Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maqu1avel

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Colé puasada, como estão ?

Bom, venho aqui com o propósito de me ajudarem se possível.

Eu estou praticando truques de mágicas com baralhos (por enquanto). Ainda não sei exatamente como é o MM, aliás, li pouco, muito pouco. Eu estou usando muito direct game e queria saber, se é aconselhável eu seguir MM, com uma mistura de direct, já que aparenta ter algo haver com truques de mágicas com MM, não que MM se baseia nisso, mas talvez possa influenciar levemente.
Obrigado galera, abraços. Imagem
JohnyMec

Aprendiz

#830878 O Mystery é a maior lenda do mundo PUA. O seu método na minha opinião e o melhor de todos. Porém e importante usar o direct game em determinados momentos. Eu li o MM umas 8,9 vezes acho, isso ficou na minha mente de um jeito que quando leio alguma trecho do livro me lembro quase dele todo.
Magica: Eu tinha um Wing que fazia truques, e o resultado e que ele acabava tremendo as mão e perdia toda confiança. Por isso não recomendo.

abraço.