Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

don conejo escreveu

Boa Kenny!
Já dei um feed na MP, mas vou completar...

Cada caso é um caso, e cada hb é uma hb...
O teu jogo deve ser congruente com tua personalidade. Se és um cara comunicativo, não fique se segurando para parecer misterioso. Se és mais reservado, melhor não falar tanto só para agradar..

Na verdade, a maestria em seduzir encontra-se na habilidade de se por no lugar da outra pessoa. Seja fazendo uma venda, ou sargeando. O que ela quer? O que seu corpo está me dizendo? Quando falo diretamente sobre meus desejos e sensações, ela corresponde??? Ou ainda não? se não, mande mais fluffy talk. Muitos acham que isso é perda de tempo, porém as hbs analisam mais o teu jeito e tua personalidade do que realmente a conversa em si (a não ser as emoções transmitidas). Basta tu ser alfa e ela perceber.

vou postar um vídeo que mostra a diferença de uma hb para outra sobre esse assunto.
Ótimo texto Mr. Kenny até mais!!!!

boa complementação mestre don!!!

Parei depois do direct onde afirmo ser o momento de partir pro KC e comigo já aconteceu o seguinte:(obs:claro que o PUA não deve fazer isso se não estiver sentindo que a HB realmente quer,linguagem corporalá!!

1)Ela quer e o Close(o segredo do KC é demonstrar confiança e calma,por isso é importante fazer devagar,como no o Hitch!eu avanço meu rosto 90% do dela com aquela pegada devagar e os outros 10% é com ela!)acontece

2)Ela quer,mas não sede o Close no momento(isso tb é shit test,você avançou BT muito rápido e é natural uma resposta para se defender daquele estado ainda desconfortável),isso não quer dizer que eu não vou mais buscá-lo,apenas faço um pouco de flufy talk(rapport natural e emocional) sempre elevando BT(contato visual fixo ,segurar a mão dela e não soltar para criar tensão e fazendo outros contatos físicos é por si só suficiente e aos poucos ela vai ficando confortável e com a BT lá em cimal!) depois o Close acontece!

3)Como disse, só avanço se perceber que ela abriu as possibilidades(sinal verde),dificilmente ela não abri o sinal para o Close ,mas já aconteceu em mais ou menos 20% das vezes,às vezes por motivos que eu entendo e outras por outros que não faço a mínima ideia(problemas delas talvez!brigou com o namorado e ele ou alguém conhecido está lá,sei lá!!),mas não insisto muito e saiu numa boa!!!

ressaltando mais uma vez a impotância do que o don conejo assertou, a habilidade de seduzir encontra-se em saber por-se no lugar do outro,ou seja,saber o que a outra pessoa está sentindo,querendo...!e eu ainda completo, porque a partir desse detalhe ,o PUA deve saber tb a forma de conduzi-la ao estado que quer que ela fique!

CharmingPrince escreveu

Eae Mr.Kenny!

Já deu pra ver que vc tá percebendo o sentido da coisa, realmente um bom direct a aproximação é um como se fosse a abertura de um SHOW DE UM SUPERSTAR! seja com um abridor direto ou indireto, uma coisa que o direct player tem é que as palavras que ele diz n é o mais importante, pode se abrir uma garota com um abridor indireto e estar sendo direto, vc diz uma coisa mas suas subcomunicaçoes dizem o que vc quer!

E o efeito de se abrir indiretamente e derrepente mudar do nada, cara, é o mesmo do que se chegar direto, talvez ainda mais, porque ela não estava esperando aquilo, uma surpresa e sabemos como todos gostam de surpresas!

Como o Don conejo disse e como sempre com palavras MUITO sábias, a capacidade de adaptar a sedução a você e não você a ela é essencial porque vc continua sendo quem é e gostando do que tá fazendo, vejo muitos puas tristes dizendo que tem que assumir uma personalidade totalmente diferente para conseguir algo e acabam infelizes por isso e até mesmo largando o pu achando que é apenas isso.

Excelente cartada Kenny sem mais!

É realmente uma surpresa porque como disse,nenhum homem a não ser você e o don conejo se já tiverem abordado ela,nunca fez dessa forma,ela até sabe que ele está interessado,mas ela pela sua experiencia adquirida ao longo dos anos,não espera que você assuma isso dessa forma,um choque!!!

É tb justamente o que estou buscando fazer,adaptar o joga a minha pessoa e torná-lo mais eficaz!!!

Kira escreveu

Opener é frescura nesse caso. Já que vai terminar em direct, porque não começar com direct?

