Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#64331 Direct game-estilo de jogo que exige inner game[atitudes(chegar sabendo o que quer),comportamentos( linguagem corporal,social proff...) e confiança(segurança,nunca se abalar por fatores externos é a regra principal)]muito desenvolvido.O PUA demonstra seu interesse de forma a criar uma atração explosiva o que muitas vezes pode gerar um shit test impactante (não é à-toa que dizem nesse estilo de game o PUA se expor bastante).

Indirect game-estilo de game que nem precisa comentários o ponto importante é que os PUAs acreditam se expor menos aqui!

O direct fica mais fácil de ser jogado quando a HB manda IDIs para o PUA e desta forma não faz sentido uma abordagem indireta. O problema maior é quando a HB não envia tais IDIs.

Numa balada(som alto),onde é mais complicado e,às vezes,até chato ficar de ''CONVERSINHA POR MUITO TEMPO'', o indirect, na pureza desse método,''PODE SER ''algo não muito adequado, sem se falar o fato de que abordar alguém,independente de quantas demonstrações de desinteresse(criadores de atração) venhamos a fazer depois,o PUA já deixou bem claro seu interesse na abordagem e ela sabe disso,afinal todas esperam(e se arrumam para isso) que em baladas os homens irão abordá-las(então nada de papinho prolongado)!

Então o que é que eu faço,mesclei os dois métodos, na tentativa de eliminar ou reduzir os dois problemas,me expor menos quando a HB não envia IDI e não ficar de papo por muito tempo na balada.

Vejam se lhes é interessante:

Baladinha,a HB está lá,eu quero,mas ela não enviou IDI.Então podemos abordá-la de início como o indirect manda,opener de opinião ou situacional mais algum criador de atração se for necessário.Partindo daí temos uma noção se algo pode ou não dar certo(diminuir a exposição e as chances de levar um toco),o PUA pode considerar IDI se ela ajeitar o cabelo ou a roupa,olhar o PUA de forma receptiva,respondido o opener de boas,enfim,ter o recepcionado bem.Caso ela não te recepcionar bem,insista mais se ela for a única mulher na festa ou simplesmente ejete.Pronto ,a fase Indirect termina aqui,nada de rotinas,nada de conversinha é hora de ser direto!

Então é hora de elevar o Inner game nas alturas porque vamos ser diretos agora,segue a frase
:''Bom, só inventei essa história pra vir até aqui te conhecer porque te achei interessante e quero ficar contigo"

Com certeza depois dessa a fisionomia do rosto dela muda,mas a fase indireta reduziu as chances de essa fisionomia ser aquela cara fechada de ''sai daqui idiota'' e então é só aproveitar a explosão de atração e partir pro KC!

passei a me utilizar disso a partir de posts que li do don conejo e do CharmingPrince!!!

Espero críticas!!!
Jogador

Veterano - nível 4

#64420 Testei algumas vezes em campo (baladas por aqui). A Hbs te dão até atenção, cara, elas gostam realmente de dar opinioes, funciona!
Comigo é assim, começo no indirect depois mesclo para o direct...se nao colou nas primeiras hb1s eu vou só de direct nas proximas e revejo meus erros...

Tente só de direct tbm cara sem está chapado, é muito foda, te dá uma moral do CAR****O, rs.
misterioso

PUA EXPERT

#64428 Eu não vou em baladas (é dificil só em sertanejo univesitario rsrs).
Mas é legal isso, eu faço essa transição quando percebo pelos IDI's dela que ela ta mto afim. Ai não fico enrolando no indirect. Bora pro Direct! rsrs

Tem que perceber isso, já vi alguns caras aqui, estanpado na cara da HB "ME BEIJA LOGO FDP" e o cara enrolando...
Então fiquem bem atentos, se perceberem que os IDI's estão fortes, parta pro DIRECT! (mas tem que ter certeza de estar recebendo os IDI's e não pensar que foi e não é.. rsrs cuidado com isso)

Abraços!
Misterioso
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#64430 Vc é muito loko cara...kk

Mas tipo... creio que da sim... apesar que tem hora que a garota vai pensa que o que vc ta falando é enlatado,pois vc um cara tão direto,do nada fala umas coisa indireta e td mais...

Porém continue trabalhando nisso partner! ;)
misterioso

PUA EXPERT

murillobernardi escreveu:uma dúvida, como gerar atração se nao vou usar rotinas DHV ?

No direct o mais importante é isso que o Mr.Kenny citou
Mr.kenny escreveu: Direct game-estilo de jogo que exige inner game[atitudes(chegar sabendo o que quer),comportamentos( linguagem corporal,social proff...) e confiança(segurança,nunca se abalar por fatores externos é a regra principal)]muito desenvolvido.O PUA demonstra seu interesse de forma a criar uma atração explosiva o que muitas vezes pode gerar um shit test impactante (não é à-toa que dizem nesse estilo de game o PUA se expor bastante).

Chutando uma proporção, acho que un 80% Bl,INNER GAME,SOCIAL PROFF,CONFIANÇA e uns 20% o que vc fala.
De uma olhada nos materias de Direct, vc vai entender melhor!
MagnuM

PUA Avançado

#64436 Aê manolo eu curto pow esse papo de transição de indirect pra direct...Sempre que posso ou a situação exige eu uso
uando não vou no direct de cara tento essa transição

Hey curti algo que li no livro do David X, é meio estilo assim você a aborda e diz: "Não quero que pareça que quero agarrá-la mas..." segue oppner e tals..aí ejeta
Depois tu volta e diz: 'Tá agora eu quero que pareça que quero agarrá-la"...
Nunca experimentei usar essa do David, mas curti

Abraço
--MagnuM :ae

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

the light escreveu

Testei algumas vezes em campo (baladas por aqui). A Hbs te dão até atenção, cara, elas gostam realmente de dar opinioes, funciona!
Comigo é assim, começo no indirect depois mesclo para o direct...se nao colou nas primeiras hb1s eu vou só de direct nas proximas e revejo meus erros...

