Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roberta10

#831910 Resumidamente estou ficando com um cara de 30 anos e ele parece que esta curtindo...Ja conheci a familia, papagaio e periquito porem ele me apresentou como uma amiga! Estou gostando dele, ele demonstra tb...so que ele nao define se e namoro, e sempre desvia o assunto....O que eu faco? Como saber se ele quer algo serio ou so ta se divertindo?
matador

Veterano - nível 2

#831915 se ele quisesse algo com você já teria te apresentado como namorada pelo menos para os amigos,

você só e uma opção que ele tem de tirar o atraso...

desculpa as palavras, mas não encontrei outro modo de falar.
Natur@ll

PUA EXPERT

#831918 Se vc já tocou nesse assunto e não houve receptividade por parte dele, significa que não há interesse. Cabe à vc definir esta situação: caso ele não queira, melhor seguir em frente.
lost_guy

Veterano - nível 5

#831989 Acho que ele te apresenta como amig pra não colocar pressão em você. Três meses pode ser pouco para que os dois se sintam em um relacionamento mais sério.

Na verdade, a nomenclatura realmente importa? Se vocês estão ficando, se gostam um do outro, se existe exclusividade (não ficam com outras pessoas) o nome que dão ao relacionamento realmente importa?

Curta o tempo que está com ele, o resto vem com o tempo.