Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#831222 Eu a amo muitoo, mas ela da mts mancadas, ela é uma HB vacuoo de validação, ela só demonstra que me ama, é carinhosa, me procura, é carinhosa, amorosa, tudo que uma garota pode ser, ela é perfeita qd to saindo do relacionamento mas qd entro denovo no relacionamento, ela não demonstra que me ama, no aniversario dela comprei uma cesta de chocolate e fiz uma declaração de amor no face, ela só curtiu o post e a cesta nem agradeceu... Ela faz pouco caso de mim, na festa que fui com ela, afz ela me abandono e foi dançar com as tias dela, pqp... Ela não age como minha namorada, fico mt triste com isso, isso entre varias outras mancadas que ela deu
Agora to estranho com ela, ela ta me procurando, ta preocupada, perguntando oq ta acontecendo, e eu sempre to evitando ela, pq eu sou um fraco, não tenho coragem de terminar, sabe agora ta tudo bem, ela ta agindo como minha namorada, mas sei que se eu perdoar ela e voltar pro namoro ela vai voltar a ser a garota que ela era antes, eu não tenho coragem de terminar com ela
ja vou avisar que tenho facilidade em atrair mulheres, tenho estética u.u
então não é por esse motivo que não tenho coragem de terminar com ela
Tenho amigas e amigos que sei que vao me apoiar qd eu tiver triste dps do termino, mas sei lah, alguém pode me ajudar, como posso fazer isso? marco um encontro e oq falo pra ela? ta sendo foda, 5 meses de namoro e ja comprei até aliança.... :/
Como devo terminar o namoro, num encontro? Não quero esperar até fds denovo, devo ir onde ela trabalha qd não tiver movimento la e conversar com ela? :/

como posso excluir esse post que fiz mo cagada: nao-tenho-coragem-de-terminar-o-namoro-t84662.html ? '-'
Eduardo92

PUA EXPERT

#831230 Cara, ponha as cartas na mesa, se ela não ceder em nenhum ponto ou fizer desdem, ai sim você termina, de que adianta você estar num relacionamento onde não é valorizado? vai ter que pensar em si 1°, você se diz um rapaz com uma estética muito boa, então por que já não terminou? pegue o dinheiro das alianças de volta se quiser e termine.

Abraço.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#831242 Cara se fosse ela pelo que vc descreveu, terminaria c/ vc até p/ sms e nem se importaria, o amor é uma construção e se vc tem isso com ela só quando ela percebe que esta perdendo não é amor é capricho, simplesmente ligue para ela marque um local e horário e faça o que tem que ser feito. se ela começar a questionar o que seria p/ fone simplesmente corte o assunto e diga q/ conversarão somente no local e evite qualquer forma de contato até o momento da sua conversa. Até o dia não fique pensando em nada a respeito disso. Quanto mais vc pensar menos vc vai agir. Faça não pense! blz mano sei o que esta sentindo já passei p/ isso, posso afirmar que se não fizer algo logo a situação vai ficar pior.

Abraços
INDIÃO
Coyote_Tango

#831246 Porra manolo,tais ai cheio de amigas e amigos,com um visual legal e tá esperando oque?
Tá esperando virar eu?tomar um pé depois de 5 anos quando vc se afasto de todo mundo que você conhecia???
Vai viver e se divertir cara,seja feliz longe de quem não te merece....

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

Eduardo92 escreveu:Cara, ponha as cartas na mesa, se ela não ceder em nenhum ponto ou fizer desdem, ai sim você termina, de que adianta você estar num relacionamento onde não é valorizado? vai ter que pensar em si 1°, você se diz um rapaz com uma estética muito boa, então por que já não terminou? pegue o dinheiro das alianças de volta se quiser e termine.

Abraço.

Sim, vou ver oq vou arruma com essas alianças :S

gildevam escreveu:pra zuar um pouco,faça isso

chapei de rir mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

INDIÃO escreveu:Cara se fosse ela pelo que vc descreveu, terminaria c/ vc até p/ sms e nem se importaria, o amor é uma construção e se vc tem isso com ela só quando ela percebe que esta perdendo não é amor é capricho, simplesmente ligue para ela marque um local e horário e faça o que tem que ser feito. se ela começar a questionar o que seria p/ fone simplesmente corte o assunto e diga q/ conversarão somente no local e evite qualquer forma de contato até o momento da sua conversa. Até o dia não fique pensando em nada a respeito disso. Quanto mais vc pensar menos vc vai agir. Faça não pense! blz mano sei o que esta sentindo já passei p/ isso, posso afirmar que se não fizer algo logo a situação vai ficar pior.

Abraços
INDIÃO

Vlw, precisei das suas palavras, amanha é o dia :S
É dificil não ficar pensando nisso :/
Mas bora voltar pra vida de pua u.u

Coyote_Tango escreveu:Porra manolo,tais ai cheio de amigas e amigos,com um visual legal e tá esperando oque?
Tá esperando virar eu?tomar um pé depois de 5 anos quando vc se afasto de todo mundo que você conhecia???
Vai viver e se divertir cara,seja feliz longe de quem não te merece....

É isso oq vou fazer cara :/
mayk27

Aprendiz

#831448 cara estou na mesma situação porem quem vacila no namoro sou eu... eu quero e n quero terminar preciso me decidir.. Entre namorar pra valer ou ficar solteiro.
Mais tenho medo de perde-la ... tenho mt sentimento por ela.
mais segue seu coração.
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#831449 5 meses é pouco tempo. Fácil terminar..
Algumas perguntas: Vocês brincam um com o outro? De ficar pegando, beliscando etc...; Ela te faz rir?; Te toca bastante e se vê abraçada contigo maior parte do tempo?

Caso sua resposta for não para a maior parte dessas perguntas, pula fora!