Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OpenSet

Aprendiz

Fala ae amigos PUA's . . Td certo ?

Antes de colocar meu relato aqui quero dizer q eu não pontuo as HB's. Questão pessoal .
Então vou chama-la de HBy.. Let's GO guys ..

É o seguinte.. Meu pai ta com uma namorada nova . E ela tem uma filha muito linda,
ela é a HBy .
Ontem eles sairam juntos e meu pai me chamou pra conhecer a tal garota .
-[highlight=#00ff00] Estou com sorte, pq estou com o cabelo recém cortado, barba desenhadinha .. Enfim, bem apessoado . :D[/highlight]

Chegando lá, cumprimentei meu pai e a namorada dele, e depois fui cumprimentá-la ..
@Então comecei o game:
- Poxa, me amarrei na sua mãe HBy, ela é super simpática ..
- HBy: verdade, ela é 10 ..
- OpenSet: Então, será que a filha e tão simpática quanto a mãe.. (ela deu um sorrisão) ..
- HBy: aah, talvez..
- OpenSet: Poo, pelo sorriso, com certeza deve ser.. (risos)

Depois desse pequeno quebra-gelo, a gente se afastou um pouco e começamos um fluffy talk ..

Ela começou a dizer que gostava de dançar e tudo mais.. [highlight=#00ff00]Ai como sou iniciante estou um pouco dependente de enlatados.. Então usei um tipinho de Leitura Fria :[/highlight]

- OpenSet: Olhando assim pra vc, diria que vc gosta muito de sertanejo (o estilo dela n negava..)
- HBy: Sim sim, adoroo sertanejo ..

- OpenSet: haha, sabia.. É bem a sua cara ..
- HBy: vc sabe dançar..? (estávamos num baile la da 3ª idade.. kk isso mesmo)
- OpenSet: (um pouco de timidez) olha, eu engano um pouco.. (acho q ela queria dançar, mais travei)
- HBy: aah, é facil po, só seguir o ritmo ..
- OpenSet: (desconversei um pouco e retomei ao fluffy talk..)

Depois de um tempo criando conforto, resolvi dar um passo a frente.. Ela ja estava a vontade comigo, logo fui tentando kinar ela de leve, pegando na mão, no ombro .. toques leves .
Então usei uma rotina pra KC .

- OpenSet: (olhando bem nos olhos dela e pros lábios e segurando as mãos)
Olha HBy, tem uma coisa em vc que eu gostei muito ..
HBy: O que ?
OpenSet: Seus lábios.. (um leve sorriso dela olhando fixamente pra mim).
Eu diria que eles não são nem muito carnudos e nem muito afinados, são medianos..
HBy: aa.. brigada..
OpenSet: Se vc fosse me beijar agr que nota vc daria pro seu beijo?
HBy: agora? (ela entendeu que eu a fosse beijar) .. A ta.. Bom, daria 8
OpenSet: Nossa..isso tudo?
Pronto.. Daí travei.. Não consegui continuar a tensão pro KC..
e cabo que num falei mais nada.. Silencio total
Imagem

Off topic:
Depois Rolou outras coisas, a gente foi pro restaurante comemos,
voltamos pra baile, dancei um pouco com ela, tentei fazer contato visual intenso durante a dança
mais ela desviava o olhar ..

Enfim, eu já estava um pouco decepcionado por nao avançar.. Meu Inner abalou, e tentei usar outra leitura fria..

Depois que terminei, novamente rolou um vácuo na conversa .

Ja era tarde.. E resolvemos ir embora, e na saída a última tentativa de salvar a noite..

OpenSet: HBy, vem ca que quero te mostrar uma coisa .. (engate no braço dela e a conduzi)
HBy: que isso menino, pegando em mim assim..
OpenSet: ta frio HBy, fica coladinha aqui em mim .. KKK

Levei ela prum cantinho ..
OpenSet: HBy, lembra da nota que vc deu pro seu beijo ? Então, só tem um jeito de descobrir ne..
(comecei a kinar pelo pescoço, olhando pra boca dela ate que):

HBy: opa, vc n ta entedendo. Nao da.. Deixa pra próxima, n quero te deixar triste.. o.Õ
OpenSet: Como assim? Na haver pow, td bem (um certo abalo pro dentro), e fomos voltando.

HBy: Olha, vc pode pegar meu número com a minha mãe, me liga e a gente combina..
OpenSet: (fiquei sem saber o que fazer, eu deveria ter pego o numero dela ali mesmo,
mais nao consegui .. Imagem )
O bom é que ela deixou em aberto ..

Nos despedimos, dei um beijo intenso no seu rosto, e ponto.
Então galera, Feedem ai, me digam qual foi meu equívoco.. Ou melhor ,quais foram..

Forte Abç!
Imagem
puabrother

Veterano - nível 10

#830959 Fala mano!!

