- 27 Jul 2013, 01:40
realmente a gente nao pode deixar nada pra depois
- 27 Jul 2013, 02:01
vlw pelo post meu brother, aprendi com ele. Te desejo coisas boas daqui pra frente. abraço.
- 27 Jul 2013, 02:13
É algo para se refletir mesmo. é triste mas vc conseguiu tirar uma lição daí
- 27 Jul 2013, 08:04
Realmente nos faz pensar cara, nosso tempo realmente é limitado, meus pêsames.
Abraço.
Abraço.
- 27 Jul 2013, 11:56
é quando li o titulo,não imaginava que fosse algo assim,somente algo grande pra nos fazer acordar man,já vi uma história assim onde o cara não falou o que sentia pela garota,não foi visita lá e a mesma acabou morrendo,se não me engano é fiapinho algo assim tem no youtube.mas é numa dessas que aprendemos a não perder oportunidade,isso foi um tapa na cara pra mim man.
- 27 Jul 2013, 12:36
Nunca deixe de tentar, tente e perca, MAS TENTE...eu mesmo me afastei de uma amiga tentando sair da friendzone, mas não me arrependo nem um milímetro.
Guardem isso com vcs amigos, o pior de tudo não é tentar e ser rejeitado, é ficar com o peso na consciência de nunca ter tentado imaginando O QUE PODERIA TER SIDO.
O tempo não volta, o que vivemos hoje é único, amanhã será um novo dia, tristezas ou felicidades, não importa o que vier, apenas viva, um dia após o outro, não espere os finais de semana, encontre prazer em todos os dias de suas vidas.
Ao amigo Avatar, algumas vezes temos duras lições na vida kra, lições que nos dão um choque, mas não encare isso com lamentações, absorva tudo o que aprendeu com o ocorrido e encare como UM DOS PRINCIPAIS APRENDIZADOS DE SUA VIDA, não é vergonha chorar, chore hoje, mas amanhã levante a cabeça e encare seus dias de maneira diferente, arrisque TUDO O QUE PUDER e aqui não falo só de mulheres não, falo da vida...em geral.
Abraço...
Guardem isso com vcs amigos, o pior de tudo não é tentar e ser rejeitado, é ficar com o peso na consciência de nunca ter tentado imaginando O QUE PODERIA TER SIDO.
O tempo não volta, o que vivemos hoje é único, amanhã será um novo dia, tristezas ou felicidades, não importa o que vier, apenas viva, um dia após o outro, não espere os finais de semana, encontre prazer em todos os dias de suas vidas.
Ao amigo Avatar, algumas vezes temos duras lições na vida kra, lições que nos dão um choque, mas não encare isso com lamentações, absorva tudo o que aprendeu com o ocorrido e encare como UM DOS PRINCIPAIS APRENDIZADOS DE SUA VIDA, não é vergonha chorar, chore hoje, mas amanhã levante a cabeça e encare seus dias de maneira diferente, arrisque TUDO O QUE PUDER e aqui não falo só de mulheres não, falo da vida...em geral.
Abraço...
- 27 Jul 2013, 13:27
Cara isso me fez repensar demais nas coisas q tenho feito Brother... Agradeço pelo post cara, e força ai na missão daqui p frente...