O resultado será o mesmo. pra mim isso é coisa de amador.

rsrss!!

a todos obrigado pelos feeds!!!
kira

Veterano - nível 2

#65047 Estou sem razão? Vocês complicam demais as coisas. Direct game não precisa usar tanto o raciocínio, basta seguir os instintos e closar (KC)

BL + rapport é tudo.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

kira escreveu

Estou sem razão? Vocês complicam demais as coisas. Direct game não precisa usar tanto o raciocínio, basta seguir os instintos e closar (KC)

BL + rapport é tudo.

Não existe verdade absoluta!

Por mais que um Pua esteja com a BL fodona e tenha incorporado as melhores técnicas,sempre vai existir pessoas não dispostas a trocar ideia contigo,pelo menos eu fui orientado assim e tive a oportunidade de observar isso na prática.

Isso pode acontecer por diversos motivos e na maioria das vezes é questões pessoais que não fazemos ideia do que seja, o que prova que técnicas sociais aplicadas à sedução facilitam absurdamente tua sarge,mas não te dão aproveitamento de 100% nunca!

Não estou querendo dizer que o direct por si só nesse caso não traria resultados,mas se tu pode avaliar se pode jogar previamente como uma pessoa e de um modo menos invasivo ,por que não o fazer?

Bom, isso se adaptou bem à minha pessoa no caso considerado e acreditei ser útil compartilhar isso com o fórum,pois como membro a determinado tempo, muitas vezes ouvi PUAs assertarem frases como ''Mesmo em balada prefiro indirect(exclusivamente) por me expor menos'',então para estes trouxe uma forma que pode ser interessante para que o direct seja jogado depois de verificar a garantia de que já foi bem recepcionado!

Ao contrário do que você afirma isso não é nenhuma tentetiva de complicar,mas sim de facilitar as coisas,eu sei disso e se você for uma pessoa de raciocínio vai concordar comigo!

Opener é frescura nesse caso. Já que vai terminar em direct, porque não começar com direct?

O resultado será o mesmo. pra mim isso é coisa de amador.

Te digo que não é sendo arrogante e sem argumentos convincentes que você vai conseguir o respeito das pessoas, pelo contrário,isso não leva ninguém a lugar nenhum!!!Mas se quiser fazer um bom debate estarei disposto a escutar o que você me propõe!!!

abraço!!!
kira

Veterano - nível 2

#66109 Falei que BL + rapport é tudo para o DIRECT no sentido daquilo que é fundamental, na essência do direct, assim como é fundamental a atração + rapport no Indirect.

Não que tenha 100% de chances que apenas com isso vai dar sempre certo... O jogo é sempre um fator de sorte, que depende de forças que você não pode controlar. é igual jogar uma moedinha no ar. No jogo direct/indirect as chances de resultados são praticamente as mesmas. A diferença é que um é mais trabalhoso, outro não.

Esse negócio que você faz é um "enfeite" que pode não ser dificil pra quem é mais frio como você, mas pros inexperientes em jogo é complicado. Eu sigo a idéia de simplificar tudo.

Quanto mais o sujeito hesitar dando uma de indirect, ficar olhando pra HB, ouvir a voz dela, etc, menos ele vai agir.

Na morada do tigre é melhor agir sem dar chances pra pensar muito e ser mais rápido.

ter raciocínio no campo de batalha só atrapalha. Nessa hora acho bom é seguir os instintos e avançar desesperadamente na HB, ou fugir. é tudo ou nada.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

Kira escreveu

Falei que BL + rapport é tudo para o DIRECT no sentido daquilo que é fundamental, na essência do direct, assim como é fundamental a atração + rapport no Indirect.

Acredito que o fundamental é INNER GAME(comportamentos,confiança e atitudes)que é bem mais abragente do que apenas BL +rapport e isso vale não apenas para o direct,mas também para o indirect!!!

Esse belo conjunto(INNER GAME) bem desenvolvido já é por si só criador de atração e esta se faz necessária em qualquer estilo de game

Não que tenha 100% de chances que apenas com isso vai dar sempre certo... O jogo é sempre um fator de sorte, que depende de forças que você não pode controlar. é igual jogar uma moedinha no ar. No jogo direct/indirect as chances de resultados são praticamente as mesmas. A diferença é que um é mais trabalhoso, outro não.

Correto!!!