Cara, pelo que você mesmo disse, você errou ao não ser mais incisivo com ela... talvez devesse ter tido um pouco mais de ousadia na hora de aplicar a rotina,a hora que ela falou 8 era a hora de "descobrir se é tudo isso mesmo" e não depois, daí as vezes quem desanimou foi ela nessa hora ;)

Cara, esse de pegar o telefone com a mãe, na minha opinião, não vai dar em nada... Vc pode até tentar, mas eu acho pouco provável que isso vá em frente, cara se você fez a tensão sexual funcionar e não foi pra cima, sua chance diminuiu muito, mas não ta perdido... Só não quero te enganar falando que um day2 vai ser de boa porque raramente é assim.

Abraço

Criador do tópico

OpenSet

Aprendiz

#830964 Então minhas chances para um eventual Day02 culminaram ?
Po kra, eu n sei o que aconteceu.. Simplesmente joguei a rotina e nao finalizei :S:S
richardwolf

Veterano - nível 1

#830981 Ai mano eu sou adepto muito ao directgame principalmente a noite claro... na minha opnião como ela é filha da sua ''madrasta'' e vc acabou de conhecer, voces terão muitas e muitas chances de se encontrar é invevitavel... acho que vc nao deveria ter ido direto ao ponto ja agora, voce poderia deixar suas intenções subjetivas para ela ficar na curiosidade e tirar suas proprias conclusoes, ia deixar um ar de misterio e nos proximos encontros vcs ja teriam um clima muito mais intenso... Na minha opnião por ser filha da madrasta e conhecendo agora, vc mostrou muito desejo de cara, mulheres que vc tem certeza que vai encontrar de novo, TRABALHE COM FOCO NO FC, pense que vc pode ir mt alem de um simples kc de noitada...

Abraço e continue o contato esqueça o climinha ''constrangedor'' do silencio e do agora não... BOA SORTE
Ralfs

Aprendiz

#831002 Bora la então, vo analisa tudo, alguns talvez não achem certo mas é o meu ponto de vista. Minhas palavras são as entre <<>>

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala ae amigos PUA's . . Td certo ?

Antes de colocar meu relato aqui quero dizer q eu não pontuo as HB's. Questão pessoal .
Então vou chama-la de HBy.. Let's GO guys ..

É o seguinte.. Meu pai ta com uma namorada nova . E ela tem uma filha muito linda,
ela é a HBy .
Ontem eles sairam juntos e meu pai me chamou pra conhecer a tal garota .
- Estou com sorte, pq estou com o cabelo recém cortado, barba desenhadinha .. Enfim, bem apessoado . :D

Chegando lá, cumprimentei meu pai e a namorada dele, e depois fui cumprimentá-la ..
@Então comecei o game:
- Poxa, me amarrei na sua mãe HBy, ela é super simpática ..
- HBy: verdade, ela é 10 ..
- OpenSet: Então, será que a filha e tão simpática quanto a mãe.. (ela deu um sorrisão) ..
- HBy: aah, talvez..
- OpenSet: Poo, pelo sorriso, com certeza deve ser.. (risos) <<<<< Aqui, foi você que deu um IOI, acho que era preferível você ter dado um neg, pois ja tinha quebrado a gelo com "então sera que a filha...". Ai ela que correria atras de você>>>>>>>>>>>

Depois desse pequeno quebra-gelo, a gente se afastou um pouco e começamos um fluffy talk ..

Ela começou a dizer que gostava de dançar e tudo mais.. Ai como sou iniciante estou um pouco dependente de enlatados.. Então usei um tipinho de Leitura Fria :

- OpenSet: Olhando assim pra vc, diria que vc gosta muito de sertanejo (o estilo dela n negava..)
- HBy: Sim sim, adoroo sertanejo ..
- OpenSet: haha, sabia.. É bem a sua cara ..
- HBy: vc sabe dançar..? (estávamos num baile la da 3ª idade.. kk isso mesmo) <<<<<MOMENTO CHAVE, aqui mano ela ja tava querendo algo mesmo que não pareça, mesmo que você não saiba dançar, peça ela para de ensinar ou simplesmente vai la e faz alguma daça engraçada. Não conte piadas seja engraçado ( como diz o mystery)>>>>>>>>
- OpenSet: (um pouco de timidez) olha, eu engano um pouco.. (acho q ela queria dançar, mais travei) <<<<< :/ >>>>
- HBy: aah, é facil po, só seguir o ritmo .. <<<< ela insistindo para você ir.....>>>>>
- OpenSet: (desconversei um pouco e retomei ao fluffy talk..) <<<<< voltar pra fluffy é quando você não tem mais nada, rotina e tal, no caso você poderia ter dançado>>>>

Depois de um tempo criando conforto, resolvi dar um passo a frente.. Ela ja estava a vontade comigo, logo fui tentando kinar ela de leve, pegando na mão, no ombro .. toques leves .
Então usei uma rotina pra KC .

