- 31 Jul 2013, 00:11
Galera é o seguinte , a um tempo atrás fiz uma amizade bacana , porém com o meu sucesso como diploma , mulheres , vida financeira , familia estruturada , fez crescer uma certa inveja em um "amigo" , o cara vice falando mal de mim e é super mal carater , fui ver isso agora com o tempo , nos ultimos tempos eu transei com uma garota e decidi namorar com ela , sendo que transei com mais de 10 garotas em 4 meses namorando com ela , depois decidi deixa-la por pena mesmo , depois que namorei com ela minha vida sexual ficou muito boa , tenho mulheres na minha cama frequentemente , esse tal mané foi la e falou um monte de mentira sobre mim para a tal ex e por raiva ela esta namorando com ele hoje so para fazer raiva
Mas ai ela faz minha caveira com o cara , eu que larguei ela , tornou-se algo que eu não quis mais mesmo , mas o foda que ela me ama e o cara fica mordido mas eu não quero nada com ela ..o grande problema é que o cara quer arrumar tumulto comigo onde vai , sou bom de porrada luto a 3 anos e ele não passa de um merda em questão disso , mas não quero me sujar brigando com um mané desses e muito menus fazer a briga crescer e envolver pessoas barra pesada ..como lidar com isso ??
Mas ai ela faz minha caveira com o cara , eu que larguei ela , tornou-se algo que eu não quis mais mesmo , mas o foda que ela me ama e o cara fica mordido mas eu não quero nada com ela ..o grande problema é que o cara quer arrumar tumulto comigo onde vai , sou bom de porrada luto a 3 anos e ele não passa de um merda em questão disso , mas não quero me sujar brigando com um mané desses e muito menus fazer a briga crescer e envolver pessoas barra pesada ..como lidar com isso ??