Tente só de direct tbm cara sem está chapado, é muito foda, te dá uma moral do CAR****O, rs.

ir só de direct tb é bom,mas como jogador sempre em busca de perfeição,pude notar na prática para tal caso em que a HB não te dá IDIs de cara é bem melhor extrair rapidinho alguns IDIs(garantir uma boa receoção através das técnicas indiretas) e depois seguir no direct!!!

Ou seja,uma tentativa de jogar um game bem jogado se utilizando de toda a esperteza possível para reduzir riscos de falha ,sabendo que a esperteza tb faz parte do inner game(comportamentos corretos que te dá confiança para tu tomar atitudes).

murillobernardi escreveu

uma dúvida, como gerar atração se nao vou usar rotinas DHV ?

PUA tu ao abordar e ser bem recepcionado por uma desconhecida,ou seja ela não te mandou embora de cara,ela te deu a chance de conversar com ela,ou seja,tem atração!O modo como tu andas,o tom da tua voz, a confiança que tu passas é por si só criadora de atração e quando tu é bem recepcionado e ainda por cima toma uma atitude direta dessas tu gera uma explosão de atração e isso em balada(som alto,muita gente falando...)é quase que exclusivamente o que precisa visto que a conexão verbal é limitada.

misterioso escreveu

Eu não vou em baladas (é dificil só em sertanejo univesitario rsrs).
Mas é legal isso, eu faço essa transição quando percebo pelos IDI's dela que ela ta mto afim. Ai não fico enrolando no indirect. Bora pro Direct! rsrs

Tem que perceber isso, já vi alguns caras aqui, estanpado na cara da HB "ME BEIJA LOGO FDP" e o cara enrolando...
Então fiquem bem atentos, se perceberem que os IDI's estão fortes, parta pro DIRECT! (mas tem que ter certeza de estar recebendo os IDI's e não pensar que foi e não é.. rsrs cuidado com isso)

Abraços!
Misterioso

é isso aeee misterioso!!!

Danny Fisher escreveu

Vc é muito loko cara...kk

Mas tipo... creio que da sim... apesar que tem hora que a garota vai pensa que o que vc ta falando é enlatado,pois vc um cara tão direto,do nada fala umas coisa indireta e td mais...

Porém continue trabalhando nisso partner! ;)

É o que ti falei ,qualquer abordagem em baladas por mais discreta e disfarçada possível ,ela demonstra interesse do PUA e a mulher sabe disso,o problema de alguns é tentarem não ser sinceros.Numa balada elas já estão esperando por isso,você abordou de indirect com uma opinião,mas pode ser um opener situacional e só depois assume que tu inventou isso para ir falar com ela......algo que nenhum homem nunca tinha feito com ela!!!

esse início é só para você perceber se ela vai deixar você jogar com ela e como dizem por aí se expor menos!!!

Magnum escreveu

Aê manolo eu curto pow esse papo de transição de indirect pra direct...Sempre que posso ou a situação exige eu uso

Hey curti algo que li no livro do David X, é meio estilo assim você a aborda e diz: "Não quero que pareça que quero agarrá-la mas..." segue oppner e tals..aí ejeta

Abraço

É o que eu ti digo percebe que o David X ejeta para dar aquela impressão de que só queria aquela opinião e só,o que intriga elas,depois ele volta e com certeza ele sabe que vai ser aceito no set para enfim jogar de direct!!!

a todos obrigado pelos feeds!!!
MagnuM

PUA Avançado

Mr.kenny escreveu:

Magnum escreveu

Aê manolo eu curto pow esse papo de transição de indirect pra direct...Sempre que posso ou a situação exige eu uso

Abraço

É o que eu ti digo percebe que o David X ejeta para dar aquela impressão de que só queria aquela opinião e só,o que intriga elas,depois ele volta e com certeza ele sabe que vai ser aceito no set para enfim jogar de direct!!!

a todos obrigado pelos feeds!!!

Verdade eu estou pensando em usar isso em alguma ocasião...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#64643 Eae Mr.Kenny!

Já deu pra ver que vc tá percebendo o sentido da coisa, realmente um bom direct a aproximação é um como se fosse a abertura de um SHOW DE UM SUPERSTAR! seja com um abridor direto ou indireto, uma coisa que o direct player tem é que as palavras que ele diz n é o mais importante, pode se abrir uma garota com um abridor indireto e estar sendo direto, vc diz uma coisa mas suas subcomunicaçoes dizem o que vc quer!

E o efeito de se abrir indiretamente e derrepente mudar do nada, cara, é o mesmo do que se chegar direto, talvez ainda mais, porque ela não estava esperando aquilo, uma surpresa e sabemos como todos gostam de surpresas!

Como o Don conejo disse e como sempre com palavras MUITO sábias, a capacidade de adaptar a sedução a você e não você a ela é essencial porque vc continua sendo quem é e gostando do que tá fazendo, vejo muitos puas tristes dizendo que tem que assumir uma personalidade totalmente diferente para conseguir algo e acabam infelizes por isso e até mesmo largando o pu achando que é apenas isso.

Excelente cartada Kenny sem mais!
kira

Veterano - nível 2

#64690 Opener é frescura nesse caso. Já que vai terminar em direct, porque não começar com direct?

O resultado será o mesmo. pra mim isso é coisa de amador.