- 27 Jul 2013, 15:18
Fala ae amigos PUA's . . Td certo ?
Antes de colocar meu relato aqui quero dizer q eu não pontuo as HB's. Questão pessoal .
Então vou chama-la de HBy.. Let's GO guys ..
É o seguinte.. Meu pai ta com uma namorada nova . E ela tem uma filha muito linda,
ela é a HBy .
Ontem eles sairam juntos e meu pai me chamou pra conhecer a tal garota .
Então vou chama-la de HBy.. Let's GO guys ..
É o seguinte.. Meu pai ta com uma namorada nova . E ela tem uma filha muito linda,
ela é a HBy .
Ontem eles sairam juntos e meu pai me chamou pra conhecer a tal garota .
-[highlight=#00ff00] Estou com sorte, pq estou com o cabelo recém cortado, barba desenhadinha .. Enfim, bem apessoado . [/highlight]
- Poxa, me amarrei na sua mãe HBy, ela é super simpática ..
- HBy: verdade, ela é 10 ..
- OpenSet: Então, será que a filha e tão simpática quanto a mãe.. (ela deu um sorrisão) ..
- HBy: aah, talvez..
- OpenSet: Poo, pelo sorriso, com certeza deve ser.. (risos)
Depois desse pequeno quebra-gelo, a gente se afastou um pouco e começamos um fluffy talk ..
Ela começou a dizer que gostava de dançar e tudo mais.. [highlight=#00ff00]Ai como sou iniciante estou um pouco dependente de enlatados.. Então usei um tipinho de Leitura Fria :[/highlight]
- OpenSet: Olhando assim pra vc, diria que vc gosta muito de sertanejo (o estilo dela n negava..)
- HBy: Sim sim, adoroo sertanejo ..
- OpenSet: haha, sabia.. É bem a sua cara ..
- HBy: vc sabe dançar..? (estávamos num baile la da 3ª idade.. kk isso mesmo)
- OpenSet: (um pouco de timidez) olha, eu engano um pouco.. (acho q ela queria dançar, mais travei)
- HBy: aah, é facil po, só seguir o ritmo ..
- OpenSet: (desconversei um pouco e retomei ao fluffy talk..)
Depois de um tempo criando conforto, resolvi dar um passo a frente.. Ela ja estava a vontade comigo, logo fui tentando kinar ela de leve, pegando na mão, no ombro .. toques leves .
Então usei uma rotina pra KC .
- OpenSet: (olhando bem nos olhos dela e pros lábios e segurando as mãos)
Olha HBy, tem uma coisa em vc que eu gostei muito ..
HBy: O que ?
OpenSet: Seus lábios.. (um leve sorriso dela olhando fixamente pra mim).
Eu diria que eles não são nem muito carnudos e nem muito afinados, são medianos..
HBy: aa.. brigada..
OpenSet: Se vc fosse me beijar agr que nota vc daria pro seu beijo?
HBy: agora? (ela entendeu que eu a fosse beijar) .. A ta.. Bom, daria 8
OpenSet: Nossa..isso tudo?
Pronto.. Daí travei.. Não consegui continuar a tensão pro KC..
e cabo que num falei mais nada.. Silencio total
Off topic:
Depois Rolou outras coisas, a gente foi pro restaurante comemos,
voltamos pra baile, dancei um pouco com ela, tentei fazer contato visual intenso durante a dança
mais ela desviava o olhar ..
Enfim, eu já estava um pouco decepcionado por nao avançar.. Meu Inner abalou, e tentei usar outra leitura fria..
Depois que terminei, novamente rolou um vácuo na conversa .
Ja era tarde.. E resolvemos ir embora, e na saída a última tentativa de salvar a noite..
OpenSet: HBy, vem ca que quero te mostrar uma coisa .. (engate no braço dela e a conduzi)
HBy: que isso menino, pegando em mim assim..
OpenSet: ta frio HBy, fica coladinha aqui em mim .. KKK
Levei ela prum cantinho ..
OpenSet: HBy, lembra da nota que vc deu pro seu beijo ? Então, só tem um jeito de descobrir ne..
(comecei a kinar pelo pescoço, olhando pra boca dela ate que):
HBy: opa, vc n ta entedendo. Nao da.. Deixa pra próxima, n quero te deixar triste.. o.Õ
OpenSet: Como assim? Na haver pow, td bem (um certo abalo pro dentro), e fomos voltando.
HBy: Olha, vc pode pegar meu número com a minha mãe, me liga e a gente combina..
