- 30 Jul 2013, 00:31
Meus amigos do PUABASE,para ter sucesso no pickup tem que fazer o desafio staylelife
- 30 Jul 2013, 00:35
Sério que você abriu um relato pra falar isso?
- 30 Jul 2013, 00:52
CharmingPrince escreveu:Sério que você abriu um relato pra falar isso?desculpa cara eu esqueci de colocar no topico duvida e pedidos mas tem q fazer para ter sucesso no pickup
- 30 Jul 2013, 01:11
Ah entendi, estava em dúvida se era uma afirmação ou uma pergunta.
Não e sim, eu nunca terminei o Stylelife porque não faz muito meu estilo, e posso dizer humildemente que consegui alguma coisa no PU, mas tem vários relatos no fórum de pessoas que aprenderam muito com o Stylelife.
Agora veja se funciona pra você, e pra isso experimentações tem de ser feito.
abrazo
Alpha Pua escreveu:CharmingPrince escreveu:Sério que você abriu um relato pra falar isso?desculpa cara eu esqueci de colocar no topico duvida e pedidos mas tem q fazer para ter sucesso no pickup
Não e sim, eu nunca terminei o Stylelife porque não faz muito meu estilo, e posso dizer humildemente que consegui alguma coisa no PU, mas tem vários relatos no fórum de pessoas que aprenderam muito com o Stylelife.
abrazo
- 30 Jul 2013, 01:13
CharmingPrince escreveu:Obrigado Cara vou tentar fazer o desafio para ver se de certo certo cigo.setou no defaio numero 3Alpha Pua escreveu:CharmingPrince escreveu:Sério que você abriu um relato pra falar isso?desculpa cara eu esqueci de colocar no topico duvida e pedidos mas tem q fazer para ter sucesso no pickup
abrazo