Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
blakestarneon
#830589 [img]file:///C:/Users/samsung/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.jpg"%20%20%20%20%20%20alt="https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRpA3ps-AuRBbz0iVboKFGq-h7Vx_4E29pCso_l7TDFEbnvVDt0"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_1[/img]
https://www.youtube.com/watch?v=RtjUc5GXY3E música para o artigo.

Como Ter a Confiança de um BadboyImagem

Ok este assunto é um pouco elevado. A Maioria das Pessoas não entendem o que podem fazer para mudar suas vidas a maioria ou desiste ou se acomoda. Digamos o que aconteceria a um cara que é chamado por todos como um bom homem, mas parece que as pessoas não o respeitam. Tenho duas alternativas: alternativa A ele se submete as pessoas, a realidade das pessoas, a pressão social inconsciente e vive como um coitado sendo zoado pelas pessoas.

Ou Alternativa B ele Começa a ter raiva, se irrita,se frustra e finalmente grita e começa a jogar pelas próprias regras.

A Alternativa A é onde a maioria normal escolhe viver , onde é seguro , onde se acorda cedo e se vai ao trabalho. Depois Come,Dorme e ponto final.

Já a Alternativa B é onde uma pequena parcela de homens decide seguir. Não digo ser a mais correta, mas ser um estilo de vida que presa as próprias decisões e a própria felicidade.

Na Minha Adolescência sempre fiquei fascinado por este conceito, estudei isso por anos.Talvez eu seja o único louco aqui que deseja mesmo me transformar em um Badboy e parar de ser chamado de Sr Nice Guy.

A Meta pessoal é que este estilo de vida é algo meio como posso ser dizer difícil.

Se acha mudanças difíceis e cansativas, nem tente o estilo de vida badboy não é pra você.

Qual é a maior dificuldade em ser Badboy? É Cortar os anos de programação social dentro de você e parar de suplicar e agir como Submisso e começar a agir como Homem Dominante.

Se Estiver pronto pra apanhar venha comigo e vou tentar ajuda-lo e me ajudar neste caminho.

Como ter a confiança de um badboy? Eu Me Perguntei isso algumas vezes como??? Eu achava que conseguiria, se tentasse agir arrogantemente, mas isso só me levou ao erro e cai de novo, eu achava que tinha que ser Mau igual as pessoas que eram comigo e isso me levou de novo ao caminho do erro e dor. Achei que tinha que imitar pessoas que eram assim e agir igual os caras lutadores e rappers fortões de filmes que lutam com outros caras e não abaixam a cabeça e isso me levou a ..... não. Isso não me levou ao erro digo quase. Na verdade me levou finalmente ao pequeno e leve acerto. O Ponto onde eu estava era diferente onde a maioria esta, a maioria ainda esta no lugar de ser falso durão, metido e cara profundo.

Eu já estive nesse ponto na época do colégio isso me dava um pequeno grau de sucesso. Mas não levava onde eu queria chegar, tenho muito o que aprender ainda, mas fico feliz de ter pensado nisso e estudado porque é tipo a realização de um sonho.

Começando :
Imagem

A Importância das Crenças Corretas:

A Maioria dos Caras tem Crenças Loucas Falsas e até bizarras sobre o que é ser badboy, pra ser badboy tem que andar de moto,tem que ser mau, tem que tratar as garotas como lixo, tem que zoar as pessoas, tem que ser um FDP, tem que machucar e ferir física e emocionalmente pessoas.Não os Culpo por pensarem assim, eles só vivem um lado da vida a alternativa A.

[img]file:///C:/Users/samsung/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.jpg"%20%20%20%20%20%20alt="https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsqg0wDaDpXHfYwGByxw9yjglIs2vrQKJYjd-hWoFq0P9LbzgXnA"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_4[/img]

Quero que você preconceituoso pare é pense por um momento será mesmo que badboys fazem isso?, algumas coisa posso dizer que fazem, mas veja lá fora os verdadeiros badboys eles machucam as pessoas ou eles vivem a vida deles? Olhe para tipos como: Rafinha Bastos,Charlie Sheen,Dado Dollabela,Russel Brand,Caio Reymond,Alexandre frota,Tico santa cruz,Theo Becker , Russel Crowe,Jason Statham, Cristiano Ronaldo e Jude Law...

