Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831226 Já to a 2 anos na facul, porém apenas ia, assistia as aulas e ai embora
A impressão que os outros tem de mim é:
-Inteligente, fala bem em público, ótima oratória, tímido e introvertido
Axo que nesse tempo não conversei com ninguém de outra sala, só com os da minha sala, e nem saio pro intervalo
Decidi mudar nesse novo período, lá só tenho 1 amigo homem e ele tem namorada, converso com algumas Hb da sala e tenho moral com elas, só que elas tem namorado.
O que eu quero é o seguinte: Eu não desço para o intervalo, quero mudar isso, porém eu vou estar sozinho, chegando lá vai ter o pátio com algumas mesas e nos cantos bancos encostados na parede, não quero descer e ficar lá sozinho sentado em um banco. Quando eu descer sozinho pro intervalo o que eu faço lá ? Imagem
Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#831233 Olá, meu caro, vi sua dúvida, achei interessante e escrevi um artigo da uma olhada.
de-beta-a-natural-t84666.html
Achei interessante, pois passei por isso em minha faculdade também. Acho que vc deve aproveitar esse tempo livre e fazer essas missões, se já tiver feito fica a dica, ou então procure um hobbi, cito alguns: artes marciais, Dança de salão (esse é perfeito para trabalhar o kino), Street Dance, Teatro (melhorou muito meu natural game), entre outros, "faça coisas que vc goste que encontrar pessoas que vc goste. Achar um hobbi é ótimo para fazer amigos e aumentar o ciclo social, o que fara que vc converse com as pessoas naturalmente. De qualquer forma fica a dica boa caminhada.
I am Koda, fuck you Imagem .
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#831239 Ótima ocasião para treinar openers, em cada grupo abra com alguma sugestão que necessite nem que seja do próprio tema da facul, logo vc vai perceber que vai se socializar naturalmente aos poucos... comece estabelecendo um numero x de abordagens ex 5 a cada intervalo. Eu faria isso.

Abraços
INDIÃO

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

Koda escreveu:Olá, meu caro, vi sua dúvida, achei interessante e escrevi um artigo da uma olhada.
de-beta-a-natural-t84666.html
Achei interessante, pois passei por isso em minha faculdade também. Acho que vc deve aproveitar esse tempo livre e fazer essas missões, se já tiver feito fica a dica, ou então procure um hobbi, cito alguns: artes marciais, Dança de salão (esse é perfeito para trabalhar o kino), Street Dance, Teatro (melhorou muito meu natural game), entre outros, "faça coisas que vc goste que encontrar pessoas que vc goste. Achar um hobbi é ótimo para fazer amigos e aumentar o ciclo social, o que fara que vc converse com as pessoas naturalmente. De qualquer forma fica a dica boa caminhada.
I am Koda, fuck you [ Imagem ] .

vo fazer os 10 dias flw
lost_guy

Veterano - nível 5

#831950 A faculdade é um ambiente onde você já tem uma série de openers muito fáceis e que praticamente nunca serão rejeitados.
Você pode chegar nas pessoas que costumam sentar próximas de você e perguntar algo relativo à aula ("Como vocês estão indo no trabalho de XXXX?"; "Já leram o material desta aula? Eu comecei a ler duas vezes, mas não consegui passar da metade, to meio perdido ainda!").
Depois de abrir, o resto deve rolar com mais facilidade.