Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marioreis

#831889 Olá pessoal!

Pois é um amigo me indicou o PUA Base, eu li o artigo de "Como Começar" e li uma boa parte do livro do Mystery... mas eu parei por que imaginei que o que estava ali não ia me ajudar... A questão é que eu não gosto de garotas =P! Eu queria saber se alguém poderia me ajudar a começar a usar o PUA para chegar nos rapazes, não são só os heteros afinal de conta que adquirem problemas para chegar nas meninas, os homossexuais também precisam do PUA! Dêem um help ai pra mim =/
Prideneverdies

Aprendiz

#831934 Segue os princípios que tudo vem como consequência. Estou assistindo ao Blue print decoded do Tyler Durden, um seminário que 4 dias que fala várias paradas legais. É basicamente dinâmica social, portanto abriga temas mais gerais, dá uma lida sobre Imagem
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#831945 Atração > Conforto = Sedução é a base de qualquer envolvimento tanto relacionados aos homens quanto às mulheres. Você está no lugar certo, porém perdido com tanta informação.

Use a barra de pesquisa, pois existe vários guias práticos para adentrar neste mundo.

Abçs
lost_guy

Veterano - nível 5

#831973 Acredito que o esquema do Mystery funcione tanto para homens quanto para mulheres. Atração, conforto e sedução são coisas que todos experimentamos em nossas interações (românticas ou não) com outras pessoas. Pesquise, estude, aplique e seja feliz.

E, quando tiver dúvidas, pergunte!
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#831986 Preconceito é foda...

Se é uma "FPUA" que entra no fórum procurando dica de como pegar macho, um monte de gente vai e recebe bem, só pelo simples fato de ser mulher, já puxam o saco

agora se é um cara homossexual, em busca do MESMO OBJETIVO da FPua vemos resposta como 'ninguem desse forum tá aqui pra isso"
Prideneverdies

Aprendiz

#831996 "há meu acho que ninguém está procurando isso aqui"

Esse pessoal acha que sedução é só para pegar mulher. Política, religião tudo tem sedução manolo, up pro post, ce está no lugar certo, vamos marcar umas sarge aqui em POA, quanto mais wing melhor.
BamPUA

Veterano - nível 6

#831999 Uma dica: CUIDADO.
Ainda existem muitos homofóbicos por aí.
E outra... kkkkkkkkkkkk eu ri demais com seu tpc. Nunca imaginei um PUA gay.
Nada contra cara hahahah
boa sorte