Agora o ponto que quero chegar é você não precisa agir como a sociedade fala como você tem que agir para ser um badboy, você também não tem que agir contra a sociedade e ser um rebelde que odeia todo mundo. Curta sua Vida mas respeite os limites.

ANTES DE QUALQUER COISA DOMINE A VOCÊ MESMO.

A Maior parte dos caras lá fora desejam ter um estilo de vida que traga muita coisa boa para a vida. Só que eles não querem pagar o preço. A Maioria nasceu querendo demais e fazendo de menos. Eles dizem se pega mulher e com anos de academia e dinheiro.

Só que o que eles não entendem é que se eu mostrar os caras rebeldes da minha época da escola que não faziam metade dessas porcarias e pegavam mulher, eles ficariam putos e começariam a chorar e me xingar. Anos e Anos Badboys pegam altas mulheres não porque tem muito dinheiro e vão muito a academia. Mas porque eles ou foram criados ou aprenderam a ser mais fortes física e emocionalmente dominantes.

Já falei muito sobre isso em vários artigos, a transformação começa em você: Ame e se Respeite. A Vida é sua e as regras também, o que você deixa ou não as pessoas te tratarem e como você cria a sua realidade.

As pessoas dão muito valor aos outros como pensam, como devem agir com elas e se esquecem em colocar em cheque o próprio respeito e confiança.Pare um dia é se de mais importância a você do que para os outros e vera a diferença. As pessoas vão falar mal de você, mais as pessoas vão te notar mais.

Segundo aprenda a ser responsável pelo que acontece tome decisões e se errar admita e evolua. A Maioria esmagadora não faz isso eles querem amor dos outros,querem respeito demais dos outros, querem ajuda demais dos outros e acabam sem nada.

Eu sempre gosto de dizer que se você esta levando porrada e sendo humilhado você tem duas variáveis ou deixa que continuem ou faça pararem.

Você vai se machucar ,vai apanhar, mas eai qual decisão você vai tomar passiva ou ativa?

Ativa te leva a dor, a frustração e sofrimento, mas te leva a resultados melhores.

Passiva te leva a menos dor,menos frustração e menos sofrimento temporário, mas te leva a resultados piores.

DECISÃO PRIMARIA :AÇÃO VAI LOGO!!!!

O Que vai te diferenciar você de muitos e uma simples e única decisão a Ação, Atitude é tudo se você não for atrás do que quer nunca vai ter o que quer.

SEJA HONESTO E AVENTURE-SE.

Quer ter mais confiança? Seja honesto com as pessoas não só com mulheres.

Homens de verdade dizem o que pensam e sabem engolir e digerir para fora o que os outros pensam delas, os maiores badboys do mundo estão se cagando para o quê os outros pensam e se mantém tão distraídos em buscam do que querem que nada pode paralos.

DISCIPLINA:

A Maioria não tem disciplina pra acordar cedo,pra se esforçar, pra treinar duro,pra se concentrar,pra lutar pelo que quer, para persistir, para ter força de vontade e foco.

Quando eu era pequeno assistia na Televisão sobre mestres de KungFu que ensinavam a seus alunos muitas coisas e coisas muito importantes e uma delas era disciplina. Estar sempre pronto pra treinar e se concentrar naquilo que quer.

Disciplina sempre.

Aprenda a dizer não.

Vai chegar uma hora que vão querer te manipular e você vai ter que dizer que não, não quer fazer e não se importa. Se ligar demais alguém vai te manipular seja em namoro, seja em trabalho, seja em jogo ou seja na vida. Já passei por isso.

Finalizando

Confiança Badboy nasce do seu desenvolvimento;

A Confiança de muitos Badboys não nasceram neles, eles aprenderam com a competência fazendo errando e aprendendo.Para ser um Badboy é necessário se desenvolver melhor que os outros.força,disciplina,coragem e persistência.

