Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prideneverdies

Aprendiz

#831511 Fala polvo, estou aqui requisitando dicas de produtos de beleza. Não entendo nada dessa área, mas já fiz pesquisas pequenas sobre produtos para eu utilizar; eis aqui os que eu utilizo:

1. Nivea creme para as mãos anti ressecamento de óleo de macadâmia.

2. AdacneClin gel aquoso

3. Neutrogena deep clean (laranja)

4. Renpure original argan oil

5. Shampoo [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]tresemmé hidratação intensa
[/font]

O que vocês utilizam? O que seria legal acrescentar/ retirar/ substituir?
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#831517 Olha cara, eu particularmente não uso tantos produtos assim não. Acredito que o que seja ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL seja uma higiene dental impecável, lembre-se que seu sorriso é seu cartão de visita, um rosto limpo e não oleoso, barba arrumada (seja qual for teu estilo, raspado, por fazer etc...), um bom perfume, um jargão (algo na sua vestimenta que marque presença, no meu caso, eu sempre uso um blazer por cima de camisas gola V) e se vestir de maneira marcante e elegante...
u
Mas acho válido se produzir também, existem alguns tutoriais no youtube sobre maquiagem masculina, eu ja fiz e dá excelentes resultados!
Boa sorte irmão!
mayk27

Aprendiz

#831529 é legal tudo isso amigo, mais toma cuidado com os cremes com cheiro forte... tente comprar uns sem cheiro só pra deixar a pele macia nada mais... ou n usar perfume ... se n fica ruim... Mais procure algo que te diferencie... abraço
GynMarco

Veterano - nível 2

#831655 Parece que voce roubou sua mãe haha, eu recomendo voce passar protetor solar com base, alem de proteger sua pele e evitar cancer, voce melhora a qualidade da sua pele( deixa a mais hidratada) e disfarça algumas imperfeições por causa da base, eu tive que usar protetor por 6 meses por causa do rocutã,

Criador do tópico

Prideneverdies

Aprendiz

GynMarco escreveu:Parece que voce roubou sua mãe haha, eu recomendo voce passar protetor solar com base, alem de proteger sua pele e evitar cancer, voce melhora a qualidade da sua pele( deixa a mais hidratada) e disfarça algumas imperfeições por causa da base, eu tive que usar protetor por 6 meses por causa do rocutã,

De fato roubei uns itens dela auehauehauehaueha
Valeu pela dica o/