Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreti

Aprendiz

#831585 Olá puazada blzz?, por aqui ta tdo bem :p, mas podia estar melhor....

eu estava realmente me segurando pra não fazer esse tópico, porque não quero dar uma de coitadinho e blablala, mas não da, preciso ouvir de vocês suas opinioes...

o fato é o seguinte, faz uns 6 dias que eu não saio de casa, eu estava super motivado mas quando eu saio de casa faço completamente o contrário do que eu quero fazer, eu não ajo de acordo com que eu penso em fazer, cara isso desanima D:

eu estou com medo de sair de casa e continuar nessa situação, minha cidade é pequena(cerca de 50 mil habitantes) quero fazer academia, conhecer pessoas novas mas acho que não vou conseguir como sempre, eu sou invisivel, só tenho 3 amigos, to realmente perdido muito perdido.
Victor_

Aprendiz

#831586 Cara, você tem que ver porque tá tão inseguro assim. Porque não começa a fazer academia sem expectativas, sem pressões? Logo você se familiariza no ambiente e se sente mais a vontade e vai se sentir mais confiante pra frequentar até outros lugares. Uma coisa puxa a outra.
STEVAN

PUA EXPERT

#831601 é, fazer academia é uma boa, relaxa minha cidade é menor que a sua, bem menor (:, mas relaxa isso nao atrapalha, faz o seguinte convida esses seus amigos e vai dar uma passeada no fim de semana, faça brincadeiras com todas as pessoas que falar tipo garçonetes, atendentes tanto faz, apenas converse, com o tempo você vai perdendo o medo, que tal fazer o seguinte, saia todo dia nem que seja de tarde por exemplo, e aborde 3 pessoas por dia, nao precisa ser nada demais, perguntar que horas sao, onde fica tal lugar. apenas pra abordar mesmo (:.

tente fazer amigas e amigos sem pressao, apenas relaxe e aproveite,
Abraços,
STEVAN
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#831644 Faça o Desafio Stylelife e, se preferir "se arriscar" num lugar onde ninguém te conheça, vá à alguma cidade vizinha para abordar as pessoas. Caso aconteça alguma situação embaraçosa, pelo menos você nunca mais irá ver aquelas pessoas novamente, o que diminui a pressão.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#831654 cara, tem skype ? se tiver me fala agora por MP, pq quero te enviar uma parada por lá.

se n tiver skype pode ser hotmail msm, já q n tenho face uhasuhsa.

Tem que ser agora cara, fala comigo por MP.

Flws

Criador do tópico

Ferreti

Aprendiz

#831749 eu me sinto tão mal quando saio de casa, parece que as pessoas não gostam de mim, to bem desanimado da vida,durmo mal, penso em fala uma coisa e não falo penso em fazer alguma coisa e não faço...
mas é ao som desse rock cabuloso , e com essa motivação momentanea que eu falo que não vou desistir!!!, eu sempre desisto, e depois volto a tenta e desisto de novo
nesses 6 dias que eu não sai de casa durmi super mal com uma anciedade pra acordar logo e fazer algo e na hora H não faço nada, nem consegui perguntar quanto foi o jogo pra um estranho na fila do açougue, fala sério né, não vou desistir!