Ou Você Caça ou é Caçado é a lei da Selva meu Amigo só o mais forte sobrevive.

Quando eu terminei o colégio pensei nas bobagens que aconteceram comigo, na dor,na raiva e nos problemas.

As pessoas me passaram a perna porque eu fui fraco e se você continuar deixa que te tratem assim você vai viver sempre assim.

Confie em você mesmo porque no final o único que pode fazer isso é você.

Quero dizer que ser badboy não é ser maldoso, mas sim confiar em você e respeitar a você.

Ajude as pessoas e seja legal, mas não muito legal. Nem sempre todo mundo vai tentar te machucar ou manipular.

Por fim.

CORAGEM E TESTOSTERONA.

Na Selva aquele que é mais forte seja físicamente ou tem mais velocidade ou é mais ágil e inteligente é aquele que sobrevive e por fim consegue se reproduzir com melhor forma.

No reino animal, animais caçam porque tem que sobreviver, não porque sejam maus,no reino humano pessoas te manipulam pra não serem taxadas de fracas e pra poderem vencer. Estamos em uma competição senhores. Se você deixar que te manipulem e te machuquem. Esses viados vão ficar com suas mulheres,seu amor e respeito.

Eu Não me culpo de ignorar esse tolos e deixa-los sofrer.

Quando eu estava no colégio quase fui humilhado por uma ou mais colegas de classe e como já estava farto decidi agir, eles começaram a reclamar porque eu estava mudando, queriam que eu continuasse na merda, Mas uma coisa eu sei, eu sobrevivo e não importa o que aconteça me importo mais comigo, porque ninguém vai se importar mais comigo do que eu.

Então coragem, lute, apanhem e evolua na cadeia animal aquele que perde é aquele que for mais fraco em vários aspectos, não seja esse tipo.

Alimente sua Testosterona :

*Melhore sua dieta.

Treine pesado, faça esportes.

Faça corridas, aprenda a lutar.

*tome bastante água e coma muita carne vermelha.

*reduza estresse,seja mais positivo e durma mais.

*pegue mais sol e pegue mais mulheres.

Faça da sua vida uma dádiva e seja o vencedor. Eu Acredito em você.
Lipeee!
#830593 Valeu. Ficou claro para mim
o Badboy acredita e ama e si mesmo. Agem sem buscar a aprovação de terceiros. agem ao inves de so falarem e procastinarem.

os Nice Guys são o outro lado da moeda. Buscam aprovação. são inseguros. tem o desejo de mudar de falam falam falam e nunca fazem nada.
Imagem
MOI
#830611 Muitooo ótimo topico, tá de parabéns! Mostra muito bem o que é um verdadeiro Bad Boy, que é o cara que se valoriza de verdade, que encontra a felicidade dentro de si primeiramente para depois achar por ai a foro, ou seja confia no seu taco e sabe que o mais importa é sua opniao e nao dá muito ouvido a dos outros quando sabe que não é algo que vá acrescentar em sua vida positivamente. E sabe ao mesmo tempo filtrar as coisas boas dos outros, para ganhar conhecimento.
Valeu pelo tópico
blakestarneon
MOI escreveu:Muitooo ótimo topico, tá de parabéns! Mostra muito bem o que é um verdadeiro Bad Boy, que é o cara que se valoriza de verdade, que encontra a felicidade dentro de si primeiramente para depois achar por ai a foro, ou seja confia no seu taco e sabe que o mais importa é sua opniao e nao dá muito ouvido a dos outros quando sabe que não é algo que vá acrescentar em sua vida positivamente. E sabe ao mesmo tempo filtrar as coisas boas dos outros, para ganhar conhecimento.
Valeu pelo tópico

Eu também lhe agradeço pelo comentário de valor, você chegou ao sentido do tópico e entendeu o que eu quis passar.Espero que você e a maioria coloquem em prática para poderem ir mais longe.
Boa Sorte e Boas Sarges.