Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831783 conversava com uma Hb da minha sala da facul, rolava muito toque e já tinha uma tensão sexual, consegui um PC, e trocamos algumas mensagens mas acabou as aulas, nessas férias n falei com ela por 1 mes nem por SMS, ontem 10h da noite mandei um SMS pra ela "em que tipo de confusão anda se metendo minha baixinha ?" mandei ontem 10h da noite, agora são 2 da tarde e ela n respondeu... antes ela sempre respondia minhas mensagens.
Entrei no face, passou um tempo ela ficou on, n puxou papo comigo, ai eu sai do face. mais cedo ela tinha postado umas frases dramaticas que mulher adora sobre coração e sinceridade, mas não tem nada a ver comigo, n é indireta.
Mandei SMS ela não respondeu, qual próximo passo ?
ainda estamos de férias da facul, falo com ela no face normalmente como se eu nem tivesse mandado mensagem?

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831878 meu primeiro PC galera, coopera ai pra evoluir pro KC
O que faço agora? Será que ela não responder foi um Shit test pra ver se eu ia deixar ela pra lá ou ia insistir ?
MysterLennon

Veterano - nível 9

#831883 Não mande mais SMS e nem ligue de um tempo e espere voltar as aulas e puxe papo com ela na faculdade como se nada tivesse acontecido e vê se ela ela se mostra interessada, se ela não dar moral deixa ela de lado, mas se ela te der moral prossiga o jogo..
Zyzzz

Veterano - nível 9

#831896 Não tenha como foco apenas uma "HB" qualquer, não dê essa exclusividade assim para ela. Pois tu é o prêmio e não ela!

E pelo que deu a perceber que tu relatara acima, tu talvez poderia até ter conseguido um KC, antes das férias, talvez, quem sabe..

Mas é isso, ainda da pra recuperar o jogo! Só ficar na sua, ser bem natural, como se tivesse passado as melhores férias da sua vida, e deixar o jogo seguir...

Seja indiferente quanto a presença dela e as atitudes, caso tu discordar de algo que ela faça, que naturalmente, ela mesma puxará papo contigo novamente, ai é contigo! rs

E tenha outras atividades, faça algum curso, esporte, saia mais, conheça novas HB's, pois o mundo está cheio delas por ai!

Boa sorte!

Abraços!
chaser

Veterano - nível 6

#831899 pare já com essas mensagens meu brother! deixe pra falar com ela pessoalmente. Mas faz o seguinte: como ela já não te respondeu essas duas mensagens, vai ficar estranho se você já chegar cheio de vontade falando com ela. Dá uma "cagada" de leve pra ela (funciona com um tipo de punição), mas não fique muito tempo sem falar com ela e nunca amarre a cara pra ela, apenas a cumprimente como você cumprimenta qualquer conhecido. Ela perceberá a sua mudança de comportamento e se você realmente gerou atração nela da primeira vez, ela se aproximará de você de novo. vlw.
Victor_

Aprendiz

#831902 Concordo com o Zyzzz, quando você foca só em uma HB começa a ficar fissurado e medindo muito seus atos. Se você tem mais opções provavelmente fará mais sucesso até com a HB que no caso é seu target agora.
betterman

Veterano - nível 9

#832002 Arara ! Não manda mais porra nenhuma, você mandou uma vez, entrou no face, ela nem ai com você. O que você ainda não entendeu ?

Camarada, desbaratina, conheça outras minas, com essa mina não rolou simplesmente nada. Por que você tá viajando nessa garota ?

Brother, um abraço.
guilampert

Aprendiz

#832007 vai pra próxima e faz ela sentir tua falta um pouco, quando ver ela de novo ao vivo finge q nada aconteceu, ela vai sentir q tu não é um cara carente e isso pode ajudar bastante
vldzz

PUA EXPERT

#832095 Concordo com o conselho do RogerFAB e ainda acrescento:

Esquece a garota, é tempo de férias.
Ela te viu o ano inteiro na facul, daqui uns dias vocês se topam lá.