- OpenSet: (olhando bem nos olhos dela e pros lábios e segurando as mãos)
Olha HBy, tem uma coisa em vc que eu gostei muito ..
HBy: O que ?
OpenSet: Seus lábios.. (um leve sorriso dela olhando fixamente pra mim).
Eu diria que eles não são nem muito carnudos e nem muito afinados, são medianos..
HBy: aa.. brigada..
OpenSet: Se vc fosse me beijar agr que nota vc daria pro seu beijo?
HBy: agora? (ela entendeu que eu a fosse beijar) .. A ta.. Bom, daria 8
OpenSet: Nossa..isso tudo?
Pronto.. Daí travei.. Não consegui continuar a tensão pro KC.. <<<<<<<<<Isso é foda quando acontece, mas tem que arriscar kra... ela deu ateh a nota... geralmente elas falam não sei, sei la, ninguem nunca me perguntou isso.>>>>>>>

e cabo que num falei mais nada.. Silencio total <<<<silencio estraga "tudo", quando da isso que você volta pra fluffly>>>>>

Off topic:
Depois Rolou outras coisas, a gente foi pro restaurante comemos,
voltamos pra baile, dancei um pouco com ela, tentei fazer contato visual intenso durante a dança
mais ela desviava o olhar .. <<<<<<<< Aqui ela ja estava demonstrando que não queria... neg nessas horas, exp: você ta desviando o olhar com medo de eu te beijar? fica tranquila isso nunca vai acontecer... (cocky and funny)>>>>>>

Enfim, eu já estava um pouco decepcionado por nao avançar.. Meu Inner abalou, e tentei usar outra leitura fria..

Depois que terminei, novamente rolou um vácuo na conversa .

Ja era tarde.. E resolvemos ir embora, e na saída a última tentativa de salvar a noite..

OpenSet: HBy, vem ca que quero te mostrar uma coisa .. (engate no braço dela e a conduzi)
HBy: que isso menino, pegando em mim assim..
OpenSet: ta frio HBy, fica coladinha aqui em mim .. KKK

Levei ela prum cantinho ..
OpenSet: HBy, lembra da nota que vc deu pro seu beijo ? Então, só tem um jeito de descobrir ne..
(comecei a kinar pelo pescoço, olhando pra boca dela ate que):

HBy: opa, vc n ta entedendo. Nao da.. Deixa pra próxima, n quero te deixar triste.. o.Õ
OpenSet: Como assim? Na haver pow, td bem (um certo abalo pro dentro), e fomos voltando.

<<<<<<<<<<<<< Essa parte você fez tudo certo, soh que tarde demais>>>>>>>>>>>>

HBy: Olha, vc pode pegar meu número com a minha mãe, me liga e a gente combina..
OpenSet: (fiquei sem saber o que fazer, eu deveria ter pego o numero dela ali mesmo,
mais nao consegui .. ) O bom é que ela deixou em aberto ..

<<<<<<<<Tinha que ter pego com ela e não com a mãe, mas vai que ta valendo... tenta pegar o tell dela ou facebook mesmo ( mas use facebook pra marcar o local e não mascar)>>>>>>>>>>>

Nos despedimos, dei um beijo intenso no seu rosto, e ponto.
Então galera, Feedem ai, me digam qual foi meu equívoco.. Ou melhor ,quais foram..

Forte Abç!

<<<<<<<<<<<< É isso ai brother, espero ter ajudado nesse feedback, abrç>>>>>>>>>>>>>>>>

Criador do tópico

OpenSet

Aprendiz

#831486 Po ralfs .. To foi no talo da parada ..
A gente ja se encontrou de novo, mais foi num programa familia .. :S

Se eu n der um jeito logo vou acabar caindo na "BrotherZone" kkk, afinal meu pai namora a mae dela..

Vo pegar o tel dela com meu pai, que se acha que faço agr ?
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#831502 OpenSet, acredito que você poderia ter conseguido a garota logo após ela ter dado a nota do beijo pra você. Quando você respondeu "NOSSA...ISSO TUDO?" logo em seguida você poderia ter simplesmente beijado ela. Pelo que você diz, este foi o momento de maior conexão/atração/energia entre vocês dois naquela noite.
Ralfs

Aprendiz

#831607 Então velho, seguinte... agora é tudo ou nada hahaha. Pega o cell e liga, fala pra sair pra um cinema ou uma balada mesmo (festa da faculdade essas coisas, uma coisa que você sabe que ela curti) ou espera ela falar que quer sair e você pergunta oque ela curte (essa é melhor) aqui se ela falar "ahh eu gosto de tudo, sou eclética" essas bostas que sempre falam, você manda:" vamos la menina seja criativa tenha atitude você deve de gostar de alguma coisa! hahaha". e sim tem que rir no final de forma natural! .
A hora de chamar pelo telefone é foda, é agora que você vai saber se vai dar certo ou não, quando você chamar pra sair ha algumas opções: 1ª- Ela vai concordar, ai é caixa. 2ª- Ela pode adiar mas deixar marcado (não confunda com toco) 3ª- Se ela adiar e não falar a data nem nada, ai já era. Boa sorte! abrç! E lembre-se: Se não der certo tem outras ahahah sei que parece paia falar isso mas pensando assim você arranja outra mais fácil/rápido.