema nenhum.
E crenças limitantes podem ser resolvidas com auto hipnose. Acima de tudo a pratica.
Tente sair a noite, primeiro a uma padaria, depois pro mercado mais longe, veja que não tem problemas... (Não sei como está sua situação mas deu pra me entender né?)
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#830479 Vo derrubar suas crenças agora,,,,

"Sua vida é curta, lendo a minha resposta vc ja perdeu mais alguns segundos, talvez minutos que não vão mais voltar"

Por enquanto, tu tens o que é essencial para se viver. SAÚDE! Aproveite pq a cada segundo ela diminui.

Se depois do que disse acima não resolver, saiba que ser para ser roubado, sequestrado ou morto vc contorna tudo isso se planejando. Sabendo onde vai,,,como voltar,,,que horas voltar,,,o caminho...etc...etc...etc.

Eu me planejo até HJ, quando saiu com uma HB eu sei exatamente o que fazer,,,,sei onde tem postos de gasolina no caminho, sei quantos KM eu faço com o que tenho,, sei a grana e onde posso gastar a grana. Cara eu estou sempre 100%....até se a HB me pedir um vinho francês eu tenho no porta-malas do carro. kkkkkkkkkkkkkk enfim, Planejamento de da mais segurança para sair de casa.

Sobre namorar ser pobre. É algo muito mais simples. Tu não tem, mas tem que pelo menos querer TER.
Uma mulher não vai se interessar de imediato por riquesas materiais que vc possua, mas obviamente se você não tiver e também não tiver força de vontade ou demonstrar ter ambição de conquuistar, ai ferro cara. Mulher nenhuma vai querer.

Então, estude, faça cursos, invista em sua carreira. Mesmo sendo um zé ruela, vc vai conseguir namorar.

Vlw
Natur@ll

PUA EXPERT

#830520 Até se vc sair pela manhã pode acontecer coisas desse tipo. Então o jeito é desencanar e não dar vez ao azar. Quanto à 'bens x namoro', isso nunca existiu, apenas se a HB for uma boa vadia. Em tempos de faculdade eu ganhava uma mísera bolsa pra me sustentar, e mesmo assim namorei durante um bom tempo.

As dicas do @nosrewy são exatamente as que penso!