- 27 Jul 2013, 20:09#831028
Fala meu povo, a algum tempo tenho ouvido falar sobre o termo extração. sempre achei que o termo extração era uma técnica para extrair das garotas sentimentos e melhorar a facilidade da conquista. Agora percebo que é uma técnica usada para extrair uma garota de um local de conforto para um Local de Sedução. Muitos grandes Instrutores falam sobre isso, parece ser uma técnica avançada para levar uma garota a um Local para dar FC. Mesmo não tendo experiência nisso, gostaria de deixar um Debate aqui para podermos trocar ideias sobre isso. Mesmo porque o fórum ainda esta carecendo de materiais novos, novas ideias e uma nova luz pode melhorar as coisas por aqui.Deixo aqui uma extração teorica que criei como formula a melhorar meu jogo, eu a batizei de Extração BlakeTeory
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.