- 30 Jul 2013, 16:43
conversava com uma Hb da minha sala da facul, rolava muito toque e já tinha uma tensão sexual, consegui um PC, e trocamos algumas mensagens mas acabou as aulas, nessas férias n falei com ela por 1 mes nem por SMS, ontem 10h da noite mandei um SMS pra ela "em que tipo de confusão anda se metendo minha baixinha ?" mandei ontem 10h da noite, agora são 2 da tarde e ela n respondeu... antes ela sempre respondia minhas mensagens.
Entrei no face, passou um tempo ela ficou on, n puxou papo comigo, ai eu sai do face. mais cedo ela tinha postado umas frases dramaticas que mulher adora sobre coração e sinceridade, mas não tem nada a ver comigo, n é indireta.
Mandei SMS ela não respondeu, qual próximo passo ?
ainda estamos de férias da facul, falo com ela no face normalmente como se eu nem tivesse mandado mensagem?
Entrei no face, passou um tempo ela ficou on, n puxou papo comigo, ai eu sai do face. mais cedo ela tinha postado umas frases dramaticas que mulher adora sobre coração e sinceridade, mas não tem nada a ver comigo, n é indireta.
Mandei SMS ela não respondeu, qual próximo passo ?
ainda estamos de férias da facul, falo com ela no face normalmente como se eu nem tivesse mandado mensagem?