Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Galerinha, galerinha...

Após ler vários tópicos fiquei confuso sobre a questão do olhar.

Eu li primeiramente que deveriamos olhar nos olhos, que isso faria diferença( de fato faz, comparado com ao ficar desviando o olhar)
Ai, eu li que deveriamos olhar pra boca dela, pois a deixaria excitada.

Agora vem a questão: Aonde devo olhar? Qual a diferença dos dois olhares? E olhar na boca não subcomunica que vc quer beijar a mulher?

obrigado Imagem
chaser

Veterano - nível 6

#831679 Fala meu brother. Quando você está olhando pela primeira vez e de não muito perto é bom você olhar nos olhos. Depois quando você for falar com a menina você faz esse olhar triangular. Vlw.
PuaLoco

Aprendiz

#831680 Isso vai depender do seu timing, na maioria do tempo o melhor seria olhar nos olhos dela. Mas se sentir que tá rolando alguma coisa olhar para a boca dela aumentará a tensão sexual.
Espero que ajude, abraço.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#831681 estão ajudando, mas ainda nao chego aonde eu quero. haha

Quero saber assim, olhar nos olhos, gera conforto? atração? tensão? medo? sei la
e olhar na boca, gera o que? (olhar na boca que eu digo é olhar fixamente, não estou me referindo ao olhar triangular.)

Uso em que situações?

obrigado pelas respostas ate agora!!!!!!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#831685 se tu olhar e estar com uma expressão de medo, vai gerar medo, se estiver em panico, vai gerar panico, se estiver relaxado vai deixar ela relaxada.
um olhar confiante nos olhos gera atração em basicamente qualquer garota, vá a um shopping ou praça e segure o contato visual com cada mulher que passar por você, quando eu estava descobrindo isso era até engraçado, eu tinha vontade de rir pra caralho do nada, tinha que morder a boca pra não cair na gargalhada, pois chega a ser engraçado o jeito que as mulheres te olham, no começo tu vai até se intimidar, mas não desvie o olhar até ela desviar, só não vai ficar como um maniaco olhando e olhando por meia hora sem fazer porra nenhuma, ou olha e aborda ou passa reto e se arrepende depois.
e o olhar na boca, tu não vai chegar em uma guria que tu mau conhece já olhando pra boca, olha nos olhos sempre, quando achar que ta pintando um clima e querer gerar uma tensão sexual, da umas pausas, olha pra boca, e vai brincando com isso.
mas vai devagar com cara, no começo é muita informação e a gente fica confuso, eu já quase arrumei briga em festa por ficar maniaco com esse negocio do olhar, encarava todo mundo, homem mulher traveco, uns caras já achavam q eu tava tirando eles e ficaram encarando e comentaram com os amigos, e eu continuei encarando kkkk, acabou que eles foram embora.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#831693 Ah, valew hahahu, vc esclareceu melhor as coisas.
Eu geralmente olhava muito nos olhos somente, nada dava errado, só que ouvi essa de olhar pra boca

É essa de Gerar Tensão Sexual que eu não compreendi direito como funciona... está meio vago ainda. preciso procurar mais sobre isso.