OpenSet: (fiquei sem saber o que fazer, eu deveria ter pego o numero dela ali mesmo,
mais nao consegui .. ) O bom é que ela deixou em aberto ..
Chegando lá, cumprimentei meu pai e a namorada dele, e depois fui cumprimentá-la ..
@Então comecei o game:- Poxa, me amarrei na sua mãe HBy, ela é super simpática ..
- HBy: verdade, ela é 10 ..
- OpenSet: Então, será que a filha e tão simpática quanto a mãe.. (ela deu um sorrisão) ..
- HBy: aah, talvez..
- OpenSet: Poo, pelo sorriso, com certeza deve ser.. (risos)
Depois desse pequeno quebra-gelo, a gente se afastou um pouco e começamos um fluffy talk ..
Ela começou a dizer que gostava de dançar e tudo mais.. [highlight=#00ff00]Ai como sou iniciante estou um pouco dependente de enlatados.. Então usei um tipinho de Leitura Fria :[/highlight]
- OpenSet: Olhando assim pra vc, diria que vc gosta muito de sertanejo (o estilo dela n negava..)
- HBy: Sim sim, adoroo sertanejo ..
- OpenSet: haha, sabia.. É bem a sua cara ..
- HBy: vc sabe dançar..? (estávamos num baile la da 3ª idade.. kk isso mesmo)
- OpenSet: (um pouco de timidez) olha, eu engano um pouco.. (acho q ela queria dançar, mais travei)
- HBy: aah, é facil po, só seguir o ritmo ..
- OpenSet: (desconversei um pouco e retomei ao fluffy talk..)
Depois de um tempo criando conforto, resolvi dar um passo a frente.. Ela ja estava a vontade comigo, logo fui tentando kinar ela de leve, pegando na mão, no ombro .. toques leves .
Então usei uma rotina pra KC .
- OpenSet: (olhando bem nos olhos dela e pros lábios e segurando as mãos)
Olha HBy, tem uma coisa em vc que eu gostei muito ..
HBy: O que ?
OpenSet: Seus lábios.. (um leve sorriso dela olhando fixamente pra mim).
Eu diria que eles não são nem muito carnudos e nem muito afinados, são medianos..
HBy: aa.. brigada..
OpenSet: Se vc fosse me beijar agr que nota vc daria pro seu beijo?
HBy: agora? (ela entendeu que eu a fosse beijar) .. A ta.. Bom, daria 8
OpenSet: Nossa..isso tudo?
Pronto.. Daí travei.. Não consegui continuar a tensão pro KC..
e cabo que num falei mais nada.. Silencio total
Off topic:
Depois Rolou outras coisas, a gente foi pro restaurante comemos,
voltamos pra baile, dancei um pouco com ela, tentei fazer contato visual intenso durante a dança
mais ela desviava o olhar ..
Enfim, eu já estava um pouco decepcionado por nao avançar.. Meu Inner abalou, e tentei usar outra leitura fria..
Depois que terminei, novamente rolou um vácuo na conversa .
Ja era tarde.. E resolvemos ir embora, e na saída a última tentativa de salvar a noite..
OpenSet: HBy, vem ca que quero te mostrar uma coisa .. (engate no braço dela e a conduzi)
HBy: que isso menino, pegando em mim assim..
OpenSet: ta frio HBy, fica coladinha aqui em mim .. KKK
Levei ela prum cantinho ..
OpenSet: HBy, lembra da nota que vc deu pro seu beijo ? Então, só tem um jeito de descobrir ne..
(comecei a kinar pelo pescoço, olhando pra boca dela ate que):
HBy: opa, vc n ta entedendo. Nao da.. Deixa pra próxima, n quero te deixar triste.. o.Õ
OpenSet: Como assim? Na haver pow, td bem (um certo abalo pro dentro), e fomos voltando.
HBy: Olha, vc pode pegar meu número com a minha mãe, me liga e a gente combina..
OpenSet: (fiquei sem saber o que fazer, eu deveria ter pego o numero dela ali mesmo,
mais nao consegui .. ) O bom é que ela deixou em aberto ..
Nos despedimos, dei um beijo intenso no seu rosto, e ponto.
Então galera, Feedem ai, me digam qual foi meu equívoco.. Ou melhor ,quais foram..
Forte Abç!
Então galera, Feedem ai, me digam qual foi meu equívoco.. Ou melhor ,quais foram..
Forte Abç!