Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#830954 [justify][font=Lato, helvetica, arial, sans-serif]Se for para curtir uma noite só, na [color=#444444]balada, os bombados até levam a melhor. Mas quando o interesse envolve filho, família e casamento, os magrelos ganham a preferência das mulheres.[/font][/justify][/color][justify][font=Lato, helvetica, arial, sans-serif]E isso é [color=#444444]herança dos nossos ancestrais. Segundo um estudo da Universidade de Tennessee-Knoxville, nos Estados Unidos, quando os homens começaram a andar em grupos grandes e formar tribos, os caras mais magros, sem grandes atributos físicos, tiveram de encontrar um jeito de atrair a atenção das mulheres. Foi então que decidiram ganhar a disputa com um jeitinho especial: se dedicando exclusivamente a uma única mulher. E assim surgiu a monogamia.[/font][/justify][/color][justify][font=Lato, helvetica, arial, sans-serif]Com [color=#444444]proteção só para elas e comida garantida, elas perceberam que era mais negócio apostar em uma relação tranquila com os homens magrelos. Trocaram a vida ao lado dos fortões mulherengos pelo carinho exclusivo dos magrinhos.[/font][/justify][/color][justify][font=Lato, helvetica, arial, sans-serif]De lá pra cá muita coisa mudou, e os [color=#444444]caras sarados também tiveram de lidar com a monogamia, mas sempre sobram alguns resquícios…[/font][/justify][/color][justify][font=Lato, helvetica, arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=Lato, helvetica, arial, sans-serif]Vi na Super Interessante[/font][/justify][justify][font=Lato, helvetica, arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=Lato, helvetica, arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=Lato, helvetica, arial, sans-serif]Achei interessante o estudo da Universidade americana e resolvi trazer para vocês, e aí Puazada, o que acham? Concordam ou discordam?[/font][/justify]
puabrother

Veterano - nível 10

#830957 Acho que isso não entra muito no mundo PUA já que até um PUA gordinho arregaça as mina tudo, balada ou não!! HAHAHA

Mas achei até interessante, pelo fato de uma família ser constituída por um magrela, a chance de ela ser destruída acho que é menor (pelo menos na teoria) rs

Abraço
Prem

PUA EXPERT

#830963 Então, por culpa dos mais magros, somos monogamicos? Hey, magrelos, ...! Hahahaahahaahahah

Interessante, essa revista é boa, sempre tem assuntos legais e diferentes, é bom que tu sempre tem papo com as HBs lendo essas revistas :)

Cheers,

Star
PAULO-RS

Aprendiz

#831135 Isso não tem nada a haver magro, gordo, alto esqueçam isso, a atração da mulher é comportamental e não visual, eu sou gordo peso quase 90kg e isso não me atrapalha em nada.
chaser

Veterano - nível 6

#831141 Pow brother não concordo. A sedução independe do seu tipo físico. Não acredito que as mulheres tenham preferência por isso ou aquilo. Não entendo porque as pessoas tem que fazer esteriótipos para tudo. Pra mim isso é um estudo sem fundamento algum. Se a pessoa se sente bem indo pra academia vá. Se a pessoa não gosta de ir pra academia não vá. É simples. Vlw meu camarada. E foi bom você ter levantado essa discussão.
Kvothe Le Principie

Aprendiz

#831152 Segundo biólogos que conheço,super interessante é a revista mais imbecil que existe,dizem que eles falam muitas besteiras.

E esse tipo de estudo discordo.
Ai vem outro e diz que elas preferem família com o bombado por causa da proteção
e outro estudo que diz que preferem os gordos por causa da disponibilidade de alimentos.

Etc
alemeirelles

Veterano - nível 4

#831196 Eu acho que esta tendo um mal entendido aqui.
Mulheres são atraidas por comportamento etc, mas há, em primeiro lugar, uma seleção visula do que mais agrada a mulher.
Ocorre da mesma forma nos homens, somos atraidos pelo visual, porém, como não somos mais primitivos, há um segundo momento que é a atração comportamental, onde a pessoa vai realmente constatar se o que se apresenta em sua mente condiz com a realidade.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Natur@ll

PUA EXPERT

#831199 Não tenho nada contra em ler a Super, já li matérias legais para debater.

Quanto à esse estudo específico, discordo totalmente. Ressalto que aparência (e não beleza) é sim importante, e aquele que diz que não é, é um bom preguiçoso que não gosta de se cuidar!