Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yourselfmg

Aprendiz

#831936 Galera é o seguinte , a um tempo atrás fiz uma amizade bacana , porém com o meu sucesso como diploma , mulheres , vida financeira , familia estruturada , fez crescer uma certa inveja em um "amigo" , o cara vice falando mal de mim e é super mal carater , fui ver isso agora com o tempo , nos ultimos tempos eu transei com uma garota e decidi namorar com ela , sendo que transei com mais de 10 garotas em 4 meses namorando com ela , depois decidi deixa-la por pena mesmo , depois que namorei com ela minha vida sexual ficou muito boa , tenho mulheres na minha cama frequentemente , esse tal mané foi la e falou um monte de mentira sobre mim para a tal ex e por raiva ela esta namorando com ele hoje so para fazer raiva
Mas ai ela faz minha caveira com o cara , eu que larguei ela , tornou-se algo que eu não quis mais mesmo , mas o foda que ela me ama e o cara fica mordido mas eu não quero nada com ela ..o grande problema é que o cara quer arrumar tumulto comigo onde vai , sou bom de porrada luto a 3 anos e ele não passa de um merda em questão disso , mas não quero me sujar brigando com um mané desses e muito menus fazer a briga crescer e envolver pessoas barra pesada ..como lidar com isso ??
lost_guy

Veterano - nível 5

#831942 Se você não quer mais nada com a garota, simplesmente ignore. Sempre vai ter gente que vai falar mal, não importa o que você faça. Esse tipo de pessoa só quer ganhar a atenção (sua e de outras pessoas) e o meio que encontrou para isso foi te difamar.
Siga a sua vida como se ele nem existisse e não dê continuidade às provocações dele. Ignorá-los é a o mais sensato.
chaser

Veterano - nível 6

#832055 Fala meu parceiro. Acho melhor você deixar pra lá e ignorar. Quem briga ou é porque se importa, ou porque está incomodado com a situação. Se você baixar a porrada nele, ele pode falar pra ela que você que o agrediu primeiro com ciúmes dela, é pior. Então ignore e viva a sua vida, evite cruzar com esse maluco. Vlw meu brother.