Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HnqMineiro

#831572 OBS a introdução é meramente uma rapida explicação do meu papel no jogo, caso vc não tenha este tempo todo sinta-se livre para pular.

Breve introdução:
Meu apelido é mineiro, sou do interior de São Paulo, tenho 21 anos, moro em São Paulo e estudo.

Dos 14-18 anos nunca tive maiores problemas em relação a mulheres, eu até mesmo me destacava saia e namorava com meninas notas 6-9 com alguma frequencia na minha pacata cidade .

Mudei para São Paulo aos 18, no começo foi um pouco difícil mas depois de 6 meses entrei em uma relacionamento conturbado de um ano com uma menina nota 8 de São Paulo.

Ao mesmo tempo em que eu saia deste relacionamento onde me desgastei bastante eu sai do cursinho onde fiquei um ano e meio fiz muitos amigos e com certeza jogava como um alpha. Para minha faculdade atual onde as coisas não foram tão fáceis assim, estou a um ano e meio na faculdade oscilando tentando me impor entre os alphas mas vivendo em grande parte o papel de beta.

Neste um ano e meio consegui sair com algumas meninas, entre 5-7,5 algumas vezes.

Eis que nestas férias eu decidi procurar aquele velho eu que se dava tão bem no jogo.

Li e assisti bastante informação do Mystery e do Style e as oportunidades que tive foram bem interessantes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eis que chegamos ao meu problema

No começo das férias fiz uma viagem com alguns amigos da faculdade (5 homens , 4 meninas ) para praia e no ultimo dia "aos 48 do segundo tempo" eu fiquei com umas das meninas (nota 5,5).
Desde então, durante as férias sai com ela umas 8 vezes entre baladas/bares/idas para meu apartamento. Ela é uma menina muito interessante, inteligente é muito bom sair e conversar com ela.
No entanto foi uma fase, ambos de férias moramos relativamente perto, mas ela não esta nos meus planos para este semestre.
Em suma preciso um sugestão de como terminar isto da forma mais agradável possível (se é que isto é possível), uma vez que esta menina é muito bem-quista no meu circulo de amizade e as aulas voltam em 6 dias.

Obrigado.
STEVAN

PUA EXPERT

#831613 cara, fala a verdade pra ela, pra que esconder pra que mentir ? .
diz pra ela que nao ta rolando mais, e que vocês podem ser amigos, o que eu estou dizendo é fazer algo que provavelmente ja aconteceu com você "FRIEND ZONE". é uma maneira mais agradável.
olha so, terminar um relacionamento ou seja la o que for, nunca será facil, então, nao se preocupe com isso (

STEVAN