Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#831815 eae gente boa, acho que pelo titulo do tópico ja da pra ter uma noção do que vou perguntar.

estou em um "relacionamento"(não faço ideia do nome para isso) com uma guria, o problema é que essa tem um namorado.. ela diz que ja tentou terminar blablabla que considera o cara mais como um amigo blablabla. Ela passa mais tempo cmg que com ele e talz, o problema é que isso ta me enchendo o saco.. preciso saber oq vcs fariam se estivessem na minha pele, isso seria util para me nortear, pois nunca passei por isso (pra falar a verdade em td que penso e colocar ela na parede. mas sei la..)
pf sem papos machista de que tem mts gurias por ai ou coisas semelhantes, se eu considerasse ela tão descartável ja teria caido fora faz tempo

vlw ae
BuT

Aprendiz

#831822 Uai brother então conversa numa boa com ela e resolve a situação. Porque é muito estranho isso, da menina estar com você e ainda ter um "namorado". Se após a conversa ela demonstrar problemas é porque tem algo errado então, pensa o seguinte, se ela não tem nada com ele porque teria dificuldade pra terminar logo então.

Espero que ajude.
Zyzzz

Veterano - nível 9

#831901 Cara, se ela faz essa sacanagem com o "atual/ex" dela, imagina se ela não faria o mesmo contigo?

Como disseram os caras ai de cima:

" Mulher que trai, não presta!"

Faça o que tenha que fazer com ela, e sai fora! É cilada! rs
matador

Veterano - nível 2

#831911 em primeiro lugar: Parabéns acho interessante ver que você conseguiu conquistar a mina que gostava mesmo compromissada.

brother quanto tempo ela namora o corninho?
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#831935 Vou te dizer em que situação você se encontra!

NA SUA CABEÇA: Você tem mais valor que o namorado dela, pois ela enche seus ouvidos com merda(sem querer ofender)... certo? Imagem

NA CABEÇA DELA: O outro cara tem mais valor, mas falta algo nele, então ela o preenche com você, o AMANTE dela!!!

NOTA:Isso não significa que ela não gosta de você, mas tem lembranças boas com o cara, ou até por dependência(interprete como quiser).

SEU ERRO: se envolver emocionalmente com uma Hb comprometida, e não entender a raiz do problema...
Você diz que isso é comum, tão comum quanto não comer ninguém!
Mas a pergunta é, isso é certo? o que a levou a isso?

MAS AGORA O PRINCIPAL: uma mulher que trai, na minha opinião, é uma mulher que depende do parceiro e o AMANTE não pode suprir essa necessidade...
Na do mais, você não acha? que...
1- ela deveria ter largado o namorado antes(ou logo a pós) de te conhecer?
2- se gosta dela? então lá vai...
você está dividindo a sua mulher, pois um alpha escolhe e faz dela sua mulher independente de laços matrimoniais...
3- é uma cilada bino

foi mal a minha sinceridade, mas se fosse eu iria querer a sinceridade.

Gustavo Ipolito...
lost_guy

Veterano - nível 5

#831964 Reitero o que os outros colegas já afirmaram.

No entanto, sei que quando se tem um sentimento mais forte por outra pessoa é muito difícil simplesmente "cair fora".
O que você precisa fazer é falar para ela que esta situação o deixa incomodado, que é inadmissível dividir a mulher que você gosta e respeita com outro cara. Você tem que dizer que não pode aceitar esta situação e, por mais que goste dela, não vê futuro em continuar desse jeito.

Aí você dá o ultimato, ou ela larga o outro, ou larga você.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#831992 Claro que eu vo te da um papo , mas vou utilizar o conhecimento ...

ENtão por que diabos com 3 bilhões de mulheres na Terra , e a maioria solteira num pais abençoado como o nosso onde tem pelo menos 3 milhões de mulheres a mais que homens , como é possivel você estar encrencando com uma que namora?

Desculpe brow mas isso é muito evoluido para eu dar uma opinião mais consistente...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#832845 ai manolada, vlw pelos reply

fiz como alguns ai disse e chamei ela pra conversar
falei que do jeito que tava n dava blablabla e dei um dia pra ela decidir..
em menos de 2 horas ela ja tinha terminado com o outro.

sobre oq uns falaram que mulher que trai n presta e etc, eu tenho uma opinião diferente sobre isso. se eu traio uma mulher, eu sou um ser humano que n merece mais um relacionamento sério por conta disso? isso é meio que um papo machista, e da mesma forma que odeio feminismo, odeio machismo tbm. pq eu sou homem devo agir como um macaco sem cerebro e ir atraz de td buceta que encontrar no caminho do trabalho? acho que as pessoas tem realidades diferentes. mas sei la, esse sou eu e posso estar errado

vlw ae pessoal