Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

Vou tentar ser breve... hoje voltaram ás aulas do colégio (último ano), eu como de costume cheguei atrasado na sala, cumprimentando todos, e percebi uma novata, bem gata por sinal. Sentei no meu lugar, botando o papo em dia, e quando chega perto do intervalo um colega de classe meu manda uma msg "E essa novata, vou começar a interagir".
Bateu o intervalo, sai da sala pra ver a galera das outras turmas, comer algo, depois voltei pra sala, assim que eu volto, entra a novata e um mlk que ninguém da sala gosta (ele é mentiroso, gosta de pagar de pegador, etc), os dois conversando e eu na minha, a novata foi pro lugar dela e depois voltou em direção ao grupo que eu estava, por mera coincidência um colega estava me chamando fora da sala, então fui conversar com ele e notei aquele grupo de homens tentando se aparecer para a menina (novata), o sinal tocou e fui para o meu lugar.
Assim que eu sento, vem 2 dos mlk's falando pra mim "Tavam falando que vc era gay pra novata", fui não reativo na hora, e logo depois um amigo me manda uma msg "Fica tranquilo, ela falou que te achou bonito", e outro colega meu falou que ela não parava de me olhar.

Enfim, saí da sala, fiquei puto na hora, mas fingi que nada tinha ocorrido, a aula acabou e fui embora para casa, os imbecis querem pegar a menina e falam de mim? Ou será que ela que perguntou algo? É isso pessoal, espero opiniões.
Phill

Aprendiz

#831487 Seja não reativo à fofoca. Se falaram pra ela que você é gay ou não, não quer dizer muita coisa. O que vai dizer muita coisa é quando você for falar com ela.

Se ainda não foi, vá.
David Draper

Aprendiz

#831489 Apesar de ser falta de caráter, é algo normal em grupo de homens, um querer se sobressair mais que o outro, vc mesmo disse q notou isso e acredite ela também deve ter notado.As mulheres notam quando um homem fica tentando impressioná-las a qualquer custo. A questão mais importante não é se eles tiverem falado mal, ou ela ter perguntado, pois independente da resposta mostra seu valor superarior q vc provou q tem.
1- Se esses caras tentaram te desqualificar é pq vc representa uma ameça pra eles, por isso eles logo te deram esse alcunha de gay, pra te jogar pra escanteio.
2- Se ela te achou bonito, é um sinal q ela notou vc, isso é bom, apesar de n significar muita coisa. Afinal n adianta ser bonito e ser pessimo de papo, chato e babão.

Ela mal chegou na sala, já viu q tem um idiota que é metido a pegador(elas tbm percebem) e uns caras pra ter uma chance com ela farão serão super submissos a ela.

SEJA DIFERENTE...
RogerFAB

Veterano - nível 9

#Louren escreveu:É isso pessoal, espero opiniões.

Não se preocupe com esse tipo de infantilidade. Vá lá e faça seu jogo, não se importe com o que esses babacas farão pra impressionar a garota. Quando menos reativo você for, mais atraente você será, e mais palhaços eles parecerão. Eles vão acabar tendo que parar com isso, uma vez que, ao continuarem a idiotice, estarão cavando a própria cova.
Queiroga

Veterano - nível 9

#831683 Não seja reativo, nao corra atrás... "Cuide do seu jardim que as borboletas virão", quanto mais eles falam mal de vc pra ela, mais ela vai começar a te notar quando vc for falar com ela e ela vai perceber que vc é mt melhor do que eles, porque não precisa desqualificar ninguém pra crescer... Se ela te achou bonito é porque ela te notou, já é um ótimo começo! Não ligue para o que os outros falam, obstáculos são normais e essenciais para sua evolução! Agora vá lá e pegue o que é seu!
chaser

Veterano - nível 6

#831684 Idaí se falaram pra ela que tu é gay?? Mas um motivo pra você chegar nela. Quando você conhecer ela melhor e por acaso ela perguntar o porque falaram isso de você, é só você falar que eles falaram isso porque tinham medo que você chegasse nela primeiro. O que importa é o que vocês dois vão conversar. Vlw.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#831688 e ai novata, to sabendo que te falaram q eu sou gay, mas que dia é hoje? pq é só nas quintas viu.
e BOOM, problema resolvido.
se você ficar preocupadinho com tudo que dizem de você, ai sim não só eles como eu também vou achar que tu é gay hahaha, agora trata de dar uns pegas nessa novata
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#831879 Eles não sabem, mas, falando para ela que você é gay, esses caras atiçaram a curiosidade dela a seu respeito. Não seja reativo. Fique tranquilo e converse com ela naturalmente, sem querer provar que tu és macho. Tenha certeza que ela vai começar a enviar alguns IDIs para te testar, fique atento a isso. Quanto aos babacas que estão tentando te atrapalhar, ignore-os, deixe-os continuar com essa palhaçada, pois, assim, estão se queimando sozinhos.
BigBroBanger

Aprendiz

#831891 HAHAHA...

Bro, a única coisa que te digo, isso é um ótimo sinal... Já viu alguém odiar o fraco? Fazer fofoca do inútil?

Eles tão puto pq sabem q tu tem capacidade de pegar ela, ou seja, querem te sabotar...

Fica esperto e faz teu jogo que essa daí já tá encaminhada na direção certa.

Nuff said