Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#831770 Ola, sou iniciante, porém, já li muitos materiais. Estou treinando. Gostaria de uma forcinha, umas dicas, Uma garota da mesma sala de aula, na faculdade.. consegui uma certar aproximação, recebi interesses mais não sei porque não se desenrola. Ja chamei pra sair, ela disse que sim, mais na hora H corre. É uma garota bonita que muitos homens abordam, acredito que já tenho atração dela, só não consegui fazer com que ela se sinta tão bem comigo ao ponto de ceder. Como devo agir na sala, pois nos vemos todos os dias, conversamos pouco, na aula quase não ha tempo, estou numa faze que ela esta meio desinteressada já, pois dei algumas investidas erradas e estou meio recuado no momento.

Fico grato pela atenção de todos.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#831793 O pessoal da sua turma na faculdade costuma sair juntos pra beber?
Vc consegue ir embora junto com ela?

Vc disse que já rolou uma interação, mas vc's conversam pouco na faculdade pois não há tempo e ela ainda não saiu com vc. A informações ficaram estranhas para entender a situação.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz