Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chatooo

Veterano - nível 7

#832018 tenso! homofobicos existem em qualquer lugar e eles nao representam nois os Puas.
Mais eu acho que voce deveria aprender umas rotinas para usar, se bem que a cabeca de homen é diferente do feminino por ex: Pre selecao nao vai dah certo com outro cara... entao recomendo que leia sobre pnl.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#832026 Mano,sinceramente nao tenho a menor ideia de como te ajudar.Mulheres e homens sao MUITO diferentes.Nao sei se no PUA vc vai conseguir achar algum material que lhe ajude a conquistar homens ,ja que o foco do site e a interacao com mulheres.E na MINHA opiniao as tecnicas que funcionam com mulheres dificilmente funcionariam com homens.Mas se quer usar algo daqui te ACONSELHO a nao sar a regra dos 3 segundos e tomar cuidado com o direct game,pra nao arrumar confusao com caras heteros que nao recebem muito bem abordagens de gays. Existem caras que se ofendem ao serem abordados por gays e costumam responder com violencia(partem pra porrada).Abraco.
chaser

Veterano - nível 6

#832042 POw meu brother, a única coisa que eu posso agregar para você é que a cabeça dos homens é diferente da cabeça das mulheres. O homem é mais racional e as mulheres são mais emotivas, ou seja, o homem vê mais os resultados do que as mulheres. Mas eu acho que a questões como você demonstrar valor superior (DVS), ter uma boa BL(como você se veste, congruente com a sua personalidade), construir social proof, fazer amizades, dentre outras... se encaixam sim no seu objetivo. (note que eu coloquei os termos para você poder pesquisar aqui no fórum). Não sei como te ajudar totalmente, infelizmente, por realmente não saber, mas acho que tem muita informação boa aqui no fórum pra você. Vlw.
Souza Souza

Aprendiz

#832058 Nao faço a minima ideia de como se seduz um homem e nao quero que ninguem nem tente me ensinar isso hein hahaha

Brincadeiras a parte, talvez pensar no desejo que a outra parte quer pode ti ajudar:

Por exemplo um vendedor de roupas esta atendendo uma cliente, pergunta a ela o tipo de roupa que procura, qual estilo, o que faz se sentir bem etc...Vendedor descobre as informações e atraves do seu conhecimento e tecnicas em vendas seduz a cliente, fazendo ela comprar mais do que pensava quando entro na loja.

No teu caso, tentar seduzir um homem hetero deve ser muito mais complexo, tenha o foco em homens gays, descubra o que atrai eles, o que eles desejam.

Mesmo nao sendo mulheres, sao seres humanos, atraçao, conforto, seduçao deve funcionar e TALVEZ possa funcionar ate mais rapido do que numa mulher, to imaginando aqui vc gera atraçao num gay, acho que ele nao vai levantar escudo que nem as HBs fazem ne? Nem mandar shit test hehe. Pode ser mais facil pra ti

Se o gay ta atraido, experimemente kinar ele, e um ser humano e gosta de toque.

Espero ter ajudado com minhas suposiçoes !