Indirect é sim (não diria trabalhoso)demorado por que cria-se atração gradativamente e o rapport com escalação de BT tb não foge a regra....
Direct-como já havia assertado,o INNER GAME é por si só criador de atração e uma abordagem nesse estilo(DEMONSTRANDO INTERESSE LOGO DE INÍCIO) gera uma explosão rápida de atração(elevação disparada de BT),daí os shit tests mais complicados para sair desse estado desconfortável(aqui acredito ser mais trabalhoso,pois é essse fato que torna o direct fácil na teoria,mas complicado na prática)!!!Passando nesses shit tests e fazendo conforto a mulher é sua!!!

O que eu fiz foi uma forma de abrandar a força dos shit tests que ela vai te enviar,pois ela seria incongruente se te recepcionasse bem e depois dissesse algum ''sai daqui idiota!'' shit test temido pela maioria que diz ''não gosto de me expor!''

Então essa garantia é para que o PUA tenha confiança de jogar direct em baladas,lugar onde HBs vão para ficar com os guris,mas tb armadas até os dentes de ''foras desconsertantes'' pra distribuir(principalmente HBs 9 a 10)!!!

Esse negócio que você faz é um "enfeite" que pode não ser dificil pra quem é mais frio como você, mas pros inexperientes em jogo é complicado. Eu sigo a idéia de simplificar tudo.

Como eu disse direct é simples na teoria,mas na prática

Criar um pouco de atração pelo indirect prepara terreno para o direct ,principalmente com hbs9+,não é apenas enfeite!!!

Quanto mais o sujeito hesitar dando uma de indirect, ficar olhando pra HB, ouvir a voz dela, etc, menos ele vai agir.

Não se pode ficar tão apegado aos resultados dessa forma,não se pode iniciar qualquer jogo,independente de qual estilo , já imaginando o close,o agir!!!

Na morada do tigre é melhor agir sem dar chances pra pensar muito e ser mais rápido.

A maioria pode ir de surpresa sem dar chance de raciocínio, eu prefiro ir com calma,demonstra bem mais confiança!!!

ter raciocínio no campo de batalha só atrapalha. Nessa hora acho bom é seguir os instintos e avançar desesperadamente na HB, ou fugir. é tudo ou nada.

Sem raciocínio não há como seguir os instintos de forma correta,pelo contrário,pode até closar,mas demonstrou que não tem confiança!!!O mais provável é precipitação!!!

Você pode sim ir apenas de direct,mas espero que tenha entendido o motivo e as vantagens do meu trabalho ,levando em consideração o field em questão!!!

Abraço!!!
Seductor

Veterano - nível 9

#66193 Achei ótimo o artigo, bem explicado. Creio que para muitos que estão iniciando e estão confusos no que usar, podem usufruir deste artigo com 100% de proveito. O feed do don conejo é perfeito:
don conejo escreveu:Cada caso é um caso, e cada hb é uma hb...
O teu jogo deve ser congruente com tua personalidade. Se és um cara comunicativo, não fique se segurando para parecer misterioso. Se és mais reservado, melhor não falar tanto só para agradar..

Eu levo isso pra mim... Sou eu (natural e direto) independente da situação (mandar IDI's ou não) eu faço a minha parte... Ela se sentiu ofendida com o que eu disse ou ela amou o meu jeito de ser? Não importa, o mais importante é eu ser congruente com os meus pensamentos e personalidade. Vou dar um exeplo:
Semana passada na autoescola, estávamos no intervalo de 5minutos e uma hb8,5 mulata de cabelo cacheado e um par de seios lindos, me deixou com tesão... Fui abri naturalmente ela e uns 2minutos depois a hb me pergunta "o que faz na tarde já que tu não trabalha?" Eu respondo prontamente: "faço sexo" (direto e simples sem tremer voz e pensar duas vezes). Ela simplismente me olhou ESPANTADA (pois um cara "normal" n diria aquilo daquela forma) e abriu um sorriso e me deu um tapa na barriga (IDI? foda-se IDI eu estou sendo EUUUU o resto é consequência). Enfim... Depois daquilo ela não largava do meu lado, ficava me olhando direto nos olhos e peguei o nº dela e no outro dia no término da aula Kiss close nela. Isso não é um relato e sim um exemplo de que não precisa se adaptar à ela e sim apenas seja você mesmo!!

Acredito que depois de um tempo de experiência o aprendiz do PU tem que SE DESCOBRIR e a partir dai mostrar a verdadeira personalidade para a mulher, sendo assim, a atração vem naturalmente!!

Adoro ler seus artigos, RC, feeds... Tamo junto
Abraço

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

Seductor escreveu

Achei ótimo o artigo, bem explicado. Creio que para muitos que estão iniciando e estão confusos no que usar, podem usufruir deste artigo com 100% de proveito.

