Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#831770 Ola, sou iniciante, porém, já li muitos materiais. Estou treinando. Gostaria de uma forcinha, umas dicas, Uma garota da mesma sala de aula, na faculdade.. consegui uma certar aproximação, recebi interesses mais não sei porque não se desenrola. Ja chamei pra sair, ela disse que sim, mais na hora H corre. É uma garota bonita que muitos homens abordam, acredito que já tenho atração dela, só não consegui fazer com que ela se sinta tão bem comigo ao ponto de ceder. Como devo agir na sala, pois nos vemos todos os dias, conversamos pouco, na aula quase não ha tempo, estou numa faze que ela esta meio desinteressada já, pois dei algumas investidas erradas e estou meio recuado no momento.

Fico grato pela atenção de todos.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#831793 O pessoal da sua turma na faculdade costuma sair juntos pra beber?
Vc consegue ir embora junto com ela?

Vc disse que já rolou uma interação, mas vc's conversam pouco na faculdade pois não há tempo e ela ainda não saiu com vc. A informações ficaram estranhas para entender a situação.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#831946 Então, vou detalhar um pouco mais, moramos em cidades diferentes, a nossa turma não costuma sair, meu único contato com ela é na aula ou pelo celular. Final do ano passado quando estava no final das aulas, percebi que ela me olhava diferente, percebi que estava interessada em mim, pois bem, peguei o celular dela, trocamos bastante msg de sms, mais neste época eu tinha um envolvimento e acabei não saindo com ela, ela mesmo me fez alguns convites e eu inventei desculpas, então passou esses meses, ela se envolveu com outra pessoa, terminou, eu tb. Resolvi procura-la para ver se ainda tinha algum interesse, então resolvi me aproximar atraves de sms, consegui conversar com ela, troquei alguns conversas em sala de aula, mais na maioria foi por sms, uma das conversas pessoalmente foi excelente, consegui perceber o interesse dela, só não consegui chamar pra sair neste momento. Por sms tentei nao ser grudento, poucas vezes a procurei ela que sempre vinha me dar oi e tal, nessas trocas de sms tentei convida-la algumas vezes pra sair, ela aceitava.. mais dai perto do dia de sair ela inventava algo. Claro que nunca questionei nada, ela sabe meu interesse, ja chegou a falar que estamos nos conhecendo e tal. No momento estamos distantes, não a procurei muito, ela tb não. No momento não sei como prosseguir, não sei se devo ser mais direto, devo esperar e deixar que se distancie. Se devo procura-la na sala ou não. Ainda não tenho auto-estima suficiente pra encarar as rejeições. Ainda fico mal pensando que estou sendo rejeitado.
lost_guy

Veterano - nível 5

#831958 Se você já convidou várias vezes e ela não saiu com você, pare de convidar por enquanto. Acredito que você precise criar mais atração com ela. Não esteja sempre tão disponível. Demore para responder as mensagens dela, ou nem responda algumas. Ela está percebendo o seu interesse e neste momento é ela quem comanda o jogo. Converse com outras garotas na presença dela, deixe-a um pouco de lado e depois converse rapidamente com ela. Ela precisa valorizar a atenção que você der.

Eu não sei como é na sua faculdade, mas na minha toda semana tem alguma festa! Diga a ela que você e "o pessoal" vão na festa do dia tal e pergunte se ela vai também (e vá mesmo, ela indo ou não). Se ela não for, comente no outro dia que estava demais, que você se divertiu muito com os outros colegas e que ela perdeu uma grande festa (mesmo que não seja tão completamente verdade).

Acho que a partir daí ela deve mudar o comportamento.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#831982 Ótimas dicas, obrigado a todos que tem colaborado. Em relação a ela, sera que posso culpa-la, pois sinto que ela quer, mais não da o braco a torcer. Isso pode acontecer, ou se eu realmente atrair ela vai ceder fácil. Existe este tipo de mulher? Ela parece ser meio arrogante tb, ou será que eu que estou dando muito valor a ela percebendo isso? Ou é normal ela se fechar. Ou existem vários tipos de mulheres e cada um tem um jeito de se aproximar.
lost_guy

Veterano - nível 5

rickten26 escreveu: será que eu que estou dando muito valor a ela percebendo isso? Ou é normal ela se fechar. Ou existem vários tipos de mulheres e cada um tem um jeito de se aproximar.

É tudo isso junto e muito mais.
Mr. Radioman

Aprendiz

#831991 Nesse caso, ela demonstrou interesse, voce em seguida tentou investir, ela fugiu, isso é uma manipulação inconsciente típica dela.

o que eu li sobre isso, do nessahan alita, é que voce tem que usar do ultimatum, ou seja, dar uma data específica dizendo que é ali ou nunca mais a buscará/pensará nela, ou mostrar desinteresse e mostrar não cair nos joguinhos e torturas emocionais(idi fuga idi fuga...). Ela virá atrás ou no mínimo, ela mudará de abordagem com você.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#831994 Mais existe a mulher que quer e se faz muito de difícil ou até mesmo aquela que tem medo de se envolver e foge de você, mais não porque não gosta de vc, mais tem algum medo por já ter passado por outros relacionamentos ruins e acha que poderá acontecer de novo. Tem algum método pra esse tipo de garota?
betterman

Veterano - nível 9

#831995 Arara ! Brother, ela precisa ver você como um Macho Alfa, sendo assim, ela precisa te ver como um cara Fodão. Eis algumas dicas ;

1º Nunca deixe que ela perceba que você sofre por ela, ou que ela mexe com você a ponto de te abalar, isso indica DVI ;

2º Esteja sempre bem com você mesmo, ou seja , postura Alfa sempre, lembre-se : Seu comportamento influencia sua mente ;

3º Converse com todos e todas, e lógico, se você puder conseguir atenção de outras garotas faça isso ;

4º Se possível seja visto com outras garotas, de preferencia se divertindo, rindo, falando etc ;

5º Assim que sua HB te der atenção, use NEGs, não esqueça, use NEGs, lembre-se : Ela precisa merecer sua atenção, afinal você é um Alpha;

Cara, boa sorte. Imagem