Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#831863 Fala galera! Beleza pura?? Imagem , Apesar das adversidades, firmeza total aki!!! hehe, Meus caros confrades, tenho um assunto que esta me deixando ultimamente sem sono... Eu chamo a atenção de muitas HBS, mas quando vou me aproximar acabo sendo "rude" ou meio "estupido" isso tudo sem querer, e na hora de conversar, durante a conversa elas ficam com a visão de que sou um FRUSTRADO ou MAL-EDUCADO, o que por conseguencia mata a atração inicial... Isso acontece com muita frequência, portanto o problema provavelmente sou eu mesmo (e não as HBS), não sei o que fazer, não quero ser legal de mais e acabo sendo "GROSSO", faço o "EYE-CONTACT" e outras coisas básicas de sedução, mas parece que me afundo na comunicação com a GATA! Me sinto impotente e frustrado após os contatos, pra vcs terem uma ideia não tenho abordado HBS que sei que eu pegaria fácil e me dão mole descaradamente!!! Alguem já passou por isso?? Agradeço a ajuda de todos. Imagem

Abraços do sedutor.