Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#831368 Fala ai galerinha, tudo tranquilo?

Então, estou no início do ensino medio e infelizmente ainda tenho que lidar com certos tipos de infantilidade...

Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a qual o melhor tipo de atitude se eu me encontrar em uma situação em que há "amigos" atrapalhando minha interação com alguma HB, seja no momento em que estou conversando com ela, por meio de zuações ou qualquer coisa do tipo "Queiroga não perdoa uma!", "Esse é o meu garoto!", "Aaaah... Queiroga e fulana, hein !!!" , etc etc (de forma que ela escuta!), ou entao por meio de olhares ou comentarios com ela antes mesmo de ocorrer a abordagem "Fiquei sabendo de voce e Queiroga hein!", etc.....

Quem nunca passou por uma situaçao dessas?? hahaha

É sempre bom saber a opinião de vocês... Como reagir em relação às provocações (na frente da HB) e em relação a propria HB? Grato pela ajuda!

Grande abraço :D
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#831381 Cara eu ignoro, bom tem algumas provocações que você pode levar como bons sinais, como você tem coragem de conversar com uma garota, isso você já se diferencia dos outros.

Grande abraço !
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#831382 Cara, acho que se você rir, falar em um tom humorístico para ela que eles são idiotas e aproveitar a oportunidade pra isolar é bom.

Ou tbm ir falar sério com eles que eles podem acabar atrapalhando ele, mas fale sério, de "irmão" pra "irmão".
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#831478 Dialogar é sempre bom, mas, nesse caso, não creio que seja uma boa ideia conversar abertamente com eles. Pelo que você relatou, fica bem claro que a intenção desses caras é te atrapalhar com a HB. No fundo, estão com uma inveja doentia de ti. Esse sentimento é típico de perdedores. Ignore-os, pois se você reclamar, eles podem pensar que tu estás com medo de perder pra eles, ou que ela ainda não está na sua e tentaram tirar proveito disso. Seja superior, agindo com indiferença. Leva a HB para algum local onde possam conversar tranquilamente. Depois que conseguir seu objetivo, vão parar de importuná-lo.