Essa é a ideia Seductor,pois o Método não representa única e exclusivamente uma transição do indirect para o direct,mas tb um convite a PUAs indirect a iniciarem a prática do direct de uma forma razoável e eficaz , diversificando estilos e contribuindo para o processo de adaptação do jogo ao PUA como pessoa!!!

O feed do don conejo é perfeito:

don conejo escreveu:
Cada caso é um caso, e cada hb é uma hb...

Eu levo isso pra mim... Sou eu (natural e direto) independente da situação (mandar IDI's ou não) eu faço a minha parte... Ela se sentiu ofendida com o que eu disse ou ela amou o meu jeito de ser? Não importa, o mais importante é eu ser congruente com os meus pensamentos e personalidade. Vou dar um exeplo:
Semana passada na autoescola, estávamos no intervalo de 5minutos e uma hb8,5 mulata de cabelo cacheado e um par de seios lindos, me deixou com tesão... Fui abri naturalmente ela e uns 2minutos depois a hb me pergunta "o que faz na tarde já que tu não trabalha?" Eu respondo prontamente: "faço sexo" (direto e simples sem tremer voz e pensar duas vezes). Ela simplismente me olhou ESPANTADA (pois um cara "normal" n diria aquilo daquela forma) e abriu um sorriso e me deu um tapa na barriga (IDI? foda-se IDI eu estou sendo EUUUU o resto é consequência). Enfim... Depois daquilo ela não largava do meu lado, ficava me olhando direto nos olhos e peguei o nº dela e no outro dia no término da aula Kiss close nela. Isso não é um relato e sim um exemplo de que não precisa se adaptar à ela e sim apenas seja você mesmo!!

Acredito que depois de um tempo de experiência o aprendiz do PU tem que SE DESCOBRIR e a partir dai mostrar a verdadeira personalidade para a mulher, sendo assim, a atração vem naturalmente!!

Que show!!!Essa aula valorizou pra karalho esse artigo!!!

Fico feliz por você ter logrado esse estágio elevado de desenvolvimento e satisfação com o PU!!!

Adoro ler seus artigos, RC, feeds... Tamo junto
Abraço

a recíproca é verdadeira irmãozin...Tamo junto :ae

abraço
vitor.rebel

Aprendiz

#66416 Apesar de não ser muito conhecedor do Direct ou do Indirect Game, acho que essa transição funciona principalmente em festas, ou Night Game... começar conversando indireto com a HB, e depois de ter certeza que ela tem IDI's, parte pro Direct... a lógica que eu tinha em algumas baladas era essa, começava com um interesse indireto, e partia pro direto, quando ela "se abria" pra mim... às vezes não funcionava pra mim a transição, e levava o fora, por eu não ter um inner game fundamentado, que pelo que eu vi, é necessário no Direct Game.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

vitor.rebel escreveu

Apesar de não ser muito conhecedor do Direct ou do Indirect Game, acho que essa transição funciona principalmente em festas, ou Night Game... começar conversando indireto com a HB, e depois de ter certeza que ela tem IDI's, parte pro Direct... a lógica que eu tinha em algumas baladas era essa, começava com um interesse indireto, e partia pro direto, quando ela "se abria" pra mim... às vezes não funcionava pra mim a transição, e levava o fora, por eu não ter um inner game fundamentado, que pelo que eu vi, é necessário no Direct Game.

Isso te dá a chance de acelerar e adequar as coisas,abrindo de indirect,você não tomará '' um fora'' verbal daqueles,mas ele estará subcomunicado(dói menos para quem se importa) se não for bem recepcionado(então nesse caso ejete),mas se for terá o que precisa para seguir o direct game e INNER GAME é o fundamental nesse game!!!

Tu levava foras porque não desenvolveu ainda INNER GAME(não tem tanta confiança no que faz,não tem atitude-sabe o quer e vai pegar....),mas com certeza digo que atração já tinha

abraço!!!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#66634 Era o que eu estava planejando fazer para a próxima sarge, mas você postou primeiro. Não é exatamente assim, mas eu ia fazer o seguinte:

PUA: OPENNER "BEIJAR É TRAICAO?"
SET: blablabla
PUA para obstaculo: Gostei da opinião de vocês, mas querem saber? Essa história é mentira, eu acabei de inventar. A verdade é que eu achei a sua amiga interessante e só estava testando vocês. Me empresta a sua amiga por um minuto? Prometo que devolvo, se ela quiser.

Ai isola e de alguma forma arranje o KC.
Abraços.